Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#655994 isso se traduz a duas palavras:
OTÁRIO VIRGEM

onde esse cara é personal paquera com esse linguajar?com essa linguagem corporal?com esse truque ridiculo de hipnose?
ele muito provavelmente é um cara frustrado,e isso eu percebi na linguagem corporal dele
quando riem dele,ele olha com vergonha como se quisesse se esconder,fala com muito nervosismo sem pausas e sem calma
ele tava extremamente desconfortavel naquela situação,o que nao deu creditos a ele por falar que é um cara que sabe se comportar com as mulheres
se ele é personal paquera,provavelmente ele aprendeu vendo Johnny Bravo,porque fez tudo errado
neon-gen

Veterano - nível 10

#656428 Flash, Flash.... poh, parece que vc não aprende mesmo!

Já foi a do outro video pro outro forum, que estava bem pior, agora em cadeia Nacional??

E poh, falar que é um empresa, Personal Paquera ( que é do Madeira foi dificil de engulir) ainda, fazendo um truque zuado de hipnose em lugar que não é apropriado foi um tiro no pé, alem de ficar confuso, inventar algumas história que dificilmente seriam engulidas de metodologia aprendida na espanha ( :confuso ), falando uma coisa e se contradizendo em seguida.

Cara, sinceramente esquece ser Personal Paquera, trabalha você antes, melhora o que tem para melhorar, cortar o que tem para ser cortado, ve isso primeiro, depois são outros 500, enquanto isso não for trabalhado, é melhor nem pensar em expor novamente ou já sabe o resultado que isso vai dar.

Ps:

Eu não sei quanto a vocês, mas se vocês se colocassem no lugar dele e pudesse ler esses posts, imagine como você se sentiria....
.... Agora, se ponha numa posição sendo julgado da mesma forma que ele foi aqui, sendo chacotado, humilhado, ofendido, apelidado, depreciado, sendo motivo de risada de semelhantes..... que podem ter os mesmo defeitos ou não exatamente os mesmos, mas sabendo ou não que eles existem... que temos pontos fortes e fracos.... e que as vezes temos a oportunidade de aprender com seus pontos fracos ou utiliza-los para denegrir, discriminar, humilhar alguêm.... se pudesse se colocar no lugar desse individuo, o que seria mais util, ser malhado feitos judas, ou aprender que existem caminhos que podem fazer uma deferença e melhoras nas questões...

Como seria....
Emanuelle Berbigier

#657045 Pois né tem tantos idiotas que nem pra apareçer na tv servem como tantos que dizem no Pua base que fazem e aconteçem mas na real.
Não abordam uma mosca.
Se todos soubessem que é a tv é td montado entenderiam que até pra se falar do P.U,A claramente existe um preço muitco caro.
As atitudes das pessoas são realmente a as histórias que elas fazem....
Se existe tanta gente foda por que não mostra realmente os seus talentos em campo.
Belo menos eu sei que existe um P.U.A que tah a cara a tapa q não tem medo da critica de muitos idiotas acima que o expulsaram do Pua Base pelas suas reais habilidades.
Eu desafio qualquer um que sou muito melhor que muito instrutor desse fórum que vcs só sabem pegar o dinheiro desse bando de molekes.