Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#379238 A gente não pode ser egoísta galera, eu mesmo conheci o PUA graças a esse cara, mais ou menos um ano e meio atrás, quando vi uma reportagem dele em um site :ae

To vendo muito camarada ai falando que não se deve divulgar, aparecer na tc, na net e tal...mas e ai como vc conheceu o PUA já parou para tentar lembrar? alguém te ajudou, que conhceu de alguem que viu em algum lugar e por ai vai...

Acho isso meio que egoismo, agora que já conheci tem que ser segredo !! fala Serio :D
lemark

Veterano - nível 1

#379355 Eu sou contra essa divulgação toda do PU, quando os enlatados são muito usados você tem q descarta-los e você normalmente perde a hb de vez, ainda mais que as mulheres adoram comentar sobre relacionamentos entre si, então quando você usa uma rotina ou um opener é provável que ela conte para as amigas.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#381176 [centro]Imagem[/centro]

Não sei quem é o mais engraçado; se é o merdinha do Daniel Madeiranocu pagando de mestre, se é a galera do puabase indignada com ele ou se é o cavalheiro que disse que lily allen é a fundadora do puabase... :confuso
Filipe Monteiro

Veterano - nível 1

#381183 Pow, Axo que se Querem divulgar divulga teu trabalho, e sua empresa...
As Artes Venusianas não são para mulheres, e sim para homens Se levam a uma rede nacional estará sujeito a visualizações femininas.
Divulga sua empresa e ao público conhecer terão conhecimento sobre a arte PU.
O Mystery uma Referência para muitos não vai em redes de TV para explicar nada.
Na Série PUA ele tbm não passa nenhuma técnica somente eliminações e atuação em campo.
Então axo errado isso, é possível ganhar dinheiro e fama de outra forma!!!
Abrass
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:Acabei de assistir.

O que você achou errado? Ele dar uns toques sobre o jogo? Isso é legal cara, tem muita gente recalcada no mundo, tímida, travada socialmente.
Tudo sobre conquista deve ser partilhado independente do meio.
Não seja egoísta.

Qual o seu medo? De aumentar a concorrência? Relaxa tem mulher de sobra por aí.

E qual seu receio sobre elas? Não estamos armando uma conspiração para explodir o mundo, estamos estudando a mente feminina. Elas ficam lisonjeadas. Ou você acha ruim quando elas falam de nós nas rodinhas delas? Ou quando mais novas escreviam no diário?

Agora, o que acho RIDÍCULO é até hoje esse infeliz do Daniel Madeira ensinar o MM fingindo que foi ele que inventou. PUTA QUE PARIUUUUUUUUU

O cara conhece o pick o triplo de tempo que eu, e continua estagnado, não evolui porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

"Hm.... dai você chega na balada na menina... e pede uma opinião feminina... Oi, queria saber qual balada é boa por aqui, sou de uma cidade de 20 mil habitantes, e blablpab"

TU JA TA NUMA BALADA PORRAAAAAAAAAAAAAAA QUE IDEIA IDIOTA QUE LABIA IDIOTA QUE BIXO ERRADO CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Dai, você não pode ser direto com ela... você deve esperar 2 ou 3 indicadores de interesse... não toque nela antes disso"

Po, sinceramente, não entendo como até hoje esse bixo ta aí, aparecendo na mídia, dando aulas, sem 1 pingo de originalidade, um jogo ultrapassado, que mais deve atrapalhar a evolução do aluno do que ajudar.

Desculpem pela minha revolta.

abraço!

:bravo

DON CONEJO SEMPRE MANDANDO BEM... :legal
100% DE ACORDO!

SEM MAIS! :ajoelhar
saulove

Aprendiz

#381404 Bem pessoal, eu tambem conheci o mundo do PUA atravez deste Daniel, hoje com a mente mais aberta e com um pouco mais de experiência concordo que o método dele é ultrapassado.

Como foi dito ele usa as técnicas para ganhar dinheiro, é uma maneira de ganhar dinheiro sera que ele esta tão errado assim?

Uma outra visão mesmo que ele ensina se uma técnica mais avançada e isso fosse explorado pelas HB, acredito que seria uma oportunidade de nós PUA's evoluir tambem .

Acredito que um verdadeiro PUA é aquele que aceita novos desafios e não vive limitado.
nick123

Aprendiz

#381558 Eu nao costumo assistir TV e nao vi o programa no dia..

Mas eu fiquei sabendo atraves de umas colegas de curso que me contaram!!

Estava conversando com elas quando elas comentam sobre o programa, na hora eu pensei: " Mais um que vai na TV ganhar fama as custas dos outros".

Continuei conversando com elas e perguntei oque ele tinha dito no programa.

Elas começaram a falar de coisas como BL, Eyecontact, Opener, etc.

Eu vejo esse tipo de exposição na midia uma coisa que pode nos atrapalhar nas sarges. :confuso

Criador do tópico

murilohonorio

Veterano - nível 1

#400203 é, por um lado é bom sim, pra ajudar aqueles caras que são tímidos demais mesmo...
mas mesmo assim, já pensou voce chegar numa menina que assistiu com um openner daquele ? ai ela fala: nem vem, já vi isso antes.
HASOSUHA, é estranho, mas sei lá.
o cara nem é tão bom mesmo, mas tá conseguindo o que quer, dinheiro.
fora a social proof dele né..