Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
p-man

Para ficar mais fácil resolver e ler as dúvidas tente ser objetivo. Nenhuma dúvida é tão grande que não seja possível colocar em 10 linhas. Utilize no máximo 10 linhas da próxima vez.

Fala povo!

Eu sou mais ou menos um iniciante no PUA, mas já estou lendo algumas coisas sobre o assunto há algum tempo e venho praticando. A cada dia as coisas tão melhorando pra mim. :) (Aproveito pra agradecer a todos pela ajuda! VALEU!!!)

A questão que eu queria colocar pra vocês é a seguinte: pra mim o contato com o mundo PUA mudou a minha maneira de ver várias coisas e "abriu minha mente" pra várias questões que eu nunca tinha pensado, inclusive quanto aos relacionamentos e os padrões que a sociedade impõe pra nossas vidas. Inclusive comecei a pensar: se sair, sargear e pegar mulher é um negócio tão legal e gratificante, porque conhecemos gente nova todo dia e tb conhecemos mais sobre nós mesmos, mas namorar alguém tb é muito legal e diferente, pq o sexo acaba ficando melhor e a convivência tb, pq não podemos ter os dois??? Quer dizer, o que vcs acham da ideia de ter uma namorada, mas entrar num acordo com ela pra poder sair com outras pessoas de vez em quando?? Claro que teria que ser para os dois lados....