Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Christian style !

PUA EXPERT

#453598 Galera estava eu em uma noite chuvosa aqui em meu computador lendo alguns materiais do forum quando vejo esse usuario..

member53.html

Ele tem 28 mensagens, 0.03 por dia, e é um PUG TOP 10?

Eu nunca vi nada dele aqui, mais sera que ele não esta apenas tomando lugar de outro 'TOP 10' do forum, por exemplo LOUGAN, CHAMELEON, VLORENZ e varios outros?

Bom fica ai minha duvida, que sabe mais sobre ele me avisa que para ser um top 10 ele deve ser bom, e eu quero ver algum material!

Um abraço :)
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#453612 Eu lembro desse cara..Muito comédia,uns meses atrás,o pessoal reclamou que ele parecia um computador no automático,só escrevia "OPA,CURTI MUITO"!!kkkkkkkkkkk..................................Pode olhar as mensagens dele,das 28,umas 20 são "Opa,Curti Muito"!!!
sr.stum

PUA Avançado

#453621 Se eu não me engano ele já era pug top10.... na época do Slowzinho .... pode ser que apenas fez um perfil novo,e avisou ADM
LE TIGRE

#453677 Ele é o robo do fórum. E para ter acesso a todas as áreas ele é obrigado a ficar como PUG.
Todos lembram dele.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
LE TIGRE escreveu:Ele é o robo do fórum. E para ter acesso a todas as áreas ele é obrigado a ficar como PUG.
Todos lembram dele.

Não entendi....

Como assim?