Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gostoso527

Veterano - nível 9

#655726 Seriamente esse cara é um palhaço, não aguentei vê o vídeo até o final.
As HB na cadeira tudo dando risada, na moral esse cara não estudou direito não.
Mais só em ele te essa coragem em publico, é uma grande evolução.
Shurns

Veterano - nível 9

#655740 Ele pensou que conquistaria as garotas apenas dizendo que era um personal paquera (ou seja, "eu entendo do assunto") e que tinha uma empresa disso.
É como o ditado diz: "Aquele que fala, não sabe; aquele que sabe, não fala."
le0zer4

Veterano - nível 7

#655839 AOPKDOPWAKDS, olha pra esse cara, eu sou mais personal que ele, ele chega olhando pra baicho, PUA NAO OLHA PRA BAIXO POHA, sempre cabeça acima, tu é alpha tem medo de que mané?, personal? olha o cabelo, um PUA sabe qnd esta passando vergonha, o cabelo dele é dos esponja eu ja digo, por mais feio que vc seja careca, corta o cabelo no 2 e fica suave, olha a corrente, olha o corpo, não quero julgar mas esse cara nem disfarssa ser alfa, nao ingana, esse cara nao intimida nem mosca, LAMENTAVEL , isso ta acontecendo direto, esses caras dizendo que são pua e nao sao poha nenhuma, PQ NAO CONVIDARO O ZERA, EU IA RIR DEMAIS, ZERA IA DEMONSTRAR UQ É PUA, tantos outros , esse cara é lamentavel.

SE É PRA MOSTRAR HIPNOSE , CHAMA O JAHPZ
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#655870 Acho que a última vez que havia assistido Eliana foi nos anos 90. :o
Dei uma avançada no vídeo e não consegui assistir por mais de 10 segundos. TV aberta é muito zuado, programa de auditório então... O cérebro começou a doer. :confuso
Esses programas não tem compromisso algum em passar a informação correta, se o convidado for incompetente e passar por ridículo é considerado melhor ainda para a audiência que assiste e gosta desse lixo.
Master Will

PUA EXPERT

#655882 Gordo nerd virgem sem atitude, sem pegada e nervoso. Ainda quer pagar de conhecedor, de hipnótico...

Sinceramente, iniciantes precisam de um bom choque de realismo sobre como funciona o PU. Fica lendo sobre hipnose, isso é cilada, pow. Foca em voce primeiro pra depois focar nos outros.