Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#459198 VOCÊ ESTÁ NO BRASIL AMIGO! AQUI TODO MUNDO SE VIRA NOS 30!

A maioria não é rico e pratica o tradicional "jeitinho brasileiro". Com ou sem dinheiro dá pra pegar mulher bonita e interessante as oportunidades vão surgindo a medida que você vai jogando e criando seus próprios meios. Claro que se você tiver grana vai facilitar muito as coisas, mas se não tiver, use a criatividade!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#459358 Pense no Status Social como uma arma, que aumenta suas chances em 100 vezes ... ! =D! Não é tudo? Claro que não ... mas facilita MUIIIIIIIIIIITO!
É igual usar bazooka no meio de faquinhas ... ! =D!
E FC eu faço na minha casa mesmo, e moro com os pais! =D! (Me critiquem, mas meus pais são muito liberais)!
Jonny west

Veterano - nível 4

#459366 Bom, se ser pobre vai limitar seu EGO, isso vai influenciar sim, mas se não, não será tão importante, o importante é sua alto confiança, andar bem arrrumado, roupas limpas, higiene corporal perfeita. Porém é indispensável o dinheiro, principalmente como comentado antes pra sair etc., nesse caso, a teoria pckup se resume não apenas em pegar mulheres e sim, num estilo de vida, voce vai atras de seus objetivos de vida isso incluindo um melhor emprego, se hoje voce não tem, amanhã podera ter. Abraço!
LEOZAO

Veterano - nível 9

#459371 ah sei la...
eu acho que n tem nada a ver ter dinheiro e valor social. claro que com dinheiro voce pode sair pra lugares mais legais etc
só que tem muito lugar legal que eh barato ^^
Nativex

Veterano - nível 10

#459385 Cara, acho que posso falar sobre o tema. Sou bem quebrado no momento. Estou morando em brasília, onde o custo de vida é muito alto. Não tenho carro. Recebo uma bolsa de assistência estudantil para me manter aqui. Moro em um república e mesmo assim não tenho problema para sargear.

Direto arrumo HBs que tem seu próprio carro para sair, quando não, sempre tem um brother para te dar uma carona. Geralmente procuro festas e shows com baixo custo. Ontem mesmo gastei só dez reais na festa que fui e me dei bem. Além de sempre ter alguém pagando minha bebida e minha entrada nas festas.

Quanto a roupas, só precisam ser bonitas e limpas, desencane de roupas caras. O que importa é a sua vibe e BL. E quanto a lugar para FC não tenho problema, pois morando em república basta trazê-la pra cá.

E não venha me dizer que tenho sorte por estar nessa situação! Tudo que eu descrevi só é assim porque eu corri atrás, procurei me informar, e me esforcei para conseguir. Não espere as oportunidades, construa-as!

Abraço!
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#459394 em lojas populares tbm tem roupas bonitas !!

tenho roupas de marca, mas a maioria das roupas do dia a dia é de lojas populares (C&A, renner,riachuelo…)
vc encontra muita coisa nessas lojas.

logico que roupa de marca tem uma qualidade melhor, mas o preço não é acessivel
o importante nao é a marca, e sim o estilo das roupas, se a roupa ficar boa no corpo e for moderno !
pronto ! é o que importa !
Godoi

Veterano - nível 9

#459396 eu sou muito sem grana, nao tenho carro e moro com os pais
pra conseguir FC é dificil, mas lugar pra sair eu sempre to arranjando uma festinha barata ou quando vo pra bar nem peço nada pra beber kkk
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#459415 Meu caro, tudo tem que ser adaptavel. Não há uma forma certa ou errada, um uniforme para o PUA. Há uma frase que diz que "as melhores coisas da vida são de graça", as vezes a "melhor" mulher que você possa vir a conhecer vai estar na rua, num parque...

Tenho um amigo que não tem grana para roupas caras e unicas, o que ele faz? customiza, inventa uma estampa e leva até uma malharia, está sempre com umas roupas bacanas. E o cara não conhece nada de PUA, mais tem incrivel habilidades com mulheres.

Eu vi um post do lohan um tempo atraz onde questionam como ele consegue conciliar seu lado pua com as restriçoes de sua religião, ele respondeu que para sua religião tudo tem que ser adaptado.

Eu por exemplo moro em uma cidade do interior, estava quebrado até certo tempo atraz, tenho que improvisar sarges e estilo. Queria um oculos mais estiloso, não tinha grana para um de marca e não queria um vagabundo, fiz um pedido de um oculos direto do china, paguei em torno de 30R$. Tenho comprado varias coisas da china, nesse site http://www.dealextreme.com (só demora bastante pra chegar kkk)
Imagem

É uma habilidade do brasileiro lidar com as dificuldades, e é uma habilidade do pua improvisar.