- 31 Mar 2015, 22:17
@julioFBIObrigado pelas palavras irmão, somos vitoriosos, e o mais importante é que não importa o resultado o importante é tentar e ir com tudo até o final, tamo junto !
@RICARDO MALLAConcordo plenamente meu amigo, faltou muito o equilíbrio emocional, faltou maturidade, mas vejo o saldo positivo nessa equação, hoje eu tenho muito mais jogo de cintura e pro-atividade, falta muito ainda pra chegar num nível realmente sólido, mas eu trabalho e luto por isso todos os dias.
@Edssalé LeonardoA frase, nada como um dia após o outro e a de grão em grão a galinha enche o papo ? então amigo, não tem jeito, passamos por uma série de situações, a maioria criada por nós mesmos, e por isso devemos buscar a responsabilidade e aceitação da realidade, para a partir disso começar a modificar paulatinamente as coisas, já acreditei em fórmulas mágicas e atalhos, hoje busco o caminho mais árduo e de maior desenvolvimento, e isso é um exercício constante de manutenção de inner gamme e maturidade, mas nada que seja impossível, afinal de contas, o que importa é se é possível e não se é difícil.
@adrieldbzOs dados não são muito favoráveis, a estimativa é que 80% dos universitários usaram algum tipo de droga ilícita pelo menos uma vez, e daí que saem nossos médicos, professores que vem a ser meu caso, advogados, e toda gama de profissionais que ira atuar no mercado, mas vivemos a sociedade da drocatição, não da pra fugir, é aceitar, se tratar e se manter limpo.