Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Turbinada

#677930 Oi pessoal, tudo bem ?
Me chamo J* , tenho 18 anos e sou de Brasília-DF.
Sou uma menina bonita, culta e modesta haha.
Há muito tempo leio sobre PUA e também escrevo sobre jogos de sedução.
Queria a ajuda de vocês com links e textos sobre PUA para mulheres...
Será que alguém pode me ajudar ?
Bjs ;*
paulin362

PUA Avançado

#677934 Poderiamos sim, o pessoal é bem disposto por aqui.. mas voce gostaria de saber mais sobre o que em especifico? O PUA ajuda o homem a conquistar uma mulher apartir do conhecimento do comportamento de ambos a depois tomando a atitude correta deacordo com a reação obtida é por ai.
Mas pode ficar a vontade para perguntar
Um forte abraço
Turbinada

#677937 Procuro algo mais relacionado com atração física e sedução na prática. Talvez um guia ou um how-to ? Bjs =**
lopez

Veterano - nível 1

#677945 Não existe um how-to, uma formula mágica, se não, não existiria a área de duvidas e pedidos no forum, no pua agente estuda a mudar, não só investir em sedução, como falar com uma mulher e tal, mas nós aprendemos a mudar o interior, a mudançã sempre vem de dentro pra fora, a beleza sempre vem de dentro pra fora.

Se eu fosse interagir com alguma menina desconhecida, eu gostaria que ela não fosse tão facil, que ela fosse simpática, que ela não mostrasse tanto desinteresse sendo que está afim de mim, e o mais importante, me faça feliz.

Beijos, ju

lopez
Turbinada

#678622 Podemos fazer uma troca de material sobre sedução, que tal ?
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#678885 RSRSRSRS

Tudo o que sei está aqui nesse fórum, não é necessário nenhuma troca. Ao meu ver, os membros deveriam COMPARTILHAR materiais, mas cada um com sua consciência.
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#678913 pensa em uma coisa... a própria natureza deu a vces mulheres habilidades de atrair um homem, vocês não precisam demonstrar valor, segurança e o carai a quatro igual nós temos que fazer...

no seu caso, você citou atração física e sedução na prática...

eu penso assim, quando a mulher curte um cara, ela sempre da um sorrisinho, fica meio envergonhada, mexe no cabelo, comenta com as amigas pro cara perceber, e pra seduzir, sempre faz os famosos joguinhos, que confundem o cara onde eles não sabem se ela está querendo ou não...

isso é uma mulher comum, que provavelmente o cara vai transar e nunca mais vai ligar.. e é ai que as mulheres nos julgam de maus, mas não, é a mesma coisa que um beta conseguir ficar com você e ficar no seu pé, você vai querer? claro que não, você pode ter curtido o momento mas não é aquilo que quer pra si... minha unica dica: SEJA DIFERENTE... se você mostrar que é tão segura quanto ele, que não é fácil como ele pensa(manda alguns joguinhos e cai rapidinho no papo) e que é necessário merecimento pra te conquistar.. pode ter certeza, isso vai ser um desafio pra ele (SE O CARA FOR PUA, ESQUEÇA DE TENTAR DOMINAR.. HUASUHAS) é isso ae.. usei uma lógica que pelo menos eu me atraio :D

abraços
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#678944 Homem gosta de mulher pela aparência, PONTO.

Se você for bonita já é 100% de vantagem. Bonita é considerado: pela macia e lisa, rosto bonito, belos peitos, bunda redonda com tudo em cima, cabelos bem tratados e bonitos, barriguinha sarada. Ou seja, lindinha e gostosa.

Se for feia, aí complica as coisas. Não será possível ficar com qualquer um, já que homens de alto valor vão ficar com as melhores fêmeas. Já outros que não possuem tanto valor social são menos exigentes.

Aconselho frequentar uma academia diariamente. Não fique marombada, mas em forma e sem gorduras, não gostamos de mulheres mais fortes do que agente.

Essa é a parte física e mais importante inicialmente.

Agora na personalidade há diversas coisas, e são com elas que você consegue um namorado. Não adianta ser gostosa e não ser uma garota legal, se não vão apenas trepar contigo e não te dar valor ou talvez fique contigo apenas pela aparência.

Se já for bonita, tente conversar pessoalmente com um membro experiente do fórum, ele irá te falar exatamente as qualidades que uma mulher tem que ter para agradar um cara. Mais falando um pouco dessas qualidades seriam: Não ficar correndo atrás do cara, não ficar enchendo o saco ligando toda hora, ser carinhosa mas não pegajosa, ser compreensiva, ser mente aberta e gostar de sexo, inteligente, divertida, ser aquela garota que gosta de curtir o momento, que gosta de novas aventuras, ser uma mulher que tem sua própria vida, e o cara não te completa e sim é uma adição pra sua vida. Putz, se você tiver isso vai deixar qualquer um apaixonado por você. Só não esnobe o cara depois, blz?

A respeito da aparência, não estou sendo hipócrita, querendo agradar, é a verdade. Nós homens somos um bando de superficiais mesmo. No mínimo 80% de nós pensamos dessa forma.
Espero que tenha ajudado!