Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#575638 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK valeu eternamente cara! O que vem me fodendo também é que to sem amigos, a namorada do meu melhor amigo fez com que ele se afastasse de mim com medo de eu botar fogo pra ele trair ela, e ae vira sair com betas?
nanu

Aprendiz

Naand's escreveu:Vocês tem que parar de se apegar a elas, duvido se vocês tivessem abundancia de mulheres estarião preocupados.
Quer ver, Vocês só estam jogando com 1 HB,estou certo? Caras não fique só em uma tenha opções para não acontecer o que esta acontecendo agora. E u ja sofri muiitoo com isso, mas agora aprendi a ter opções!
Sem mais delongas.

Tente conversar pessoalmente antes de ficar se sentindo mal, vocês só estam se sentindo mal, porque vocês mesmo impoe isso.

Abraço.

Naand's

NAAND'S GOSTO DE SUAS OPINIÕES ,MAS ACHO QUE VC ESTÁ EXAGERANDO UM POUCO
EU PENSAVA COMO VC , VÁ POR MIM NÃO ADIANTA VC ACORDAR COM UMA HB DIFERENTE TODO DIA SE NENHUMA VAI ASSEGURAR O TEU FUTURO
HÁ VARIOS MOTIVOS PRA TER UMA HB FIEL :ELA SEMPRE TE APOIA FINANCEIRAMENTE ,EMOCIONALMENTE EM PERDAS FAMILIARES ,RESOLVE QUALQUER BRONCA QUE VC COLOCAR NA MÃO DELA .E VC NÃO VAI QUERER QUE TEUS FUTUROS FILHOS SEJAM CRIADOS POR QUALQUER UMA PROBLEMÁTICA.

MAS CADA UM TEM SUA OPINIÃO

EU ACHO QUE NÃO ERA PRA ELE VOLTAR DO JEITO QUE ELE VOLTOU MAS UMA CONVERSA NA REAL ONDE NINGUE IA SE HUMILHAR PRA NINGUEM SERIA A MELHOR OPÇÃO
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
RodrigoFOX escreveu: e ae vira sair com betas?

Claro, mesmo se for betas, Você não vai Perder um amigo só porque ele é beta ne.
Sai com eles tranquilo, e aproveita e mostre o que sabe.

Abraço.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
nanu escreveu:NAAND'S GOSTO DE SUAS OPINIÕES ,MAS ACHO QUE VC ESTÁ EXAGERANDO UM POUCO
EU PENSAVA COMO VC , VÁ POR MIM NÃO ADIANTA VC ACORDAR COM UMA HB DIFERENTE TODO DIA SE NENHUMA VAI ASSEGURAR O TEU FUTURO
HÁ VARIOS MOTIVOS PRA TER UMA HB FIEL :ELA SEMPRE TE APOIA FINANCEIRAMENTE ,EMOCIONALMENTE EM PERDAS FAMILIARES ,RESOLVE QUALQUER BRONCA QUE VC COLOCAR NA MÃO DELA .E VC NÃO VAI QUERER QUE TEUS FUTUROS FILHOS SEJAM CRIADOS POR QUALQUER UMA PROBLEMÁTICA.

MAS CADA UM TEM SUA OPINIÃO

EU ACHO QUE NÃO ERA PRA ELE VOLTAR DO JEITO QUE ELE VOLTOU MAS UMA CONVERSA NA REAL ONDE NINGUE IA SE HUMILHAR PRA NINGUEM SERIA A MELHOR OPÇÃO
[/quote]

Ok, Mas Igual você falou, há varios motivos pra ter uma hb fiel, mais achar uma é dificil, e tambem eu falo pros brothers ai pra desapegar a mulher por causa da obsessão que eles criam na garota , e é claro a CONVERSA é sempre o melhor caminho. Não entedi muito a sua respota do seu ponto de vista mais tudo bem. ;D
E cai entre nos não existe HB perfeita!
Um pequeno trecho da biblia: ...Determinei em meu coração saber,e inquirir,e buscar a sabedoria e a razão... E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte: a mulher cujo coração são redes e laços e cujas mãos são ataduras...(Eclesiastes, 7:25-26)"

Abraço. :ae

Naand's
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

RodrigoFOX escreveu:O pior é quando entro no face e vejo que a minha paixonite posto fotos novas dela se divertindo KKKKKKKKKKKKK, véi na boa, eu tenho que parar com essa porra!

Creio que isso é raiz das paixonites que ja tive, sentimos uma atração por uma garota, mas não agimos
ficamos constantemente la vendo as fotos dela no face, orkut e etc.
mas quando a vemos pessoalmente ficamos adiando a abordagem, e quando viemos agir é no mesmo momento quando outro fez o que deixamos de fazer ou quando já temos caído na zona da amizade! Esse o foi o meu maior erro!

E creio que esse seja a raiz das paixonites: ficar apenas admirando a Hb sem agir, é como se ela se tornasse um troféu intocável, até que outro vem e pega ou quando agimos tarde demais entramos na zona da amizade! :( Pare se focar focando em apenas uma enquanto caça, deixe o foco único depois que a sua melhor opção disponível já estiver na sua vida em um relacionamento!

Antes disso, é somente sofrimento! E a pior coisa é quando vemos essa Hb paixonite dando pra outro ao invés de nós! Portanto, deixe de se embelezar e delirar com as fotos dela, em Facebook, orkut, etc.

Acabei de vivenciar uma experiencia dessas esta semana. E depois que vi de onde veio isso, hoje eu decido:

Estou parando com esse comportamento sabotante, porque isso só nos sabota! E todas as vezes em que pratiquei esse erro, acabei numa paixonite e duas coisas sempre aconteceu:

1) Ou outro veio e pegou ou 2) ela me rejeitou e disse a famosa frase vamos ser apenas amigos! :chora

Elimine esse problema pela raiz, quando sentir atração por uma garota, aja nao fique endeuzando ela vendo as fotos dela! Ou vai ser uma eterna vitima de uma paixonite sem ser correspondido! :D
Jonhye walkier

Veterano - nível 2

#742508 Passei por isso, mas me toquei a tempo bastante de ignorar ela e curtir tudo que tinha pra curtir, ai quando ela viu no facebook minhas fotos feliz da vida, me divertindo com amigos, rodeado de mulheres, sempre sorrindo, voltei pra academia.. Ai ela começou a correr atras e ta sofrendo na minha mão porque agente não voltou a ter relacionamento sério, só se pega as vezes, ao mesmo tempo que dou conforto pra ela pra não perde-la ;)
cookie

Veterano - nível 10

#742523 Acho que tá mais do que respondido, mas pensei em uma analogia pra explicar a situação.

Gravidade (aquela da maçã)

Quanto maior o Objeto maior o campo gravitacional.
E esse campo atrai outros objetos com campos gravitacionais menores...
Nosso Inner é o nosso campo gravitacional.
Se seu Inner for abaixando, as pessoas se afastam com mais facilidade.
E se você perseguir essas pessoas, acaba aumentando o Inner DELAS!

Ou seja, aumente o SEU Inner e tudo volta a girar ao seu redor naturalmente.
Mtigre

PUA EXPERT

Pessoas sao compelidas a querer tudo aquilo que lhes foge

Para ganhar tu tens de estar disposto a perder, meu caro.
Se tu corres atras dela, certamente ela se afastará de ti e te verá como um fraco; porém se tu nao da importância para ela e continua jogando com outas certamente ela correrás atras de ti, pois tu demonstrasse uma atitude totalmente indiferente!
Seja diferente de qualquer outro cara que sua "namorada" tenha conhecido, meu caro!

Abraco,
Mtigre