Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

salvatoree

Aprendiz

#774860 Fala ai puasadaaa , tempo que eu num posto nada , só observando e sem tempo tbm e pá . Mas volto hje ai pra pedi uma puta de uma ajuda . Depois de um tempo ja no pua base fui melhorando cada vez mais , chegava em quem eu queria ,ñ ficava sem jeito se rolasse uma rejeição e pá , confesso que comecei a me sentir o foda , modestia parte tava nesse caminho graças a voces . Mas ai apareceu uma hb e fudeuu tdoo , fiquei apaixonado ( pelo menos eu acho) ñ deixei de sair com otras hbs mas ela me facinava e o piorr eu ñ consigo nada com ela , eu travo , eu fico sem o que fala parecendo um retardado ou viado , fico com medo , frio na barriga , acontece tdo de pior , pior que a minha 1ª vez , pior que meu 1 bejo pior que a 1 vez que eu cheguei em alguma hb e levei toco . Ai galera me ajudem pq eu ñ sei nme mais o que fazer , to pior que um ned manja rola que nunca viu uma mulhe
blacksnake

Veterano - nível 9

#774883 Cara e muito simples você ta assim porque por ter medo de perde a garota e dessa forma acaba deixando de ser ousado.Por mais que você queira a garota tem que deixar o medo de lado.Mais uma coisa isso pode ser tambem por causa dos nivel das hbs que você anda pegando porque se você so pega hb top uma a nova mais ou a menos não vai fazer diferença agora se voce pega hbs medias e aparece uma top ai voce tem problemas portanto observa o nivel das garotas que você anda jogando eu aprendi uma coisa com o jogo quanto mais bonita a mulher for mais mais facil o alvo fica.Isso e incrivel mas eu to percebendo isso no jogo e realmente e uma grande verdade.
Bellmiro

PUA EXPERT

eu fico sem o que fala parecendo um retardado ou viado , fico com medo , frio na barriga , acontece tdo de pior , pior que a minha 1ª vez , pior que meu 1 bejo pior que a 1 vez que eu cheguei em alguma hb e levei toco . Ai galera me ajudem pq eu ñ sei nme mais o que fazer , to pior que um nerd manja rola que nunca viu uma mulher

Mas oque é isso ? Que zorra de vacilação é essa rapaz ?!

Voce se rebaixou de uma forma que quase sinto pena de voce, totalmente desnecessária essa auto-humilhação e reclamação de tudo.

1º - Jamais se rebaixe para alguem desta forma, nao importa se são homens ou mulheres e se precisa da ajuda deles. Ao invés de usar palavras para se rebaixar, usasse outras palavras para explicar melhor sua duvida.

Seu problema é paixonite, leia algo que fale sobre esse assunto:
foda-se-vou-me-desapegar-xo-painonite-maldita-t45462.html

Ate!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#774937 Afaste-se da paixonite.

Já viu super-homem perto de kriptonita?

Dá um tempo pra esquecer dela, e parte pra outra! Só porque você tem acesso a materiais e tem uma vida atípica que diferem dos outros não significa que você seja um ET, todo mundo se apaixona e faz merda, uns mais outro menos.

Bola pra frente e segue distante já que ela te enfraquece. Difícil? Claro! Por isso somos diferentes, porque aprendemos.

Abraço.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#774942 Bom cara se vc esta apaixonado certamente fica bem dificil tomar qualquer decisao racional relacionada a essa HB..
Mas tenha em mente q o jogo com ela é igual com qualquer outra.

Boa sorte!
nacrichard

Aprendiz

#774953 Eu sei exatamente como que é isso kkkk.
Sempre acontece de eu ficar muito encantado com a HB ai me da medo de falar merda e estragar tudo, e acabo nem abordando, deixo no silencio mesmo.
Acontece inclusive com HBs que eu já dei KC.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#774957 O problema é que você só olha as qualidades da hb, elas também tem problemas, roncam e peidam que nem agente porra!

Vamo acordar pra vida, elas também tem tesão e querem transar que nem agente, agora você vai ficar achando bonitinho o jeito de tratar as coisas ou vai querer ela de quatro na sua cama pra te dar o prazer que você quer?

Reflita bem pois isso de pensar sobre "aaaa ela é perfeita", "nossa acho que não encontrarei ninguém a ela" te destrói não só para o lado de se envolver mulheres, também te destrói como homem!

Eu não digo para ser uma pedra e tal, criança de 10 anos merecem minha fascnação pela educação, agora acima de 16 já se torna obrigação ser educada, ter objetivos e serem de padrão acima, pois eu não iria nem me aproximar com meu tesão se fosse o contrário.

Abraço

Criador do tópico

salvatoree

Aprendiz

blacksnake escreveu:Cara e muito simples você ta assim porque por ter medo de perde a garota e dessa forma acaba deixando de ser ousado.Por mais que você queira a garota tem que deixar o medo de lado.Mais uma coisa isso pode ser tambem por causa dos nivel das hbs que você anda pegando porque se você so pega hb top uma a nova mais ou a menos não vai fazer diferença agora se voce pega hbs medias e aparece uma top ai voce tem problemas portanto observa o nivel das garotas que você anda jogando eu aprendi uma coisa com o jogo quanto mais bonita a mulher for mais mais facil o alvo fica.Isso e incrivel mas eu to percebendo isso no jogo e realmente e uma grande verdade.

Valeu blacksnake tipo as hb que eu ando pegando são boas ... 9 10 sempre selecionei bastante ate ñ curto pega só por qntidade , qualidade é mto importante pra mim ( no quesito beleza conta fortee) e tipo ela tá ate mais baixo um pouco ad faixa ... ela seria tipo 8 mais ou menos ... mas me encanta , o que eu fico bolado é com isso ultimante poderia aparecer uma megan fox da vida que eu chegava e pá

Criador do tópico

salvatoree

Aprendiz

Articx escreveu:Afaste-se da paixonite.

Já viu super-homem perto de kriptonita?

Dá um tempo pra esquecer dela, e parte pra outra! Só porque você tem acesso a materiais e tem uma vida atípica que diferem dos outros não significa que você seja um ET, todo mundo se apaixona e faz merda, uns mais outro menos.

Bola pra frente e segue distante já que ela te enfraquece. Difícil? Claro! Por isso somos diferentes, porque aprendemos.

Abraço.

Tá foda ... mas vamo que vamo ... parti pra varias kkkk , mas essa em especial num sai da cabeçaa

Criador do tópico

salvatoree

Aprendiz

Rept escreveu:Bom cara se vc esta apaixonado certamente fica bem dificil tomar qualquer decisao racional relacionada a essa HB..
Mas tenha em mente q o jogo com ela é igual com qualquer outra.

Boa sorte!

Tô tentando , coloquei ela no jogo , alguns negs aki , ii kino e pá . Tipo não sou o tipo de cara que fala " vo te pega" "to afim de vc " ja fui , as vezes rola de fala só que sempe com a certeza de que nem nada eu precisaria fala e pá ... uma das coisa que eu aprendi com o jogo foi que nem sempre eu preciso fala , eu direciono o papo crio o clima e já era , num tinha erro até ela aparecer