- 08 Jul 2012, 21:42
Cara vc me interpretou mau , quando eu falo em ser bonito eu falo em criar qualidades que permitam ter a convicção de que você merce as mulheres mais tops da sociedade , não apenas aparencia fisica , mas eu falo tambem da parte interna principalmente.
A verdade é que se você acreditar que merece a mulher idependente da sua aparencia fisica vai conseguir ela.
Malhar , se socializar e praticar exercicios mentais vão fortalecer essa convicção.
o que não pode é o cara falar que é feio e acreditar que só merece o lixo da sociedade , o que quis dizer é que tudo é uma questão de tomar atitudes drasticas para mudar seus padrões de pensamentos e vencer suas crenças limitantes
abraços
Don Panchula escreveu:[color=#FF0000]Marcos, sua atitude foi infeliz ao dizer que o PU é só para bonitos...
O PU cara não é para BONITOS, e sim, para aqueles que se ACHAM BONITOS, não só pela parte física, mas também, pela melhor de todas, a parte INTERIOR...
Você não é doido e sabe muito bem que existem homens FEIOS que namoram que meninas BONITAS, mesmo não sendo RICO!
Cara, você também sabe que essa sociedade em que vivemos é uma MERDA, mas ela não é uma BOSTA por assim ser, mas por existirem, na maioria delas, pessoas NOJETAS de MERDA que fazem ser o quê é esse paradigma em que vivemos.
E por causa da maioria não se VALORIZAR, faz com que pessoas cheguem a essas conclusões precipitadas como a sua.
Você não está certo, mas também não está errado ao falar sobre isso pelo paradigma RIDÍCULO em que vivemos...
Eu tenho CERTEZA que se uma menina não for dessa MAIORIA, você pode ter certeza que ela não irá por isso como base de HOMEM que ela quer...
Espero que seu nome fique [color=#0000FF]azulzinho!!! kk
Abraço[/color]
[/color]
Cara vc me interpretou mau , quando eu falo em ser bonito eu falo em criar qualidades que permitam ter a convicção de que você merce as mulheres mais tops da sociedade , não apenas aparencia fisica , mas eu falo tambem da parte interna principalmente.
A verdade é que se você acreditar que merece a mulher idependente da sua aparencia fisica vai conseguir ela.
Malhar , se socializar e praticar exercicios mentais vão fortalecer essa convicção.
o que não pode é o cara falar que é feio e acreditar que só merece o lixo da sociedade , o que quis dizer é que tudo é uma questão de tomar atitudes drasticas para mudar seus padrões de pensamentos e vencer suas crenças limitantes
abraços