Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#795132 Boa noite Puas, Tudo Joia?

Bom eu estava pensando aqui , Pua é para os Feios? Bom eu mesmo vejo um monte de carinhas presença por ai, noto que os populares , Pegadores são caras Bonitos, As meninas geralmente correm atrás deles.

Ai quando eu olho para mim, da um desgosto, desanimo, por que não sou bonito, raramente alguma HB olha para mim, eu não tenho estilo, queria ter a pele lisinha(isso é um fato importante que elas notam), queria ser pegador, popular igual vejos uns carinhas por ai que são isso.

O fato de eu ler um livro de sedução não me tornará bonito, mas fico sabendo como funciona as coisas, mas do que adianta se eu sou feio???

E ainda tem esse lance de garotas não gostarem de caras legais, bom ser legal e gente boa é a unica forma das pessoas gostarem de mim, se não for assim estarei sendo incongruente com minha imagem.

Só queria saber de uma % de 0 a 100 , quando que beleza é importante?
Lucca Mancine

Aprendiz

#795137 Cara parece cliche, mas beleza ajuda sim, mas não é o fundamental...

Olha o video desse pua gringo (feio pra krl) pegando as ninfas no shopping

isso responde sua pergunta, abraço!
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795140 Cara eu sou bonito pra porra então foda-se!

HEAUHEAUHEAUEUHA

zuera(ou não, eu sou mesmo ehauehaue) mas falando sério você tem que pensar assim mesmo, pense que você é bonito, assim você vai ser achar bonito e as pessoas também vão te achar rsrs

Mas beleza não é muito importante, claro que ajuda, mas o que define seu sucesso é principalmente seu jogo..

É como aquela rotina:Beleza é comum, tem que mostrar algo a mais!
diegocintra

Veterano - nível 10

Travis14 escreveu:Boa noite Puas, Tudo Joia?

Bom eu estava pensando aqui , Pua é para os Feios? Bom eu mesmo vejo um monte de carinhas presença por ai, noto que os populares , Pegadores são caras Bonitos, As meninas geralmente correm atrás deles.

Ai quando eu olho para mim, da um desgosto, desanimo, por que não sou bonito, raramente alguma HB olha para mim, eu não tenho estilo, queria ter a pele lisinha(isso é um fato importante que elas notam), queria ser pegador, popular igual vejos uns carinhas por ai que são isso.

O fato de eu ler um livro de sedução não me tornará bonito, mas fico sabendo como funciona as coisas, mas do que adianta se eu sou feio???

E ainda tem esse lance de garotas não gostarem de caras legais, bom ser legal e gente boa é a unica forma das pessoas gostarem de mim, se não for assim estarei sendo incongruente com minha imagem.

Só queria saber de uma % de 0 a 100 , quando que beleza é importante?

Meu amigo vc esta se limitando, se vc quer se tornar um cara com a pele lisinha, tira sua bunda da cadeira e va ha um dermatologista e faça um tratamento.

Ja muitos caras bonitos, totalmente inseguros e que nao pegam nada, como tbm ja vi caras extremamente feios passarem o rodo, o que esta faltando em vc é Inner Game, se vc se acha feio, quem vai te achar bonito?

Vc falou que os caras "populares" sao os que pegam as mulheres, mas esqueceu de que a Social Proof e a Pré Seleção são dois fatores que ajudam muito na conquista.

Recomendo este video:

DocHolliday

Veterano - nível 9

#795150 Cara repara nos maiores comedores do forum, o Melocro e o Zera, os caras não são bonitos, ambos tem estilo, mas isso se constroi. E eu nunca vi vídeo deles reclamando algo do tipo "nossa eu não peguei porque sou feio."

Eu por exemplo, não sou um cara top de linha, mas eu tenho a altura o fisico da academia e estilo, sempre falam que me visto bem, então eu sou um cara não tão bonito mas que passo por bonito aos olhos das mulheres por outros motivos.
gustavo pua

Aprendiz

#795158 arrume seu inner game cara.!!! alem do mais me da uma especificaçao de bunito? nao tem cara oke é bonito pra ums pra outros nao é, nao dexa os padroes da midia torturarem vc. e da uma analizada nos maiores puas do mundo, é do mundo mesmo, NO MEU VERRR a maioria sao feiiii ke doi, se tu viesse de marte e visse mistery pela primeira vez, tu diria que akele maluco nunca iria conseguir uma namorada... kkk entao cara, issoé só talento, adkira isso e se tornará " bunito" abrass cara
Rafael.Hades

Aprendiz

#795168 Velho,na moral, esse papo de que homem feio não consegue nada é um paradigma que a nossa sociedade impõe para todos os homens sem auto-estima e até depressivos. Hoje, em pleno século XXI, você não pode reclamar de nada: além da revolução na industria de estética, você pode de muitos modos se sobressair e mostrar que beleza não é tudo ( você deve estar pensando que esse é um clichê universal ). Veja quantos rockstars são feios. Mas como a vida que eles possuem é um imã,faz com que todas as mulheres vejam mais que a aparência deles. Vou dar um exemplo mais claro de um compositor francês que dará credibilidade a minha opinião. Você conhece o compositor francês [font=sans-serif]Serge Gainsbourg?[/font][font=sans-serif]Se não o pesquise, se inspire, não só com ele. Vá atrás de outros possíveis ídolos "feios" que possam te inspirar a se recriar.[/font]
DocHolliday

Veterano - nível 9

#795169 O Mystery é um vara pau, o cara tem até uns traços bacana mas é magrelo e tá sempre extra pavoneado.
O Style é um anão careca bronzeado.
BadBoy é um careca mistura de nazista com o cantor Pitbull.
E esses caras comem é muita, mas muita mulher mesmo e dão aula. Te digo mais, tem mais PUA feio do que bonito.