Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweet Melody

Aprendiz

#205056 Bem puazada aqui é Sweet muito tempo não post mas nas minhas ultimas entrada no base pesebi muitos relatos de novos mebros em relação a sexo claro que todo pua que se preza que fecha com um FC mas sera mesmo que estudamos a arte venusiana para isso ? se sim somos simplesmente tarado ou Um bom sedutor

Bem puazada vamos dialogar coloque sua opinião e saiba ou até percebe em qual padrã vc se em caixa alias ja dexo essa pergunta

Qual é a linha que divide um sedutor de um tarado ?
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
Sweet Melody escreveu:Bem puazada aqui é Sweet muito tempo não post mas nas minhas ultimas entrada no base pesebi muitos relatos de novos mebros em relação a sexo claro que todo pua que se preza que fecha com um FC mas sera mesmo que estudamos a arte venusiana para isso ? se sim somos simplesmente tarado ou Um bom sedutor

Bem puazada vamos dialogar coloque sua opinião e saiba ou até percebe em qual padrã vc se em caixa alias ja dexo essa pergunta

Qual é a linha que divide um sedutor de um tarado ?

Olá, vou responder por partes e tentar ser objetivo!

Tudo é uma questão pessoal, particularmente estudo o PU pra evoluir na vida, consequentemente seduzir muitas mulheres e é óbvio também que transar muito mais com elas.

Na minha opinião as palavras não definem o que o cara realmente é, a palavra tarado é vista como algo horrível, perigoso, quando na verdade não tem nada demais nela.
Eu me considero tarado (viciado, amante, adorador) por mulheres e não vejo mal algum nisso, também me considero sedutor pois eu prático a sedução (envolver, conquistar, etc) com elas.

A questão é contexto, em um o tarado é o cara perigoso como um estuprador, pervertido maléfico. Foi isso que você quis dizer? Se a resposta é sim, eu não sou esse cara, sou ''apenas'' um sedutor.

Entretanto, tenho certeza que existem todos os tipos de caras aqui no fórum, infelizmente muitos estão aqui somente pra aumentar o número de transas e nada mais que isso, não cabe a nós julgá-los, cada um sabe o que significa felicidade dentro da sua vida.

Acho que expliquei o que queria, achei seu texto um pouco confuso!

Abraço, :sorri
Leao da cidade

Aprendiz

#205112 e ae puerada, ops, puazada, rsrsrs

bem, esse assunto é muito oportuno. realmente acho que estamos na berlinda, no limiar dos 2 casos.
talvez, um sedutor se preza mais pela decência e um tarado seria alguém que extrapola o limite dos bons costumes.

mas isso depende muito de como o pua vai lidar com o seu alvo. se houver espaço pra aprofundar seus laços & lances, deve avançar. mas se encontrar resistencia e insistir, poderia pegar mal e o cara passar a ser visto como um tarador.

eu creio que um pua, bom sedutor, tem muito tato e sabe o que fazer na hora do jogo e jamais será confundido com um tarado, rsrsrs

abração!
:yaaah
Asagod

Aprendiz

PortuguêsEscrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

sobre-o-portugues-t20271.html

escreva-em-bom-portugues-t1000.html