- 26 Mar 2012, 21:49
olá galera venha por meio dessa palavras relatar algo interessante, e quero que vcs postem solução. estou namorando a 2 anos com uma menina graça o pua. Mas estamos em crise,e eu sempre fui conviante e sempre que brigavamos ela corria atraz, agora na última briga ela nao correu atraz e disse que nao queria mais, dai meu lado beta fiko nitido, tive que corre atraz, percebi o quando eu amo ela , e preciso ficar com ela.Agora estou me sentindo uma droga, com medo de perde ela.Como vou me livrar desse sentimento? abraço pua. estou na situaçao do mystery. hehe
- 26 Mar 2012, 21:52
Eu to me sentido um lixo nesse exato momento também, peguei uma HB Vácuo de Validação, que me mandava msg todo dia, agora não respondeu nem a minha que mandei domingo, vejo ela todo dia no colégio, e depois que eu peguei ela se afastou, cara não sei o que fazer! Alguém ae pra ajudar?
- 26 Mar 2012, 21:57
Vou ser bem franco: se correres atrás agora ela vai ir pra longe, se ficares na tua ela vai retornar.
Geralmente funciona assim, mas antes de tudo, olha pra você mesmo e veja quais atitudes você fez ou deixou de fazer para ela agir assim.
Tente melhorar sua própria pessoa, invista em você e saiba que você é a pessoa mais especial na sua vida.
Você nasceu grudado com essa garota? NÃOOOO!!!
Cara, se você está assim é porque você esqueceu da sua própria pessoa e está crendo que ELA é que é o sentido da tua vida, só por isso já é um bom motivo para ela ter te deixado.
Cristo falou: "Amai a Deus sobre todas as coisas, E AMAI O PRÓXIMO COMO AMA-TE A TÍ MESMO"!!!! Como esta seu amor próprio e sua alto-estima? Tenho certeza que antes dela terminar já nãp estava das melhores, então cuide de você mesmo e ame sua própria pessoa, aceite suas limitações e saiba que ela não é você porraaa!!!
Cara, se tiveres malzão mesmo me escreve por mensagem qu te dou todos os toques. Entrei no PUA por um motivo igual a você, superei essa fase e hoje além de dar risada da garota, fico espantado com o cara que me tornei em termos de evolução física e espiritual, então se precisar conta comigo.
Grande abraço!!
Geralmente funciona assim, mas antes de tudo, olha pra você mesmo e veja quais atitudes você fez ou deixou de fazer para ela agir assim.
Tente melhorar sua própria pessoa, invista em você e saiba que você é a pessoa mais especial na sua vida.
Você nasceu grudado com essa garota? NÃOOOO!!!
Cara, se você está assim é porque você esqueceu da sua própria pessoa e está crendo que ELA é que é o sentido da tua vida, só por isso já é um bom motivo para ela ter te deixado.
Cristo falou: "Amai a Deus sobre todas as coisas, E AMAI O PRÓXIMO COMO AMA-TE A TÍ MESMO"!!!! Como esta seu amor próprio e sua alto-estima? Tenho certeza que antes dela terminar já nãp estava das melhores, então cuide de você mesmo e ame sua própria pessoa, aceite suas limitações e saiba que ela não é você porraaa!!!
Cara, se tiveres malzão mesmo me escreve por mensagem qu te dou todos os toques. Entrei no PUA por um motivo igual a você, superei essa fase e hoje além de dar risada da garota, fico espantado com o cara que me tornei em termos de evolução física e espiritual, então se precisar conta comigo.
Grande abraço!!
- 26 Mar 2012, 22:01
Vocês tem que parar de se apegar a elas, duvido se vocês tivessem abundancia de mulheres estarião preocupados.
Quer ver, Vocês só estam jogando com 1 HB,estou certo? Caras não fique só em uma tenha opções para não acontecer o que esta acontecendo agora. E u ja sofri muiitoo com isso, mas agora aprendi a ter opções!
Sem mais delongas.
Tente conversar pessoalmente antes de ficar se sentindo mal, vocês só estam se sentindo mal, porque vocês mesmo impoe isso.
Abraço.
Naand's
Quer ver, Vocês só estam jogando com 1 HB,estou certo? Caras não fique só em uma tenha opções para não acontecer o que esta acontecendo agora. E u ja sofri muiitoo com isso, mas agora aprendi a ter opções!
Sem mais delongas.
Tente conversar pessoalmente antes de ficar se sentindo mal, vocês só estam se sentindo mal, porque vocês mesmo impoe isso.
Abraço.
Naand's
- 26 Mar 2012, 22:09
Rodrigo fox, acho que eu perdi mesmo o minha personalidade . vivo pra ela. Não sei mais me encontrar.
galera como faço pra por foto, um avatar?
- 26 Mar 2012, 22:12
Seu perfil > AVATAR > [Vai aparecer um espaço para você colocar o link da foto]
Espero ter ajudado!
Abraço.
Naand's
bomber escreveu:
Seu perfil > AVATAR > [Vai aparecer um espaço para você colocar o link da foto]
Espero ter ajudado!
Abraço.
Naand's
- 26 Mar 2012, 22:15
preciso ser aquele pua que eu era antes. nÃO TINHA MEDO DE NADA. esse dias fui joga com uma mina mas meu iner game tava fraco, tava travado. A minha namorada e muito linda sabe talves to com medo de perder ela , e nao conseguir outra tão bonita com ela.
- 26 Mar 2012, 22:17
O pior é quando entro no face e vejo que a minha paixonite posto fotos novas dela se divertindo KKKKKKKKKKKKK, véi na boa, eu tenho que parar com essa porra!
- 26 Mar 2012, 22:28
Olá rapaz! Primeiro respire e relaxe para que a lógica possa ser usada por alguns minutos!
O Naand's tem razão, só temos paixonites se não temos opções!
As características que essa garota tem que você tanto ama está em diversas outras meninas.
Pense nisso! Sem mais delongas também!
Um abraço!
O Naand's tem razão, só temos paixonites se não temos opções!
As características que essa garota tem que você tanto ama está em diversas outras meninas.
Pense nisso! Sem mais delongas também!
Um abraço!
- 26 Mar 2012, 22:31
kkkkkkkk sei como é.
Se você quer parar de sofrer para de entrar no face!!!
Comigo foi assim, tinha uma paixonite que toda vez via a foto dela, no meu celular como papel de parede e o escambal. Quando ela resolveu me deixar, não aguentava nem olhar para a foto dela , o coração ja doia,Situação lamentavel!!!!
Relembrando se QUER ESQUECE-LA para de ver fotos, corte todos os contatos com ela, preocupe contigo agora, CUIDE DE VOCÊ fique sem falar com ela por algum tempo, esqueça ela por enquanto!
Cara Você esta vivendo pra ela! Não faça isso! Cuide de você da sua vida, melhore você internamente! Fortaleça seu Inner game. E Jogueee!!!
Abraço e SUCESSO.
Naand's
RodrigoFOX escreveu:O pior é quando entro no face e vejo que a minha paixonite posto fotos novas dela se divertindo KKKKKKKKKKKKK, véi na boa, eu tenho que parar com essa porra!
kkkkkkkk sei como é.
Se você quer parar de sofrer para de entrar no face!!!
Comigo foi assim, tinha uma paixonite que toda vez via a foto dela, no meu celular como papel de parede e o escambal. Quando ela resolveu me deixar, não aguentava nem olhar para a foto dela , o coração ja doia,Situação lamentavel!!!!
![08-sshht :shii](./images/smilies/08-sshht.gif)
Relembrando se QUER ESQUECE-LA para de ver fotos, corte todos os contatos com ela, preocupe contigo agora, CUIDE DE VOCÊ fique sem falar com ela por algum tempo, esqueça ela por enquanto!
Cara Você esta vivendo pra ela! Não faça isso! Cuide de você da sua vida, melhore você internamente! Fortaleça seu Inner game. E Jogueee!!!
Abraço e SUCESSO.
Naand's