Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RC_Saint

Aprendiz

#141279 Há um mês atrás comecei a estudar sobre o Pick Up e minhas interações sociais mudaram muit, me sinto mais feliz comigo mesmo estou mias comunicativo, penso mais rápido e vejo que a cada dia isso vem melhorando entre o que teho aprendido no PU é me dar mais valor hoje em dia não me fazem mais de capacho ao contrário vejo as pessoas querendo estar perto de mim.
E no que o PUA mudou sua vida.
SevenFold

Veterano - nível 9

#141504 Exatamente. Isso eh poderoso. Esses livros, diferente do que muitas pessoaspensam, nao ensina só a pega uma HB. Ensina a melhorar sua qualidade de vida. Te ajuda a fazer coisas q vc antes julgava altamente vergonhosas. Eh como o mystery diz:
Mystery escreveu:Isso não se trata de como pegar mulheres. É sobre construir uma vida
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#141517 Realmente cara, isso e um desenvolvimento pessoal, hoje me comunico muito melhor, não tenho medo de impor minhas opiniões ate em entrevistas de emprego passei a me dar bem, minha comunicação melhorou no geral, uso as tecnicas de pu não so com mulheres mas com tudo a minha volta, e acho que e iso que o mystery quis dizer isso te muda por completo e você ganha mais do que mulheres.

abraços !
Kratosgb - MEMBRO EXCLUSIVO
#141523 isso eh verdade. depois q eu comecei a me dedicar ao pua eu realmente to me comunicando melhor me imponho mais e naum tenho medo de expor minha opiniao, ainda fico nervoso pra fala em publico mais o resto ta tudo melhor
Guima

Veterano - nível 9

#141581 Depois do PUA: To mais comunicativo, me sinto mais livre, mais eu mesmo. Posso pensar mais, me divertir mais e de brinde, recedo IDI's da minha paixonite. :ae
Fsfall

Veterano - nível 10

#141810 é, eu tambem
abro mais fácil, solto mais piadas, penso mais rapido etc etc
pu não é só bla bla bla com mulheres, pu this a lifestyle !
Fsfall

Veterano - nível 10

#141811 é, eu tambem
abro mais fácil, solto mais piadas, penso mais rapido etc etc
pu não é só bla bla bla com mulheres, pu this a lifestyle !
Arcano

PUA EXPERT

#145742 a minha tbm cara , não tenho muito tempo de PUA e a minha vida ja mudou muuito , para melhor é claro . :legal
fabuloso.

Veterano - nível 4

#146058 Isso é verdade cara! Eu entrei em contato com o mundo dos PUAs a pouco tempo e já estou percebendo a diferença. Quando voce assume a posiçao de lider, de prêmio, as outras pessoas percebem e tendem a reagir a esses estímulos que vc dá. Torna-se possivel influenciar as outras pessoas e as outras áreas além do sentimental se transformam. É muito impressionante e poderoso! Mas devemos tomar cuidado porque poder demais pode nos tornar pessoas arrogantes. Humildade sempre!