- 26 Nov 2011, 16:22
Cara tudo que foi dito aqui tem seu lado de razão..Mas veja bem,todas as suas limitações é você que cria,,,falta de dinheiro não é impecilhio pra evoluir no pua...E a verdade é que não fomos ensinados a utilizar o nosso dinheiro de forma correta,,sem fazer-mos um monte de dividas,,até o governo tem interesse que você gaste desenfreadamente,porque tudo que você compra nesse pais tem impostos,e como já sabemos são impostos altissimos!!!Mas eu concordo com você que o dinheiro é algo que faz diferença,até porque uma das qualidades que as mulheres veem no homem,é a capacidade de sobrevivencia...e o dinheiro,um bom trabalho vai lhe dar condições de ser mais independente,ter sua propria casa,nem que seja alugada.Existe feiras livres,shopings,onibus,metros,todos esses lugares podem ser encontradas hbs pra serem sargeadas,mas numa sexta ou sabado a noite,rolando aquele festa e você em casa,ou num shopping,,sem dinheiro até mesmo pra fazer um lanche...Mas também não adianta nada ir em boates,shows e não ter a atitude certa...O dinheiro ti da segurança,porque se você conseguir levar a hb pra um fc você sabe que pode pelo menos ir num motel...Enfim tudo gera gastos,academia,sair a noite,meio de transaporte para o evento,comer,bebidas,fc...O mystery já falou sobre isso no MM,o homem tem que ter condições financeiras boas,mas isso não se tornar uma pedra no caminho do pua..Tem que focar em criar afinidade,empatia com as pessoas,é isso que faz a diferença
.....E sobre roupas,não vou dizer nada,porque tem uns 2 ou 3 meses que uso a mesma calça pra sair,e o mesmo sapato,,,e acho que ninguem percebeu ainda e se perceberam não comentaram...
As pessoas estão preoculpadas com elas 1000 vezes mais do que com VOCÊ.....Sobre roupas de marca fazem diferença sim,mesmo que você tenha comprado no cartão em 10 x...passa a ideia que você tem poder de compra..Mas da pra se vestir bem sem marcas....Eu gostaria de poder usar roupas de marca,,causam uma presença bem mais forte.....Mas tudo isso é uma tinta social...Porém não tem como fugir dela,ou você se habilita e busca melhorar de vida,,ou vai ficar pra tras.....Sucesso!!