- 27 Abr 2011, 18:12
Isso pra mim é brizagem.
- 27 Abr 2011, 18:23
uaaauuuu sério???
- 27 Abr 2011, 19:37
Não foi muito bom a forma que ele abordou concordo com os amigos aqui do forum que falaram que a linguagem corporal tinha que ser melhorada, tava sendo arrogante sem ser engraçado e muitos outros.
É difícil de saber se tem um pouco das ideais puas ai no personagem sendo que elas poderiam ter vindo de qualquer lugar.
Quando eu vi o comercial da novela já achei que ia ter alguma coisa parecida com o pua mesmo que pequena.
Ass:Nero,rei.
É difícil de saber se tem um pouco das ideais puas ai no personagem sendo que elas poderiam ter vindo de qualquer lugar.
Quando eu vi o comercial da novela já achei que ia ter alguma coisa parecida com o pua mesmo que pequena.
Ass:Nero,rei.
- 27 Abr 2011, 20:45
realmente só peca na linguagem corporal. direct até bom.
- 27 Abr 2011, 21:20
Meu Deus galera, agora todo sedutor que vocês veem em filmes ou novelas vão dizer que é PUA...
Calma ai...
Sim, ele tem várias atitudes Alpha, de DVS e tal, tem muitas atitudes boas, mas nada de PUA. Semelhante sim, mas isso se encontra em mais de 1000 filmes por ai. è só assistir um filme do Brad Pitt ou do Jhonny Depp que ve a mesma coisa...
Talvez sim ele tenha pego coisas do PU. Mas duvido muito... Ainda mais pela BL dele...
Mas gostei muito da maneira dele agir...
E vão com calma ai piazada...
Calma ai...
Sim, ele tem várias atitudes Alpha, de DVS e tal, tem muitas atitudes boas, mas nada de PUA. Semelhante sim, mas isso se encontra em mais de 1000 filmes por ai. è só assistir um filme do Brad Pitt ou do Jhonny Depp que ve a mesma coisa...
Talvez sim ele tenha pego coisas do PU. Mas duvido muito... Ainda mais pela BL dele...
Mas gostei muito da maneira dele agir...
E vão com calma ai piazada...
- 27 Abr 2011, 23:41
kkkk acho que isso nao tem nada a ver... ideias de openners ou directs como o do magaiver (grande conhecidencia) sao pensadas por homens mais inteligentes e experientes sem conhecer o mundo pua. como o cara falou só ver um filme com o brady, johnny ,etc para ver diferença, sao grandes alfas
- 28 Abr 2011, 00:12
Tem sim varias idéias puas, mas penso que a novela é um dos fatores principais que tiram o poder "alpha natural" das pessoas, por que: na novela tudo é mais fácil as coisas acontecem exatamente na hora certa como está no script, mas na vida real não é assim, na primeira tentativa falha do cara começam os bloqueios, sem contar as crenças que a novela te faz pensar.
Tem que ficar esperto par anão usar uma rotina ou openner e ouvir algo do tipo "eu ouvi isso na novela das 8".
Tem que ficar esperto par anão usar uma rotina ou openner e ouvir algo do tipo "eu ouvi isso na novela das 8".
- 28 Abr 2011, 00:21
Eu vi um dia na novela araguaia um cara com um peacecoak ele falando em tom sarcastico "Eu sou um verdadeiiro MACHO ALPHA da cidade"
- 28 Abr 2011, 00:23
pare de ver pua em tudo, nao passa de uma mera coinsidencia ou algo do tipo.
ou qualquer coisa que se ve em filme/novela e pua ?
ou qualquer coisa que se ve em filme/novela e pua ?