Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gr.

Aprendiz

#596187 Eai Puas, tudo tranquilo?
Venho aqui perguntar de um assunto um pouco conturbado entre os puas novatos (como eu), como usar suas habilidades de Pua nas redes sociais, conversando com uma HB.

duvidas:

- Como começar uma conversa?
- Como dar continuidade a ela?
- Como fazer isso se tornar atração?
- Por fim, finalizar e sair com a HB...

Espero esclarecer duvidas dos outros e as minhas também!

Abraços
Caioh

Veterano - nível 9

#596193 Tipo cara eu vou ser bem direto com você !

Na minha opinião[minha] eu no seu lugar usaria o facebook , orkut , msn , seja lá o que for .. apenas pra mater um contato .. Nada de jogar pela internet cara porque você vai ter assunto pela net , mas e pessoalmente ? O que você dirá a ela ? Então parceiro te aconselho a estudar[20%] e praticar[80%] pra ter resultados satisfatórios , se o seu problema é timidez esse forúm te ajuda a perde-la , e você não conhecer as tecnicas ou metodos entre na area de novatos lá te explica tudo .. Mas te aconselho a ser um cara Natural :D

Obs : Se quer mesmo ser um PUA ou um cara que se der bem com as mulheres e ter uma vida realmente boa e diferente leia e pratique o Desafio StyleLife e o Desafio InnerGame , ai cara eu sou a prova vida de que a pratica desses livros funciona realmente :ae

Vou te dar uma dica de conversa

Quando você tiver falando com ela use sempre "gancho" é simplesmente prestar atenção em uma palavra que ela diz e usar aquilo como ponte pra outro assunto relacionado ao mesmo , nisso você tem que prestar bem atenção na minha .. com isso nunca faltara assunto pra você .. [lembrando , leia bastante , fique por dentro dos assuntos mais falados e tal , entenda do que ocorre no momento , fale com pause , tente se controlar ao maximo diante de uma mulher porque ela não é um bicho é apenas alguém que espera que um homem de verdade a domine !]

E tipo isso na internet se torna muito mais facil na minha opinião só que esse forúm não se trata de jogo online mas sim de [color=#FF0000]PRATICA
![/color]
Editado pela última vez por Caioh em 28 Abr 2012, 00:37, num total de 1 vezes

Criador do tópico

gr.

Aprendiz

#596212 valeu pelas dias caioh, vou aplica-las
e Lennon_ vou ver os materiais e quando terminar volto pra falar, obrigado!

abraços
AlexandreTheGreat

Aprendiz

#596229 Opa gr. beleza?! Seguinte o que eu posso te dizer é o mesmo que o Caioh disse, concordo com a opinião dele.. Pra ti melhorar o teu jogo, tem que ir e dar a cara a tapa mesmo, relaxa, esteja atualizado, preste atenção no que HB fala, tente encontrar assuntos em comum entre vocês dois, rapidamente tu vai ver que ela estará se sentindo confortável em conversar contigo, e então é só tu aplicar o que aprendeu sobre atração e sedução :)
Fale com calma e pausadamente como o Caioh te disse, e cara o principal, DIVIRTA-SE conversando com a HB
Use o facebook apenas para marcar encontros com a HB, diga aonde você vai e que tu curte, encontre ela lá, ponha tudo em prática e seja feliz :D huahuahau
Era isso, abraço

AlexandreTheGreat
RRodrigo

Aprendiz

#596404 Então não aconselho rede sociais,para você sargear,mais aconselho deixalo alpha (caso alguma menina queira dar uma olhadinha nele).Mais então o que e a final deixar um fecebook alpha e trasmistir valor,mais para isso precisso para de postar o que gosto ? não você só precisa filtrar coisas ruins de seu facebook,por as coisas que vc gosta de ver na tv no seu perfil,mais criando um ar de misterio.Segue o link (como-ter-um-facebook-de-alpha-passo-a-passo-t30019.html).
mateusgoncalves

Aprendiz

Eu também concordo, não se faz jogo online, você pode ficar estacionado na zona de conforto e nunca sair para sargear ao vivo. Use redes sociais apenas para manter contato, mas nunca para jogar. Sem contar que, quando você joga ao vivo, você pratica kino, linguagem corporal, entonação da fala e muitos outros detalhes que vão melhorar seu jogo.
Abraço e boa sorte.
M.