Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#576738 Desculpem aos caros amigos que se sentiram ofendidos com o titulo do meu post.

Primeiramente, gostaria de resaltar que essa é uma das verdades básicas do PUA. Ele não foi desenvolvido por moleques para moleques. Todos os mestres na arte da sedução tem algo em comum, não só o gosto pelas mulheres, mas também a fato de serem velhos e maduros.

Agora, qual a definição de uma pessoa madura?

Maturidade é definida por quem você é, suas atitudes, sua história de vida, o modo como enxerga ela e se isso realmente faz alguma diferença na vida das pessoas.
Ter responsabilidades é importante, valores são essenciais e se conhecer é básico.

O que isso influencia no jogo?

A principio, openners e rotinas enlatadas são fundamentais para fixar o funcionamento da “maquina da sedução”, mas depois que essa fase passa e você começa a se aprofundar nessa ciência, tem que começar a incorporar o PUA a sua vida e não ao contrario, assim fazendo com que sua personalidade entre em jogo e não a do Mistery ou do Style.

Ter cabeça para entender que pegar mulher é a menor coisa que o pick up pode te oferecer é a chave do sucesso. No principio achei que isso tudo aqui fosse apenas alguma receita mágica para fazer sexo, hoje em dia tenho em mente que isso me ajudou a conseguir meu emprego, conseguir amigos e assim que possível, uma esposa maravilhosa!

Não utilize todo esse conhecimento de uma forma errada, use-o para melhorar sua qualidade de vida, faça seu jogo e assim que conseguir dominar ele, poderá escrever seu próprio “Método” de como pegar mulher, que a principio vai ajudar muita gente só que mais para frente só vai servir para você, porque VOCÊ desenvolveu!

Busquem sempre a evolução!

Ninguém nunca ganhou nada ficando sentado e vendo a vida acontecer!

E o mais importante de tudo, não seja mais um menino por ai! Cresça, seja um homem de atitude, mude a sua vida e de todos que estão a sua volta!
paulo costa

PUA EXPERT

#576757 Otimo post cara , embora eu ache que quanto mais cedo se começe melhor será a tua vida ,mas o que se ve aqui é muitos puas imaturos que desanimam ao primeiro fracasso, esse jogo não é facil nao, se passa por muito extrex e ate frustração, agora outra coisa que eu concordo plenamente contigo , é que isso não só ajuda a conseguir mulheres mas tb melhora voce em todos os aspectos da tua vida.
notredametimt

Aprendiz

#576778 Realmente, um ponto bom que tu ressaltou que sair pegando mulher não é tudo...
Aprenda a se dar o seu verdadeiro valor, admitir seus erros e procurar corrigi-los e assim evoluir e se tornar melhor, em todas as areas, cada vez mais!

abraços!
BoyOfLaw

Entusiasta

#576782 Belo texto.
Particularmente, defino o Pick Up como Evolução Pessoal e Espiritual.
Objeto: Tornar o Homem cada vez melhor.
Sucesso.

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

paulo costa escreveu:Otimo post cara , embora eu ache que quanto mais cedo se começe melhor será a tua vida ,mas o que se ve aqui é muitos puas imaturos que desanimam ao primeiro fracasso, esse jogo não é facil nao, se passa por muito extrex e ate frustração, agora outra coisa que eu concordo plenamente contigo , é que isso não só ajuda a conseguir mulheres mas tb melhora voce em todos os aspectos da tua vida.

Eu digo que antes de se tornar um PU, tem que saber quem você realmente é! Pois um menino de 15 ou 16 anos que comece a praticar, vai acabar pegando a personalidade dos enlatados que ele leu e não a dele propriamente dita! Ser um pick up artist é muito alem do que só pensar em mulher, é mudar sua vida por completo!

Obrigado a todos que comentaram! A opnião de vocês são muito importante!

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#576832 Acho que o PU deveria incluir valores e não so rotinas e afins! Afinal, a grande chave aqui é se tornar um macho alfa!
notredametimt

Aprendiz

#577302 A questão também é que temos membros com idade relativamente baixa, que apesar de terem (ou não) problemas de convivência social mal formaram uma personalidade e já caem dentro de enlatados, rotinas e etc, se tornando apenas um fantoche

na minha opinião o PU deve servir pra agregar e criar valores, criar uma personalidade forte e própria, isso facilita tudo em qualquer area, nao apenas falando de relacionamentos amorosos!

abraços
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#577348 Prezado Backed,

estava lendo um artigo agora a pouco, foi escrito por um jovem de 15 anos e estava pensando em escrever algo a respeito. Bem, não será mais necessário, você agregou todos os meus pensamentos e muito mais em um artigo muito bom.

Parabéns.
[b]Joy

Aprendiz

#577990 Onde assino? Meu amigo isso é fabuloso, isso é transcendental, KKKK", muito bom, gostei muito do seu artigo, dos seus detalhes sobre maturidade e imaturidade, obrigado por compartilhar isso conosco. Abraços.