- 28 Abr 2011, 01:17
Bem, reispeito muito a opinião de vcs, mas não acho pura coincidencia...tem MUITO material pua aí... e não dá pra comparar Lazaro Ramos com Brad Pitt... desculem, mas c ele tivesse se inpirado no Brad, ele não teria essa BL, sorriria mil vezes mais enfim teria uma atitude muito mais alpha...
- 28 Abr 2011, 02:32
Não é por nada não, mas eu temo uma reportagem sobre PUA na mídia brasileira.
Imaginem, PUA no fantástico, gugu, faustão, hebe, luciana gimenez, o escambau... haha
É viagem, mas seria uma sentença de morte para as rotinas e para o pessoal que usa enlatados.
Imaginem, PUA no fantástico, gugu, faustão, hebe, luciana gimenez, o escambau... haha
É viagem, mas seria uma sentença de morte para as rotinas e para o pessoal que usa enlatados.
- 28 Abr 2011, 02:42
Além disso, a novela põe o personagem de Lázaro Ramos como um cafa inescrupuloso e imprestável com as mulheres. Muito possívelmente, uma das garotas nas quais ele não deu valor irá ficar com o cara bonzinho.
Moral da história: cafa é um cara ruim, e o beta AFC que ficar com a garota será o vencedor. 90% dos homens vão assistir e pensar:
- No final elas me darão valor caso eu seja bonzinho! Elas querem um bonzinho!
Os 10% restantes são os PUAs e naturais que sabem certos segredinhos que a mídia esconde, heheh.
Não creio que a mídia, que trabalha contra o homem alfa sempre e sempre, irá expor o PU tão cedo. É muito mais vantajoso manter uma legião de AFCs dentro da matrix.
Moral da história: cafa é um cara ruim, e o beta AFC que ficar com a garota será o vencedor. 90% dos homens vão assistir e pensar:
- No final elas me darão valor caso eu seja bonzinho! Elas querem um bonzinho!
Os 10% restantes são os PUAs e naturais que sabem certos segredinhos que a mídia esconde, heheh.
Não creio que a mídia, que trabalha contra o homem alfa sempre e sempre, irá expor o PU tão cedo. É muito mais vantajoso manter uma legião de AFCs dentro da matrix.
- 28 Abr 2011, 23:27
Todo pegador agora conhece o Pua e usa técnicas escritas aqui né? kkkk até os da novela.
desliga a tv e vai ler um livro. de PUA de preferencia!
desliga a tv e vai ler um livro. de PUA de preferencia!
- 03 Jun 2011, 05:12
Nao tendi o intuito do tõpico!!!
- 03 Jun 2011, 15:11
Acho que aconteceu por acaso, é aquele mesmo esquema de vermos jogo onde não existe, pra mim o lázaro ramos nesta novela está me saindo muito beta.
Abraços
Abraços
- 03 Jun 2011, 15:13
''Coleh'' ahusuhuhsauh cara, nunca assisti essa novela (nao tenho globo aqui na Holanda) mas um PUA assistindo isso deve ter tomado um susto auhsuhauh Fez meu dia, valeu!
- 03 Jun 2011, 15:30
Cara mesmo ele fazendo um papel de cara famoso a BL dele era para ser melhor!!!