- 26 Out 2011, 03:25
E o Nirvana onde entra nessa historia?
O Kurt(vocalista)usava saia e nem por isso o cara deixou de ser alfa e revolucionar a musica,a roupa que o cara usa faz parte da personalidade,da voz a sua cultura e sua maneira de ser.Nao axo que o cara esta ficando viado ou que isso vai influir em o cara ser beta,muito pelo contrario o que o torna alfa e suas atitudes,essa é a base da comunidade.
Um amigo meu ao qual eu apresentei o PUA e falei dos feitos do mystery falou que ele era um bosta o que nao é compativel com a realidade;swinggcat fala que pra voce pegar mulher voce tem que ser viado(metrosexual foi o termo usado)porque isso é subentendido como charme para a mulher mas nao que voce deve fazer viadagens.
O que esta acontecendo aqui e o efeito Maria vai com as outras:um cara fala que o outro é gay,boyola,bamby,fanta uva ,queima rosca e todo mundo vai atras falando igual porque nao consegue aceitar as diferenças e as mudanças no mundo.Voce quer que a humanidade pra sempre nao seja adaptada ao seu mundo social,que ela pare nesse estagio e nao evolua?Voce quer parar a evoluçao e contestar Darwin?
O preconceito aqui esta disfarçado de atitude alfa e jamais isso deve acontecer se voce se considera civilizado e pode-se falar que é apenas opiniao e que nao estao criticando mas como diz Freud:o preconceito é a vontade de violentar o proximo por nao aceitar as diferenças
Surgiu no seculo XVIII,junto ao pensamento Iluminista,uma escola filosofica chamada naturalismo que dizia que a sociedade se organizava por si so segundo as leis da natureza e que nada e ninguem muito menos o estado poderia interferir sem tirar o equilibrio.Isso nao é mais nada que essas leis atuando.
Eu vejo muitos caras por ai que falam que sao maxos e usam as roupas mas tscas do mundo e ficam a tirar sarro dos outros por isso e nao perce bem que isso queimam eles de uma maneira tal que apenas isso gera atraçao no cara ''viado'' por parte das mulheres por causa da pressao social que o cara recebe.
Eu sinceramente levo o peacocking a serio mas nao ao ponto de ser estravagante e mesmo os caras falam que eu pareço viado mas eu tenho absoluta certeza que isso é 1/4 do sucesso que voce tera com mulheres porque se voce nao parecer no minimo interessante(a roupa ja diz muito)ela vai te dar um fora.Nada que eu disse fugiu do MM.
E se por algum acaso a nova geraçao for geraçao de gays é porque algum pai preconceituoso nao conseguiu dar a educaçao correta e necessaria ao seu filho.
Quando eu vi o topico eu pensei sobre como seriam os filhos dos PUAs,nossos filhos e como eles seriam fodas por serem nossos filhos mas quando eu li tive vergonha que aquilo saiu de uma comunidade que preza pelo bem estar do proximo.
Talvez a questao nao seja de'' como esta viado o mundo!'' e'' que bosta e essa aqui?!'' mas sim uma que realmente faça sentido,uma que cause mudança mesmo.O que eu faço pra tornar o meu mundo mais justo e tirar o preconceito da minha cabeça e me fazer evoluir como ser humano.É isso que se ensina na escola mas que todos relutam em aceitar.Enquanto continuar assim o mundo vai continuar desigual,nao e culpa da midia e das supeer organizaçoes comerciais e culpa daqquela sociedade de pessoas comuns de pensamento igualmente comum que deixa as coisas comuns do jeito que esta,nao muda nada.
Vamos deixar de nos preocupar com os outros pessoal
vamos procurar melhorar como PUA e pessoa
Obrigado