Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
allysson sniper

Veterano - nível 10

#376582 sinceramente foi o maior desperdicio de minha vida ver esse video , cara , vai te tratar ,deve pegar ninguem , e o PUA nao é apenas ensinando a pegar mulher , é como constriur uma vida melhor , e aqui sim ensina como ser um homem de verdade coisa que tu nao sabe e nem nunca vai saber , adimiro a tua coragem de ter feito esse video ,mas acho que nem tu sabe o que realmente falou , nao sabe o que é ser homem de verdade , cara sinceramente espero que voce se trate , e reflita sobre suas crenças , vai crescer man , deixa de criticar ...abraaz ...

ZERA SOMOS VICIADOS EM MULHERES ...HAHAHA... :ae :yaaah

DIRECT NAO É APENAS UM METODO, É UM ESTILO DE VIDA , É UMA ARTE!!!
jojox6

PUA EXPERT

#376620 [centro]O vídeo ta bem claro pra mim.
O cara ai ta falando dos Sanguessugas que entram na net e usam o conhecimento pra enriquecer a industria farmacêutica.
espalhar espermas por ai, enquanto outros estão aqui pagando tendo que mostrar seu valor pra ás vezes não ser nem reconhecido.
Queria dizer a todos aqui que é muito fácil baixar um e-book quando o link ta ali pra você clicar, mas ninguém pensa no cara que passou a noite traduzindo.
Esse vídeo me abril os olhos pra muitas outras coisas aqui no Pua Base, então em vez de estar criticando procure entender o que o vídeo passa. :ae
LEVA MEU AGRADECIMENTO.[/centro]
Roll with it

Aprendiz

#376674 Então, o que eu tenho a dizer é o seguinte, existem sedutores que lucram com isso, mas realmente te passaram o que é a atitude de um alfa, exemplo disso pra mim é David X, Alan Roger Mode one, com o PUA aprendi a me sentir confiante pra qualquer area da minha vida, apliquei certas coisas a minha vida afim de me tornar um Homem mais admiravel, ganhei outro jeito de ver as coisas e não fui manipulado, li muita coisa e vi os sedutores que fazem pelo Marketing e os que reamente te ajudam como os que citei e alguns naturais, indirect sempre achei a maior besteira, não tenho nada contra quem joga, mas pra mim é algo que foge do seu eu, vc vira um robô com frases decoradas e etc...

Eu tenho metas, e são muitas, o estilo de vida que escolhi pra mim é o de ter a mulher que eu me interessar casualmente, não penso em relacionamento sério, é só o que eu escolhi pra mim, isso não me tornará um burro que não almeja um bom emprego e crescer na vida profissionalmente, vc não pode se dedicar a só uma coisa, tem que aprender a dosar as coisas, eu estudo pra ter um emprego bom, e converso com as mulheres que desejo, é minha caracteristica, não adianta fugir, eu sou Homem, por isso não me relaciono sério, eu me interesso em mulheres bonitas.

A respeito de quem fica com as mulheres de outros Homens, eu nem insisto caso ela tenha um compromisso sério mesmo sabendo que é possivel, acho que se a mulher compromissada se eentregar a um PUA, ele pode té ter uma certa culpa caso aconteça uma tragédia, mas vale lembrar que a mulher é dona do nariz dela e faz o que quiser.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#377001 Já que tu upou o tópico, me aproveito pra falar um negócio.

Tenho vergonha alheia de ser humano quando vejo pessoas traçando mulheres comprometidas, tem tanta mulher no mundo, porra.
Vão vim dizer agora que alguém pegou minha mulher isso e aquilo, se pegou? Não sei, mas sendo minha mulher, eu duvido.

Posso surpreender muitos, mas creio que não entendi totalmente a mensagem que o autor do vídeo quis passar, mas partes do que ele fala, sempre pensei.

Boto em "negrito" a parte que ele fala dos Pua's escritores rs
_Tex_

Aprendiz

#377349 Esse áudio nos convida a uma boa reflexão acerca dos valores que cada um de nós prioriza no momento em que aplicamos as técnicas de sedução pelo mundo afora.

A questão é a forma como utilizamos nossas técnicas, com quais mulheres (comprometidas ou não), se somos éticos etc. Mas cada um sabe qual caminho traçar.

Vi que alguns não curtiram o áudio, mas eu o considero muito interessante. Boa postagem.

_Tex_
Perigo

Aprendiz

#377385 Cara tá certo que alguns PUA's aqui são bem cafagestes, e não se importam em sair por ai seduzindo mulheres compromissadas, desvirginando menininhas de quinze anos, ocasionando divorcios e destruindo o emocional de muitas mulheres, e até transformando algumas mulheres em marionetes só pra aprenderem como conseguir algumas outras mais atraentes, porém meu amigo nem todos nó somos assim, alguns vem aqui por estarem precisando evoluir e viver melhor. Você não devia julgar todos nós por algo que lhe aconteceu de ruim.

Mesmo assim não estou com odio de você, gostaria até de te conhecer, e saber o que te deixou assim furioso.

Até mais.