Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Don Panchula escreveu:[color=#FF0000]Marcos, sua atitude foi infeliz ao dizer que o PU é só para bonitos...

O PU cara não é para BONITOS, e sim, para aqueles que se ACHAM BONITOS, não só pela parte física, mas também, pela melhor de todas, a parte INTERIOR...

Você não é doido e sabe muito bem que existem homens FEIOS que namoram que meninas BONITAS, mesmo não sendo RICO!

Cara, você também sabe que essa sociedade em que vivemos é uma MERDA, mas ela não é uma BOSTA por assim ser, mas por existirem, na maioria delas, pessoas NOJETAS de MERDA que fazem ser o quê é esse paradigma em que vivemos.

E por causa da maioria não se VALORIZAR, faz com que pessoas cheguem a essas conclusões precipitadas como a sua.

Você não está certo, mas também não está errado ao falar sobre isso pelo paradigma RIDÍCULO em que vivemos...

Eu tenho CERTEZA que se uma menina não for dessa MAIORIA, você pode ter certeza que ela não irá por isso como base de HOMEM que ela quer...

Espero que seu nome fique [color=#0000FF]azulzinho
!!! kk :louco :yaaah

Abraço[/color]

:ae
[/color]

Cara vc me interpretou mau , quando eu falo em ser bonito eu falo em criar qualidades que permitam ter a convicção de que você merce as mulheres mais tops da sociedade , não apenas aparencia fisica , mas eu falo tambem da parte interna principalmente.

A verdade é que se você acreditar que merece a mulher idependente da sua aparencia fisica vai conseguir ela.

Malhar , se socializar e praticar exercicios mentais vão fortalecer essa convicção.

o que não pode é o cara falar que é feio e acreditar que só merece o lixo da sociedade , o que quis dizer é que tudo é uma questão de tomar atitudes drasticas para mudar seus padrões de pensamentos e vencer suas crenças limitantes

abraços
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#655033 Marcos herman, concordo plenamente com tudo que você falou, força de vontade pode mudar uma vida para muito melhor, não existem limites,
eu também pratico a lei da atração, e sei que realmente funciona, pensar positivamente e correr atrás dos objetivos é o segredo para o sucesso,
Parabéns por seu tópico, muito bacana mesmo, Desejo tudo de bom para você em tudo em sua vida, Abraços do Dastan
PAULO-RS

Aprendiz

#659270 Se isso fosse verdade então eu estaria desgraçado, porque sou pobre um simples tecnico e estou fora de forma e tenho quase 40 anos e tenho saido com hbs de 20 a 27 anos e agora to pegando uma de 36 anos mas que é uma tremenda gata, é provado cientificamente que as mulheres nao avaliam tanto pela aparencia fisica e mais pela personalidade.
orlenha

Veterano - nível 9

#659309 otimo video, realmente muito motivante... poo e é verdade quando lemos que a pessoas se acha feia e que não pode aprender o PU, tudo isso é mentira porque tudo na vida é aprendivel, pois ninguem nasce sabendo.. Como voce disse, o que existe é preuiça, falta de disposição para fazer as coisas, então quando o individuo tem essas "crises" começa a colocar desculpas esfarrapadas falando que é feio e tudo mais..

Otimo topico!!

Abraço
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#666120 Putz galera, oque conheço de cara feio que pega mulher gata não ta no gibi...

e muitos nem tem grana não, quando vc é feio de rosto, tem que compensar em alguma coisa... seja no corpo malhado, seja no social, sendo um cara engraçado e popular entre as pessoas, etc... vestir roupas legais da um up tb
normandos17

Aprendiz

#666124 90% das pessoas realmente da para mudar marcos, mas casos como o sean stephon ( acho q é assim q se escreve) é impossivel melhorar o estado físico. Então esse papo de que ''tudo depende de vc'' nem sempre é valido.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#666131 Otimo artigo Marcos Herman, ja estou praticando a lei da atração...

e sou um cara que melhorei muito minha aparencia tambem...

vc ta abrindo os olhos de muitos aqui...

aprendi bastante coisas com vc

abraço

Nando