Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Amisodaro
#499065 Simplesmente não de bola oras, se ela quiser ficar com ele que fique. Pior pra ela que vai perder você... E namoro é uma coisa séria, nada de trair namorada. Se quiser ficar com alguma outra HB terminasse com ela. Mas cada um tem suas convicções próprias, acho que no seu lugar, nas mesmas circunstâncias que você eu faria o mesmo.
RCCarvalho
#499067 Seu amigo não é PUA , ele é um muleque.

Como o jpaulo5 disse : crie rapport com sua namorada , conquiste ela mais e mais a cada dia .

Não fique amogando ele , você é melhor do que esse babaca e pode ganhar jogando limpo.
EDDU
#499081 opa. vlw pessoal... eu apesar de tudo não senti raiva dele em nenhum momento(tipo com tava tudo pro cara) só senti magoa.. sinceramente( até desceu lagrimas quando fui durmir um dia após o eu descobrir.. ) mas não estou dando muita bola pra isso que ele esta fazendo... sei que não devo ir arrumar confusão..não sei se eu conseguiria falar com ele... pois quando fiquei sabendo( acho que tive um estado de choque) minha voz ficou tremula.. eu corpo ficou tremulo.. eu fui embora.. nem sei como cheguei em casa.. acho que não consigo olha na cara dele e conversar...

mas já estou trabalhando minhas atitudes com ela.. estou evitando brigas.. discuções, fazendo ela se sentir bem comigo sempre.. minha duvida era sobre ele.. mas vou fazer o que me disseram.. não dar bola.. vlw.. "VOU JOGAR LIMPO"
artany
#499271 Cara tu tem que se ferar mesmo cara, no seu post ae teve vários erros, confiar em um amigo que merda é essa e outra tu traiu a sua namorada e fala isso via msn tu tem que se ferar cara
perfect78
#499285 Essa mina é a megan fox por acaso? é uma disputa pra ver quem fica com ela? ela é o premio cara? tem medo que ele consiga pegar ela porque ele é PUA? se ele pegar ela é por causa da sua insegurança e nao porque ele é PUA, é por causa da sua falta de confiança... cara se voce for um namorado que valha a pena e a mina te respeitar e te valorizar o cara que da emcima dela pode ser até jesus cristo e mesmo assim ela nao vai estar interessada nele :legal ...

Acredite em si mesmo... seja o alpha, e nao tenta forçar a barra se for uma escolha dela estar com esse cara deixe ela ir... uma garota que nao te valoriza nao merece ser valorizada por voce... voce nao pode obrigar ela a ficar com voce... se ela quizer ir embora... e ela quem está perdendo... nunca se esqueça disso :D

Abraços
P.a.
#499295 Mais que tipo de Pua é este que trai a confiança do próprio wing?
Isto é a coisa mais anti-ética que eu já vi!

E mais.. segue o conselho do pessoal aqui mesmo, você terá mesmo que amogá-lo.
Desmascarador
#499329 Irmão , se tu traiu ela , ela tambem pode te trair não acha ?
Bom , mas em relação ao caso não saia contando para todo mundo mesmo que seja "amigo". Faça o teu papel , pegue mais pegue calado sem fazer muito alarme entende . E outra não saai por ai contando para todos esses seus amigos que descobriu uma "nova formula magica de pegar mulheres" porque muitos são lobo em pele de cordeiro são MUITO bons na arte da discimulação , conte no maximo para 1 ou 2 amigos de confiança mesmo , tipo aqueles de infancia , para a vida toda.

No restante é so tu dar uma afastada dele e fazendo o mesmo com sua namorada ( afasando ela dele ) e aprimorando cada vez mais suas habilidades de namoro , e se tiver uma mulher esfregando a buceta na sua cara faça seu papael de macho e coma ela , mas coma calado .

:legal
Apolo7
#499335 É cara ,esse seu suposto amigo te traiu mesmo, e ainda mas,não teve consideração por vc te-lo ajudado isso que é o pior,uma pessoa assim nem merece sua atenção.Pelo que vi ele armou pra cima de vc,pelo visto ainda tem pensamentos bethas pois num mundo com milhares de mulheres ele poderia pegar outra e não a sua namorada.Bem amigo vc vai ter que amogar ele,porém teu filme ta queimado com a garota e vai ser dificil ela voltar atras, a melhor solução seria como um amigo disse acima,chama ele pra conversar e faz ele desmentir tudo o que disse a sua namorada, melhor grava uma conversa sua e dele falando que vc gosta dela e faz ele mostrar a ela, se ele nao quiser, amigo segue sua vida

ate mais
Mad Man
#499338 Parceiro...
QUEBRA ELE NA PORRADA SE NADA RESOLVER!!!

Não somos seres animais??? Então toma...
Só mata ele!!!