Criador do tópico

EpK

Aprendiz

#36361 Algum PUA em Campinas ou região para encontrar-mos e fazer umas trocas de conhecimentos? Pode ser em um barzinho mesmo...
#Edge

PUA Avançado

#36768 Campinas não, mas sou de Jacareí(vizinha de São José dos Campos)
Se você tiver carro e quiser dar uma passada aqui na cidade, vamos sargear..

Temos um grupo bom de PUAS aqui na cidade, acho que no total são uns 6 ou 7(que eu saiba)
Mas os mais ativos mesmo somos eu e o Slow.

Abraços.
jayr aparecido

#36842 ola caros amigo que saber que pua aqui em campinas tambem.....e´temos que que agir com descrisao meio secreto...por os homens normais e soceedade em geral nao os aceita muito....rsr eu sou de campinsa entre contato para sagear....e se divertir muito......valeu....sucesso para todos os puas .....salve para todos....

Criador do tópico

EpK

Aprendiz

edgehead escreveu:Campinas não, mas sou de Jacareí(vizinha de São José dos Campos)
Se você tiver carro e quiser dar uma passada aqui na cidade, vamos sargear..

Temos um grupo bom de PUAS aqui na cidade, acho que no total são uns 6 ou 7(que eu saiba)
Mas os mais ativos mesmo somos eu e o Slow.

Abraços.

Demoro, me mande por MP seu msn. :ae
jayr aparecido

#37966 aiiiii negada pua da regiao de campinas....vamoos marcar um encontro para sager.....na regiao..ta aparecendo muita gente,...rsr vamos nessa....

Criador do tópico

EpK

Aprendiz

Willi Sky escreveu:Não sou de Campinas, sou de Santa Bárbara d'Oeste/ Americana!

Alguém é daqui?

Eu já fiz muito rolê aí em Americana / S.B.O.

Más enfim PUAzada, vamos marcar um sarge em Campinas. Tá aí meu msn: ( Retirado à pedido. ) :ae