Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#654907 Você leu corretamente a sedução só funciona para homens atraentes .

Imagem

Só que uma coisa que não me conformo é quando caras vem aqui chorar , dizendo que são feios e o caralho , e acham que feiúra não dá pra resolver.

Só existe uma coisa nesse mundo que não tem jeito , ser um preguiçoso de merda !

Se você é um preguiçoso de merda , você realmente merece sofrer na vida , merece apanhar , merece um chute na cara com toda a força , merece virar mendigo e ser tratado como o lixo da sociedade.

Quando eu vejo caras preguiçosos chorando e dizendo que são feios e por isso não pegam mulher , DA VONTADE DE ARREBENTAR O COMPUTADOR , DE PEGAR O ENDEREÇO E IR NA CASA DELE DAR UMA SURRA NELE , SE VOCÊ É PREGUIÇOSO E COVARDE , VOCÊ MERECE TUDO DE RUIM QUE TE ACONTECE, MERCE SER CHIFRADO , MERECE APANHAR DE BOMBADO, MERECE MORRER VIRGEM...

Imagem

Tudo na vida tem jeito !

Se é gordo ou magro , se esforce e conseguirá um corpo bom , basta não ter preguiça !

Se tem algum problema de saúde , procure um médico , enfrente a fila do SUS , viaje pra outra cidade se for o caso , corra atrás porra.

Se só tem pensamentos ruins limitantes , se você não consegue ACREDITAR QUE É O CARA MAIS FODA DO MUNDO , CAPAZ DE COMER AS MULHERES MAIS TOPS DA SOCIEDADE.

Imagem

PRATIQUE HORAS E HORAS DE AUTO HIPNOSE e LEI DA ATRAÇÂO ATÉ QUE CONSIGA ACREDITAR DE VERDADE.

Se não sabe como agir com mulheres, saia de a cara a tapa vá conhecer mulheres.

Se o problema é dinheiro se esforce vá a todas entrevistas de trabalho estude pra concurso , faça cursos profissionalizantes abra uma empresa...

Nada vem sem esforço, mas com esforço tudo vem!

Ser atraente = estilo de vida foda

Saude mental , social e no corpo. Com certeza te fará atrair mulheres de alto nivel.

Eu posso dizer na pratica que já fui considerado feio mas isso era antes de praticar a lei da atração , exercícios físicos e sair pra me socializar com as mulheres.

Ative a legenda do video clicando em CC

http://youtu.be/q4xIZJ2AaJA

Tente fazer isso antes de falar que não é capaz.
Editado pela última vez por Marcos herman em 08 Jul 2012, 17:30, num total de 1 vezes
Don Juan.

Aprendiz

#654915 Boa parçeiro! essencial, teu tópico, sem crenças limitantes, achei q tua falar algo nada haver mais é bacana sim, eu me tornei boa pinta. ahahha se quiser tem que se exforçar!
pitt#

Veterano - nível 6

#654927 Muito bom mesmo!
Uma coisa que sempre digo é que não existe pessoa feia e sim pessoa mal cuidada, agora tambem posso dizer que existe pessoa mal cuidada e preguiçosa.

PS: fazia muito tempo que não lia um artigo tão bom aqui no puabase.
Trick Boy

PUA EXPERT

#654928 muito boa marcos, eu mesmo tenho 2 anos de forum e tipo...teus artigos para mim foi um dos melhores aqui.

eu pratico esporte desde que me conheço por gente, sempre gostei de trabalhar meu corpo e minha mente da melhor maneira possivel.
hj eu treino na academia ( puxando o ferro ) , tenho objetivos lá dentro. um recado para quem nao vai na academia...

VÁ, puxe o ferro, estude sobre nutrição, treino.
vale muito a pena o resultado...a satisfação de alcançar seus objetivos é a melhor que existe e é a que vai fazer vc continuar na dura jornada.

abraço.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

puabase escreveu:Nascer feio é uma coisa , agora ser desleixado é outra !

Tudo nosso ! Ser o melhor que podemos ser.

Pois é cara mas até feiura de nascença tem jeito , se tu não é bonito fisicamente que seja forte mentalmente e socialmente e tenha uma atitude foda como esse cara:

agora se tu tem dois braços duas pernas você com esforço você consegue qualquer coisa , mesmo uma plastica.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#654936 Muito bom cara ... sempre com algo de interessante para nos ensinar ... você deve tar explodidondo por dentro haha dá pra ver isso nos artigos/relatos que escreve ... que jogo interno eim rapaz ... um dia chego lá :)
Davi Bernardo

Aprendiz

Trick Boy escreveu:muito boa marcos, eu mesmo tenho 2 anos de forum e tipo...teus artigos para mim foi um dos melhores aqui.

eu pratico esporte desde que me conheço por gente, sempre gostei de trabalhar meu corpo e minha mente da melhor maneira possivel.
hj eu treino na academia ( puxando o ferro ) , tenho objetivos lá dentro. um recado para quem nao vai na academia...

VÁ, puxe o ferro, estude sobre nutrição, treino.
vale muito a pena o resultado...a satisfação de alcançar seus objetivos é a melhor que existe e é a que vai fazer vc continuar na dura jornada.

abraço.

Resumiu bastante!!!!!!!!!! parar de se masturbar é uma boa... Praticamente você cria uma manta que atrai mulheres [minha hipótese]