Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#666391 Bom, mais uma vez belo artigo Marcos.

Se fosse só para bonitos, muita gente estaria fudida e a população mundial seria milhares de vezes menor e feita só de gente bonita, os feios seriam dividos dos bonitos em um "apartheid estético", muitos se matariam, cirurgias plásticas cresceriam absurdamente, aos poucos só existiriam bonitos no mundo, olha que beleza hahahaha Viaajei no pensamento :parabens

Agora entrando num raciocínio mais sério, a sociedade impõe um padrão de beleza, quem menos se afasta dele é considerado "bonito". Isso provavelmente nunca irá mudar. O que resta a nós seria não se rebelar contra a sociedade(por que padrão sempre vai existir e sempre existiu), mas sim fazer de tudo para que ele não altere nossas vidas a ponto de vivermos para a beleza. Procurar conhecer realmente cada individuo a nosso redor e podemos perceber que, a maior beleza não é a estética. Simplicidade, Honra, Honestidade, Amor, Compreensão e Maturidade estão em falta no mundo, e é isso que deveriamos dar mais valor.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#666393 E quanto a estética, não estou criticando quem se preocupa com ela, até por que todos se preocupam, e eu também, e muito. O problema é saber até onde vai o limite, cara.

Pessoas equilibradas conseguem viver muito melhor, sem necessariamente ser bonitas. Valorizar a mente, proporcionalmente também acrescenta ao corpo.
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

Marcos herman escreveu:Você leu corretamente a sedução só funciona para homens atraentes .

[ Imagem ]

Só que uma coisa que não me conformo é quando caras vem aqui chorar , dizendo que são feios e o caralho , e acham que feiúra não dá pra resolver.

Só existe uma coisa nesse mundo que não tem jeito , ser um preguiçoso de merda !

Se você é um preguiçoso de merda , você realmente merece sofrer na vida , merece apanhar , merece um chute na cara com toda a força , merece virar mendigo e ser tratado como o lixo da sociedade.

Quando eu vejo caras preguiçosos chorando e dizendo que são feios e por isso não pegam mulher , DA VONTADE DE ARREBENTAR O COMPUTADOR , DE PEGAR O ENDEREÇO E IR NA CASA DELE DAR UMA SURRA NELE , SE VOCÊ É PREGUIÇOSO E COVARDE , VOCÊ MERECE TUDO DE RUIM QUE TE ACONTECE, MERCE SER CHIFRADO , MERECE APANHAR DE BOMBADO, MERECE MORRER VIRGEM...

[ Imagem ]

Tudo na vida tem jeito !

Se é gordo ou magro , se esforce e conseguirá um corpo bom , basta não ter preguiça !

Se tem algum problema de saúde , procure um médico , enfrente a fila do SUS , viaje pra outra cidade se for o caso , corra atrás porra.

Se só tem pensamentos ruins limitantes , se você não consegue ACREDITAR QUE É O CARA MAIS FODA DO MUNDO , CAPAZ DE COMER AS MULHERES MAIS TOPS DA SOCIEDADE.

[ Imagem ]

PRATIQUE HORAS E HORAS DE AUTO HIPNOSE e LEI DA ATRAÇÂO ATÉ QUE CONSIGA ACREDITAR DE VERDADE.

Se não sabe como agir com mulheres, saia de a cara a tapa vá conhecer mulheres.

Se o problema é dinheiro se esforce vá a todas entrevistas de trabalho estude pra concurso , faça cursos profissionalizantes abra uma empresa...

Nada vem sem esforço, mas com esforço tudo vem!

Ser atraente = estilo de vida foda

Saude mental , social e no corpo. Com certeza te fará atrair mulheres de alto nivel.

Eu posso dizer na pratica que já fui considerado feio mas isso era antes de praticar a lei da atração , exercícios físicos e sair pra me socializar com as mulheres.

Ative a legenda do video clicando em CC

http://youtu.be/q4xIZJ2AaJA

Tente fazer isso antes de falar que não é capaz.

Esse vídeo e sua mensagem mexeram comigo.....e eu que reclamava que dormia só 4 horas por dia pra fazer minha faculdade.....
A partir de hoje ,não amo mais o sono....
Carneiro

Veterano - nível 1

#674985 Se vc morasse perto de mim Marcos, com certeza eu apertaria sua mão e diria: muito obrigado!

Apesar de simples, seria um ato franco e de muita hombridade.

Sucesso pra vc... Sucesso pra gente!