- 09 Mai 2011, 21:51
Pra ver como são as coisas, a uns 10 anos atras era impossivel acontecer uma coisa dessa, hoje as crianças ja nascem com mentalidade pua, o mlk não tem um pingo de vergonha perto de uma garota. HAHA muito bacana!
- 10 Mai 2011, 02:01
Isso é ótimo pra mostrar o quanto nós (sim, eu também e todos outros que estão por aí ralando pra seduzir) somos babacas que esquecemos nossas essências e muitas vezes auto sabotamos todo lado instintivo e totamente natural que temos de seduzir.
A coisa é primitiva, a coisa é simples, nós e elas (mais elas, ksksks) complicamos tudo com o passar o tempo e supostamente chamam isso de evolução quando na verdade o que ocorre é um retroceder, onde temos que estudar pra tentar entender um pouco como fazer algo que já nos pertence desde sempre: SEDUZIR!
Espero que entendam o que quis dizer... fiquei muito feliz e ao mesmo tempo frustrado com o vídeo.
Eu queria voltar a ter a simplicidade e inteligência instintiva de um garoto, que não tem ''medo'' algum das mulheres e sabe que é totalmente simples e natural estar com elas, gostaria também de ver as mulheres mais tranquilas e receptivas, menos ressentidas e tristes por causa de babacas que destruíram seus corações!
A coisa é primitiva, a coisa é simples, nós e elas (mais elas, ksksks) complicamos tudo com o passar o tempo e supostamente chamam isso de evolução quando na verdade o que ocorre é um retroceder, onde temos que estudar pra tentar entender um pouco como fazer algo que já nos pertence desde sempre: SEDUZIR!
Espero que entendam o que quis dizer... fiquei muito feliz e ao mesmo tempo frustrado com o vídeo.
Eu queria voltar a ter a simplicidade e inteligência instintiva de um garoto, que não tem ''medo'' algum das mulheres e sabe que é totalmente simples e natural estar com elas, gostaria também de ver as mulheres mais tranquilas e receptivas, menos ressentidas e tristes por causa de babacas que destruíram seus corações!
- 12 Mai 2011, 00:49
What?
(kkkkkkkk)
Hoje em dia ta facil mesmo hein!
Muito bom o garotinho... vai fazer susseso cedo...
Nice.
(kkkkkkkk)
Hoje em dia ta facil mesmo hein!
Muito bom o garotinho... vai fazer susseso cedo...
Nice.
- 12 Mai 2011, 03:06
Esse pea é foda ... dps do KC a cara que ele faz é inesquecível ... tipo Sou Foda, avassalador! hahahahha'
- 13 Mai 2011, 23:05
huaHUahUHAuHHAU
muito legal o video
mostra que desde de pequeno o mundo da sedução já esta evoluindo
huhuahuahua
XD
muito legal o video
mostra que desde de pequeno o mundo da sedução já esta evoluindo
huhuahuahua
XD
- 26 Mar 2012, 02:45
adorei muito bom, concordo com o que já falaram ai em cima, nós complicamos muito as coisas, quando na verdade elas são tão simples..