Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nerorei

Aprendiz

#249163 Não foi muito bom a forma que ele abordou concordo com os amigos aqui do forum que falaram que a linguagem corporal tinha que ser melhorada, tava sendo arrogante sem ser engraçado e muitos outros.
É difícil de saber se tem um pouco das ideais puas ai no personagem sendo que elas poderiam ter vindo de qualquer lugar.
Quando eu vi o comercial da novela já achei que ia ter alguma coisa parecida com o pua mesmo que pequena.

Ass:Nero,rei.
vuckovic

Aprendiz

#249207 Eu fico Rindo, porque na novela é tudo mais facil, Até os Shit Test. asuhasuhsasa

mas qual é?

só isso q ele falou nao usou nada de autoria do Maga..
entao...
:ae
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#249221 Meu Deus galera, agora todo sedutor que vocês veem em filmes ou novelas vão dizer que é PUA...
Calma ai...

Sim, ele tem várias atitudes Alpha, de DVS e tal, tem muitas atitudes boas, mas nada de PUA. Semelhante sim, mas isso se encontra em mais de 1000 filmes por ai. è só assistir um filme do Brad Pitt ou do Jhonny Depp que ve a mesma coisa...

Talvez sim ele tenha pego coisas do PU. Mas duvido muito... Ainda mais pela BL dele...
Mas gostei muito da maneira dele agir...

E vão com calma ai piazada...
Rmayer'

PUA Avançado

#249352 kkkk acho que isso nao tem nada a ver... ideias de openners ou directs como o do magaiver (grande conhecidencia) sao pensadas por homens mais inteligentes e experientes sem conhecer o mundo pua. como o cara falou só ver um filme com o brady, johnny ,etc para ver diferença, sao grandes alfas :)
Slyness

#249391 Tem sim varias idéias puas, mas penso que a novela é um dos fatores principais que tiram o poder "alpha natural" das pessoas, por que: na novela tudo é mais fácil as coisas acontecem exatamente na hora certa como está no script, mas na vida real não é assim, na primeira tentativa falha do cara começam os bloqueios, sem contar as crenças que a novela te faz pensar.

Tem que ficar esperto par anão usar uma rotina ou openner e ouvir algo do tipo "eu ouvi isso na novela das 8".
Liooh

PUA EXPERT

#249406 Eu vi um dia na novela araguaia um cara com um peacecoak ele falando em tom sarcastico "Eu sou um verdadeiiro MACHO ALPHA da cidade"
STEVAN

PUA EXPERT

#249408 pare de ver pua em tudo, nao passa de uma mera coinsidencia ou algo do tipo.

ou qualquer coisa que se ve em filme/novela e pua ?