Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
p-man

Para ficar mais fácil resolver e ler as dúvidas tente ser objetivo. Nenhuma dúvida é tão grande que não seja possível colocar em 10 linhas. Utilize no máximo 10 linhas da próxima vez.

Fala povo!

Eu sou mais ou menos um iniciante no PUA, mas já estou lendo algumas coisas sobre o assunto há algum tempo e venho praticando. A cada dia as coisas tão melhorando pra mim. :) (Aproveito pra agradecer a todos pela ajuda! VALEU!!!)

A questão que eu queria colocar pra vocês é a seguinte: pra mim o contato com o mundo PUA mudou a minha maneira de ver várias coisas e "abriu minha mente" pra várias questões que eu nunca tinha pensado, inclusive quanto aos relacionamentos e os padrões que a sociedade impõe pra nossas vidas. Inclusive comecei a pensar: se sair, sargear e pegar mulher é um negócio tão legal e gratificante, porque conhecemos gente nova todo dia e tb conhecemos mais sobre nós mesmos, mas namorar alguém tb é muito legal e diferente, pq o sexo acaba ficando melhor e a convivência tb, pq não podemos ter os dois??? Quer dizer, o que vcs acham da ideia de ter uma namorada, mas entrar num acordo com ela pra poder sair com outras pessoas de vez em quando?? Claro que teria que ser para os dois lados....

Pensei nisso pq eu descobri que gosto de namorar (tou até procurando uma nova namorada), mas tb gosto de sargear e não me canso de querer pegar mulheres novas, descobrir novos "sabores" hehe :mau . Tb descobri que não tou sozinho: uma pesquisa mostrou que 60% dos homens traem as namoradas e esposas! ( http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo ... 6273.shtml ). E tem uns cientistas que já quebraram essa ideia de que a monogamia é o modo "natural" do ser humano se relacionar. (vejam esse livro: http://verbo-ler.com.br/2011/11/resenha ... monogamia/). Pq somos obrigados a ter que abrir mão de uma coisa pra ter a outra? Ser um PUA não significa romper as amarras que a lavagem cerebral da sociedade coloca nos nossos comportamentos nos tornando "betas". Pq não romper mais essa amarra da Matrix social?? Ter um relacionamento mais "fixo" e poder continuar praticando o PUA (com direito a closar), mas sem traição, pq pra mim, traição é quando a gente faz as coisas pelas costas, sem o outro saber e contra a vontade. Não, nesse caso seria jogo aberto.

Antes de conhecer o PUA, eu tive uma namorada por um curto tempo e a gente funcionou mais ou menos nesse esquema - e foi muito legal! Pena que não durou muito, mas só acabou pq ela teve que se mudar para uma cidade muito distante.

E aí galera, sinceramente, o que vcs acham?? Na opinião de vcs, rola, ou não rola, funciona ou não e por que?

E só mais uma: se vcs estivessem num relacionamento desse tipo, como vcs fariam pra pegar outras meninas na real, sem que elas ficassem na esperança de ter um relacionamento com vc (isso no caso de vc querer ter só uma namorada fixa), mas sem ter que mentir (muito, pelo menos hehe :mau ).

Valeu galera, abraço!
Liteck

Aprendiz

#776915 Primeiro: Resume tudo em 10 linhas no máximo, que a maioria (inclui eu) não tem vontade de ler dúvidas imensas kkk

Então, eu acho depende da pessoa e sua relação com ela, poderia sim dar certo se ambos não tivesse ciúmes e gostassem muito um do outro, mas do meu ponto de vista eu não gostaria de ter um namoro assim, pois eu tenho ciúmes, não exagerado, mas o ciúmes que agente tem que ter e ver que os kinos estão altos com as outras pessoas hihi, mas não sou ciumento e que não aguentaria saber que minha namorada beijou outro desconhecido, muito menos conhecido que vejo, eu terminaria na hora, mas como disse depende da pessoa e de sua relação com ela, daria sucesso.
Julio Cezar

PUA Avançado

#776931 Eae nego.
E esse texto MONSTER AÍ ? :o
Brother , seja o mais objetivo possivel .
Creio que não são necessarias mais de 10 linhas
para uma duvida. Dessa maneira dificilmente
vai conseguir ajuda de algum dos membros do forúm,
e olha que têm membros aqui experientes que 60 % de suas
mensagens estão na área de dúvidas , porém um texto desse tamanho
desanima rapidamente ,qualquer um a te estender a mão.
Tente reformular sua dúvida de modo que fique o mais coerente ,
para que possamos ajuda-lo e poste novamente :D
Abraço.
Julio.
Surf

Veterano - nível 9

#776939 Pra mim isso não existe, não gosto de compartilhar o pão. Você irá pegar outras, ela irá pegar outros. Até que um dia você vai da um beijinho de boas vindas com gosto de leitinho do negão da padaria. Ah meu irmão, sinto muito, mas nesse assunto eu sou machista!
Smeagol

Aprendiz

Surf escreveu:Pra mim isso não existe, não gosto de compartilhar o pão. Você irá pegar outras, ela irá pegar outros. Até que um dia você vai da um beijinho de boas vindas com gosto de leitinho do negão da padaria. Ah meu irmão, sinto muito, mas nesse assunto eu sou machista!

Neste assunto eu tbm sou machista.
p-man

#777003 Valeu pelas opiniões galera! Vou tentar fazer perguntas mais curtas! rsrsrs