Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ImprovIce

Veterano - nível 5

#664272 Nossa o Style que ja foi considerado por todos o Maior mestre PUA é feio e magrelo!!!
Isso ai não tem nada a ver, tem a ver com linguagem corporal adequada, olhar confiante e relaxado,
sempre ter o que dizer e respostas pra qualquer situação...
A questão de arrumar dinheiro caso contrario, a idéia que voce passa quanto a
isso tudo que eu mencionei acima, é que voce é um cara que tem poder, e ter dinheiro nada mais é do que isso
se voce oferecer o que os outros não oferecem voce sai na frente!!!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#664278 por isso que eu digo que eu sou bonito pra caralho SHUAHSUHASUHSAUSH [MENTIRA EU SOU FEIO DEMAIS :louco ]

Isso não tem nada a ver!!!! Vai me dizer que..DAVID X É BONITO? O MYSTERY É BONITÃO ENTÃO..DAVID DEANGELO É LINDÃO...OS JOGADORES AQUI NO BRASIL....O INSTIGA É BONITO??? AONDE QUE EU NÃO VI?! O LOUGAN É FEIO PRA CARALHO KKKKKK O ZERA ENTÃO NÃO PRECISA NEM FALAR.....MAIS FEIO QUE O CAPETA CHUPANDO MANGA...

BELEZA NÃO IMPORTA MEU AMIGO! TIRA ESSA CRENÇAS IDIOTA DA SUA CABEÇA!!!
:) :) :) :) :) :)

Valeu :ae
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#664299 a aparencia masculina é baseada no fisico. basta voce malhar e se vestir bem que voce fica bonito..
mas lembre-se que para as mulheres isso tudo sao apenas 30%
faloW! :ae
ImprovIce

Veterano - nível 5

#664361 Eu me peguei pensando aqui sobre algo que voce escreveu,
ja que um 7 pega uma 5...e um 9 pega uma 7, então os 10 pegarão as 8 correto?
Sabe o que isso quer dizer? que os PUAs, feios ou não pegarão as que sobram,
as 9 e as 10!!!
Encerrada a questão!!!!!

Abraxxx Cafas!!!!
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#669062 Eu concordo, mas de uma forma diferente: beleza é muito relativo. Meu principal Wing era tão feio que eu tinha vergonha de andar com ele. Bastou começar a sair nas festas, cortar o cabelo, se arrumar melhor e etc e agora ele é um cara bonito.

Só que se você for completamento deformado eu realmente acho bem difícil.