Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kimero

Aprendiz

#643627 Quero deixar clara que afirmação não é uma sentença é so minha opinião e vou falar um pouco mais sobre ela para ver o que vocês pensam sobre isso.

Como todos sabem devido ao jogo de "oferta x procura" Homens geralmente tende a ter que se contentar com mulheres alguns números abaixo do que merecem ou seja, um cara 9 tendo que ficar com uma 7 um cara nota 7 tendo que ficar com notas 5 e é ae que ao meu ver entra o PU fazer caras que pegariam mulheres notas abaixo passar a pegar mulheres notas acima da sua.

Mas isso não ocorre quando o cara é um nota 2 por exemplo. O PUA não faz esse milagre, entendo que pra algumas MPUAS americanos é importante passar essa imagem que todos conseguem pegar mulher top, afinal business é business. Mas sejamos sinceros, um cara feio pegar mulher top? É mito.

Dos MPUAS que conheço não tem um que se diga "feio", no máximo médianos, feio mesmo nenhum. E coincidentemente os que mais se destacam na cena são só os boa pintas. Por que será? Assim é fácil ser bom jogador quando já entra em cena com uma aprovação do set.

Queria ver reverte entrando em um set sendo visto como escoria.

Se você é um cara mediano que quer pegar mulher TOP, o PUA é uma boa pra você vai ser um diferencial frente aos bonitões que são fracos no papo...

Agora se você é feio MERMO, pra valer, gasta essas energias estudando pra poder ganhar dinheiro.

PS: Espero que entendam o texto e que possa ocorrer uma discussão saudável sobre o tema. :ae
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#643634 Cara, penso que não precisa ser mediano ou bonito, mais sim estar arrumado... a não ser que vc tenha algo muito negativo, como por exemplo uma anomalia extrema no rosto... dae pode-se apelar para métodos cirúrgicos.
O DavidX e feio pra caralho...

Tipo, sempre existe uma solução... e quem diz o contrário é porque não quer sair da zona de conforto...
Abraço
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Scar_ escreveu:Cara, penso que não precisa ser mediano ou bonito, mais sim estar arrumado... a não ser que vc tenha algo muito negativo, como por exemplo uma anomalia extrema no rosto... dae pode-se apelar para métodos cirúrgicos.

Tipo, sempre existe uma solução... e quem diz o contrário é porque não quer sair da zona de conforto...
Abraço

Oloco pra mim a maioria dos MPUAS sao feios UHEUAHEUAHEUAHEUAEUAEU', cara o importante e energia que você consegue transmiti e o valor que você tem no local, se você tiver bem a arrumado, perfumado, cabelo cortadinho. Não tem como você não consegui ao menos que tenha alguma anomalia como o meu wingman disse HEHE (:
Daniel Lopes

Aprendiz

#643644 risos...
Para abrir um discussão saudável acredito que você esteja certo, na pratica eu também tenho esta impressão os Puas americanos são boa pinta mesmo, assim fica mais no ramo da sedução.
acredito que aparência e um favor não primordial na conquista mais que conta muito neste jogo, quando um cara e feio demais acredito que as dificuldades são bem maiores, isto se encaixa em um contexto geral, a sociedade e assim, o mercado de trabalho, as pessoas, no final aparência conta sim e muito.

mais acredito que tudo pode melhorar, o importante e colocar em mente a atitude de querer ser uma pessoa mais bonita e agradável de se conversar. eu gostaria muito de ver um reality show de caras super feios...acredito que seria um desastre..rsr...
mais no final e como disse o importante e ter atitude e andar bem vestido....

espero ter contribuído...

Daniel Lopes Wladyslan

Criador do tópico

Kimero

Aprendiz

Scar_ escreveu:Cara, penso que não precisa ser mediano ou bonito, mais sim estar arrumado... a não ser que vc tenha algo muito negativo, como por exemplo uma anomalia extrema no rosto... dae pode-se apelar para métodos cirúrgicos.

Abraço

Cara o DavidX é tomado como exemplo quando o assunto é PUAs feios, mais alguem aqui já saiu com ele? Já viu ele pegar Tops?

Sério, ninguem na comunidade PUA gringa crer que o DavidX chegue em uma festa e pegue a HB mais Top do lugar. Não nego que o cara sabe muito da coisa, mas meu avó tb conhece muito sobre mulher mas tem um abismo entre isso e ele chegar num club e pegar a HB mais Top.

Acho que quado se tem as ferramentas nescessarias é facil falar que "beleza não importa" você é que não ta se esforçando direito, mas na pratica a historia é outra.
normandos17

Aprendiz

#643648 Olha... eu concordo com você até certo ponto sim... coloca uma pessoa que tenha uma GRANDE ANOMALIA realmente ficaria muito dificil o jogo.Exemplo, Keenan Cahill ( digita no youtube)

Falar que a aparencia, beleza seja o que for... não conta... É uma baita de uma hipocrisia. É óbvio se for um sujeito muito magrelo ou um pouco acima do peso concerteza não influenciara tanto.

Mas quero ver o exemplo que eu dei ser um ótimo sedutor...

Criador do tópico

Kimero

Aprendiz

Daniel Lopes escreveu:risos...
Para abrir um discussão saudável acredito que você esteja certo, na pratica eu também tenho esta impressão os Puas americanos são boa pinta mesmo, assim fica mais no ramo da sedução.
acredito que aparência e um favor não primordial na conquista mais que conta muito neste jogo, quando um cara e feio demais acredito que as dificuldades são bem maiores, isto se encaixa em um contexto geral, a sociedade e assim, o mercado de trabalho, as pessoas, no final aparência conta sim e muito.

mais acredito que tudo pode melhorar, o importante e colocar em mente a atitude de querer ser uma pessoa mais bonita e agradável de se conversar. eu gostaria muito de ver um reality show de caras super feios...acredito que seria um desastre..rsr...
mais no final e como disse o importante e ter atitude e andar bem vestido....

espero ter contribuído...

Daniel Lopes Wladyslan

Tu chegou a ver o do MM? Os caras não chegavam a ser super feios, e mesmo assim a maioria foi super fail e dava pra ver que dali nenhum ia ser do tipo que conseguiria pegar minas Tops.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#643652 caras feios DEMAIS realmente não tem tantas opções,mesmo com o PU
mas o style é feio,ele não é mediano,ele é feio e pega só mulher top
não é feio demais mas se eu fosse dar uma nota pra ele daria uns 4,no maximo 5
mas nao dá pra ser hipocrita e falar que beleza nao importa tanto
beleza importa sim,mas eu ja vi caras feios pegando e namorando(digo namorando porque vi caras feios andando de maos dadas) com mulheres bonitas
entao num contexto geral caras feios(quase medios),médios e bonitos tem chances sim de pegar mulheres bonitas
brunno tassitani que é um pua brasileiro tambem é feio mas tava namorando uma mulher top
mas se o cara for feio DEMAIS tipo nota 3,2,1,0 aí fica dificil
sendo que ate mesmo pra caras bonitos é dificil sem papo
a beleza é a porta de entrada,mas não é o interior da casa
do que adianta ter uma porta de entrada foda,se o resto da casa é um lixo?
as kojaks por exemplo,mesmo com caras bonitos,jogam pra caralho com eles e com varios outros caras e deixam eles a ver navios
se voce for feio mas tiver confiança e lábia,competindo com um cara bonito mas sem muito a oferecer,voce pode ganhar a garota
mas se for um cara bonito e com labia e confiança,aí já há uma chance bem maior
mas a maioria dos caras podem pegar mulheres boas,mesmo sendo feios
é um desafio
até porque se uma mulher te escolher só pela tua beleza,quando aparecer um cara mais bonito que voce,ela vai te largar pra ficar com ele,
já que o criterio de escolha dela é só a beleza
entendeu?
beleza é importante sim,mas ficar só se baseando nisso pra pegar mulher mais cedo ou mais tarde elas vao querer algo serio e voce nao vai ser uma opção pra elas
a não ser que voce queira viver toda sua vida só pegando mulher aqui e ali só por esporte,só pra colocar elas na sua estatistica
mas hoje em dia existem tratamentos de estetica,plastica,academia,uma caralhada de coisas que podem fazer voce ficar mais bonito/menos feio
então vale a pena investir uma parte do dia malhando ou fazendo exercicos pra melhorar o corpo,trabalhar ganhar dinheiro e fazer cirurgia plastica,etc.
Editado pela última vez por felipe master em 25 Jun 2012, 11:53, num total de 1 vezes
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#643653 Você é gordo? emagreça... Cabelo feio? Vai num salão... Magrelo? entra numa academia... Sem estilo? compra roupas da moda(não marca de marginal)... É liso, e pobre? Arruma um emprego, faça um plano de vida, estude! Não tem carro? Paga um taxi... Tem o rosto feio, horrivel? faz uma cirurgia....
Se você tiver feito metade disso, vc vai estar no mínimo na média... Ou não, um cara com um corpo escultural, um estilo massa, limpo, higiênico, educado, com BL, inner game, social proof, e peacock, não é no mínimo da média? kkkkkkkk
Se tudo isso não tiver feito diferença, aí sim, vc tem de ser milionaraio... Ou não, uma prostituta hb10 vc acha por uns 500 pila... kkkkkkkkaceitam até cartão de crédito!

Criador do tópico

Kimero

Aprendiz

#643658 Não acho que preciser ter um Anomalia não, só precisa ser FEIO... é que muitos caras confudem médianos com feio...

Por exemplo peguem 100% dos PUAS e a maioria é médiano, e alguns bonitos, como é o caso do matador.... feio mesmo não se ver nenhum...

Já tinha um rabisco desse texto mas o que me fez postar foi o caso desse cara aqui que passou na TV e o video eu assiti aqui no PUABASE

Imagem

Era obvio a cara de nojo das mulheres para ele, não importar o quanto ele domine isso nada vai tirar essa repulsa delas...

E já outros casos com caras feios que o Resultado foi o mesmo... tem um tb da Pietra do papo Calcinha que é bem famoso tb