Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
el seductor
#620292 No dia dos namorados por exemplo um pua daria presente para sua namorada?
e se desse o que seria?
quero algo inovador e diferente para presentear a minha nova namorada que eu consegui graças ao Pua Base..
obrigado galera..
Obs. Chega de ler pessoal, o pouco conhecimento que vocês adquiriram ja é o suficiente, agora levanta essa bunda da cadeira e vão viver a vida PORRA!! Vão SARGEAR!!
errar é humano o erro de vocês não sera o primeiro nem o ultimo, mas o erro te fortalece e te aprimora..

''Aprenda como se você fosse viver para sempre, e viva como se você fosse morrer amanha..'' M. Gandhi. :D
Vinizor
#620296 Porra, mas nego acha que PUA tbm faz tudo diferente... Cara, se ela mereceu ou é uma ocasião especial, vá em frente e presenteia a mina.
Funga
#620297 Claro que da presente, não precisa encher de presente mas se é sua namorada, ela deve ser uma pessoa que você ama. E por que não presentear as pessoas que você ama?

Eu particularmente não gosto muito de dar presente, prefiro levá-la a um lugar legal, ter um dia especial e tal. Afinal um presente material, pode ser esquecido ou até perdido, mas memorias de um dia assim não são esquecidas.

Abraços, boa sorte.
Balzary
#620301 Claro que presenteia, ora bolas. O que tem a ver isso com o pua ? E o presente, o presente é o mesmo que o beta frango vai dar, certas coisas nao se diferenciam, brother.
el seductor
#620315 Então pessoal.. eu também axo que devo presenteá-la pois.. oras bolas dia dos namorados vem aii né.. mais é por que eu tinha visto um tópico falando que pua naum da presente ele só ganha..
+ eu queria dar algo especial pra marca ''ta ligado?'' kk
pra depois a mina ter 200 fikantes mas nunca se esquecer de mim.. e também ganhar fama pra depois pega as amigas sacas?...kk
+ mesmo assim vlw pessoal..