Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
m.sady

#556102 Galera, faco o segundo ano do ensino medio.
Comecei a me interessar pelo PUA recentemente.
Quero saber se funciona pra garotas de 16;15 anos de idade.

Vlws.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#556108 E ae M.sady! Beleza contigo? :ae

Mulheres são mulheres, não importa a idade. Claro que terá diferenças entre as idades, exatamente normal vamos amadurecendo conforme vamos ficando mais velhos. Vá nos relatos e leia, verá que terá garotas de todas as idades, como também PUAs de todas as idades.

Boa sorte e abraços!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#556147 Eu não li isso. rss

Cara, mulheres são mulheres; Independente da idade. Só que estão na puberdade, peitinhos crescendo .. mudanças no corpo e comportamento.

E outra, quero deixar claro que todos os métodos funcionam com elas, principalmente DIRECT.

Abraços.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#556162 OOOO!!! De mais amigo...rs

Só não consegui FC, mas de resto fiz tudo, tudo mesmo, se a biblioteca falasse... rsrsrsrs...

Te aconselho a usar o jogo no indirect no ínico e depois ir avançando a medida que evolui na PU.

Só mais um coisa, leia esse artigo do Zera >> http://puazera.puabase22.com/2010/02/02 ... rrombando/ << o melhor que já lí sobre sarge colegial (terceira vez que indico esse artigo para leitura só essa semana...KKK).

Abraço e te mais.
Kim

PUA EXPERT

#556190 E ai maninho tudo certo?

Se liga, a idade é apenas uma variável, não tem tanta diferença quando se trata de HBs na sua faixa etária, agora pra você abordar HBs de 30 anos tendo 16 é um pouco mais complicado, mas também não é impossível.

Como os outros disseram mulheres são mulheres.

Se você se interessasse por isso com 6 anos de idade a única diferença é que os seus relatos não contariam KCs e FCs e sim cartinhas e mãos dadas.

Abraço.
alvinho M

Aprendiz

#556202 com certeza cara!

ainda estudo e jogo com as garotas la do colégio ^^

como falou o mano acima se as salas da escola falassem kkkkkk'
m.sady

#556559 Desculpa a pergunta ai, normalmente eu conseguia as Hb's naturalmente ate que conheci o PUA, muita coisa nova ainda do meio perdido.
Mas valeu pelas respostas.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#556574 1-relato-hb-da-escola-t53063.html
da uma lida ai no meoo relato, mas como mystery diz, isso num eh soh pegar mulheres, mas sim construir uma vida...
depois q vc jaa tem td dentro, guardado e começa a agir naturalmente vc nem precisa de lugar e rotinas pra se dar bem!!
abraços...
SUCESSO