Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mama.eu - MEMBRO EXCLUSIVO
#881445 Opa, fala galera!
Venho aqui pedindo uma dica para ter a fonte de conhecimento de algum PUA que pensa fora da caixa, sem desrespeitar os demais, quero ouvir e aprender com algum cara que nao esta se importando em vender o material dele contando historias que era virgem aos 18 anos, e sim alguem que realmente entende em como entrar e semear sexualidade na mente particular de cada mulher que se relaciona!

Basicamente eh isso, por favor postem aqui embaixo aquele PUA que o fizeram ficar intrigados e nao decorando textos! E se vc for mais foda, poste um breve comentario de como funciona o jogo de ideais dele.

Abracos.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#881448 O PUA no Brasil realmente é "atrasado", digamos assim. Se souber inglês olhe os videos do Freetour da RSD no youtube(eles são os melhores na área), é outro nível :ae .

Abraço.
Takay

Veterano - nível 9

#881460 Procure o livro do Eduardo Playtool o "Brazilian Natural Game". Não sou contra decorar rotinas, usar neg's e as diversas ferramentas existentes (apesar de não usar), sou contra tentar a mesma coisa a vida inteira e esperar por resultados diferentes, mas se tratando em adaptar o PU a nossa realidade, este livro que citei acima foi o melhor material que encontrei (além de ter sido escrito por um PUA brasileiro é óbvio).

Abraçoss...
Higher!!

PUA Avançado

#881554 O estilo que me deixou realmente fascinado e que me intrigou a estudar melhor sobre PickUp foi o do BadBoy.

Admiro demais a maneira como ele agrega o conhecimento dele de uma forma clara e objetiva; Ele pretere seus fracassos anteriores a seu ingresso ao mundo PU, ou seja, não fica dizendo coisas do tipo: "Eu era um virgem, nerd, sofria bullying e blablabla".

E eu estava reparando também que através dos vídeos dele dá para melhorar o Speaking (a conversação no inglês), pois ele fala lentamente.

Vídeos do BadBoy
colecao-bad-boy-the-master-of-direct-t87938.html

Flw :ae