Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
EDDU
#499352 Bom pessoal.. Mais uma vez.."EU NÃO TRAÍ MINHA NAMORADA" NÃO TRAÍ MINHA NAMORADA".. agente havia terminada o namoro, achei que não voltariamos mais.. ai durante a semana do termino, não vi problema nenhum em ficar com outra garota, pois NÃO ESTAVA MAIS NAMORANDO... Ela ficou com raiva, por que quando soube de tudo, ela pensou assim: "ah se terminamos o namoro e ele ja foi atraz de outro, então é por que não se importava com nosso relacionamento"..

Pessoal mas isso não é verdade. Eu me importo sim, Mas eu não tinha esperança de voltar... o que vocês queriam? que eu ficasse arrazado, chorando em casa.. indo implirar à ela pra voltarmos? não eu decidi tocar minha vida pra frente.. mas, logo agente conversou, e decidimos voltar, vi que me enganei quando achei que não havia mais volta... mas já havia feito a coisa toda... MAS NÃO TRAÍ.. ai foi quando ele contou tudo.. viu que eu e ela iriamos voltar a namorar, e tomou a atitude de atrapalhar..

Mais uma coisa.. ninguém é de ferro. Ninguém sab em quem se devi confiar.. o cara é meu amigo desde os tempo da escola.. trabalhamos juntos.. eu via as atitudes dele de BETA.. e tendo o cara como um amigo de verdade, decidi ajuda-lo a mudar de vida.. se fiz errado, é talves tenha feito... mas fiz para tentar ajuda-lo.. não saiu por ai vonfiando em qualquer pessoa, ou contanto meus segredos à qualquer pessoa. Pois uma amizade não se encontra na primeira esquina da primeira rua em que você passa. mas sim depois de muito tempo de convivencia, você começa a achar e confiar naquela pessoa.. Mas a vida é assim. já me afastei dele.

É isso, criei esse tópico. por que estou precisando de força para saber o que fazer. e não para que vem receber criticas onde dizem que devo me FUDER.. esse tipo de ajuda despenso.

Mas aos outros Amigos PUA'S.. agradeço . . .de coração ajuda e força que estão me dando... vejo que aqui encontro um verdadeiro apoio. pois a primeira coisa que me veio à cabeça quando decidi tomar uma atitude foi vir ao PUA, ver a opinião de vocÊs.. Obrigado Pessoal...

E mais uma coisa.. eu sei que não devo me preocupar, estou tranquilo em relação a meu namoro.. mas o problema é ele.. o que acharia de um PUA ex-melhor amigo, começasse a dar em cima da sua namorada? e dizer que tem um sentimento por ela.. e essas coisas?... é isso. OBG mais uma vezes.
EDDU
#499356 Pessoal essa resposta ai em cima.. não me referi a todos.. só a um PUA.. me desculpem Concerteza o (artany) vai ganhar meu agradecimento.. pele feed dele. :grump
Jonny west
#499363 EDDU, situação muito constrangedora claro, acho muito difícil voce conseguir manter uma relação amigável com ele porque, perdeu a confiança, a confiança é a base de qualquer tipo de relacionamento e, ele te traiu. Caso ele arrependa disso, perdoe mais, o mesmo nível de confiança não mais, ele não te considera o quanto voce o considera sendo assim, fica muito difícil ambos terminarem com um final feliz!!, afinal voces estão disputando a mesma mulher, rsrs....Chamo isso de inveja, possivelmente como voce é o mentor dele, ele se sente com menos valor e, te vencer daria valor e confiança a ele, a não ser que voce roubou a garota dele enquanto ele era beta, rsrs..., o joaop5 falou muito bem, inclusive isso aconteceu comigo, o filha da mãe saia junto e, algumas garotas criando conexão comigo e ele ligava pra minha namorada contando tudo, e eu sabia e, ela queria tirar satisfação mais, eu agia como se ele fosse um idiota e dizia, é difícil ser celebridade, rsrs..., ele nunca pegou ela e, acho difícil voce perder essa aí, voce tem que agir muito mal pra perde-la, atitudes que jamais deverá tomar é; falar alguma coisa positiva dele, aceitar comentários em que o nome dele sobressaia dentre os outros de uma forma a chamar atenção, se irritar quando ela disser que ele está paquerando-a, obs:( não aceite a paquera dele, observe sempre a atitude dela, afinal sua namorada é ela ), dentre outras questões análogas!, Abraço!!!
Articx
#499371 Cara, acho que o que está faltando é um pouco de jogo de cintura.

Não precisa contra atacar como se fosse um jogo pois é sua vida que você vai decidir, seja sábio, troque uma idéia frente a frente com ele e fale tudo esclarecendo como um homem, conversando numa boa, se ele continuar cara você deixa pra lá, merda que é merda agente ignora.

Porque querer amogar?
Porque querer brigar?
Isto está sendo pelo seu ego ou por suas atitudes?
Sua namorada te quis por ser melhor PUA ou por ter um conjunto que outras pessoas não possuem?

Então procure refletir diante das perguntas e fazer o que é certo, não o que o melhor.
Rept
#499374 bom, sei q falamos de nao ser reativo e tal..
mas se fosse amigo meu iria apanhar mto!!
AlexLopes
#502134 esse negoço de vc ter ou n traido a namorada pq tinham dado um tempo me lembra mt de friends

"we were on a break!!" rs bons tempos
marcel195
#502144 Velho eu bateria nessa animal até ele pedir arrego e na frente de todo mundo da escola dele. Amigo da onça esse.

Já se você não quiser dar uns tapas nele, faça como disseram, crie rapport com sua namorada, crie momento unicos e especiais entre vcs, de algum presente a ela, como por exemplo um calor de arroz escrito seu nome em um lado e o dela em outro, isso funciona demais, e cria uma ancora emocional nela, pra toda vez que ela olhar lembrar de vc.

Seja o cara das sonhos dela, (nada de ser um meloso e romantiquinho).

Preste atenção nela tb, nas atitudes dela com ele, se ela dá bola pra ele, etc.

Mais eu no seu lugar descia o cacete nele, isso é uma prova de amor tb :rolf E uma prova que vc não é idiota, como ele deve tá achando.
Skin
#502156 "Acho que vou mim afastar de vc talvez esteva nascento um sentimento por vc e nao quero isso agora"
PORRA que tecnicazinha ruim que ele ta usando hein?, e dai que ele é um PUA ? ele ainda é um cara normal, e você tem que ter mais culhão que ele, nossa e essa mensagem ai que ele mando, quem ensino essa porra pra ele aqui no PU? porque eu sinceramente achei uma merda, não sou a favor de que você tenha traído ela, mas o fato de um AMIGO querer roubar uma namorada me irrita,enfim seja mais homem do que ele,de "um pouquinhozinho" a mais de carinho pra ela, deve ta meio abalada pela traição, se ele estiver tentando pegar ela pela fraqueza do momento você deve supri-la, tente ser carinhoso sem parecer um babaca ,assim você pode suprir essa carência de afeto mas mantendo a sua postura de macho alfa, e alem do mais as mulheres sempre prefere os canalhas que maltratam ela hahaha e na situação a sua atitude foi desses, não estou dizendo diretamente que é um, mas não da pra negar que sua atitude foi certo?, então boa sorte ai com a sua garota,seja mais homem que seu amigo traidor ai, e cuide melhor dessa menina.
EDDU
#506611 Pessoal.. olha segui conselhos de muitos aqui (não fui atras de brigas e nem dei bola para isso), fiz diferente, levei ela para sair... fiz tudo uma surpresa.. ela achava que seria o de sempre.. mas no meio do caminho mudei a direção.. fomos seguindo para um dos melhores lugares aqui da cidade (que servem lanches e talz..) eu não tinha costume de fazer isso.. cara nos sentamos lá, e juro não foi minha intenção, mas não acho que foi tão ruim o que fiz.. acho que depois que eu contar, até você vão rir..kkk.. agente pediu, ela pediu um pastel bem diferente... nunca comi um daqueles.. pedi um saduiche também bem diferente.. quando chegou olhei para o pastel dela e falei( nossa, você vai comer isso tudo? que pastelão hem) ela começou a rir, e falou que conseguia sim.. eu falei duvido. ela começou e eu também começei a comer o meu.. no meu veio um prato e uma faca e garfo.. meti logo foi a mão.. peguei o bichão.. e começei a comer.. mas ai começou a pingar uma agua verdi..rs tinha ovo, carne moída. a salada começou a cair no prato. e pingava em cima caiu um pedaço de ovo( vocÊs não imaginam como aquele prato ficou..rsrs) ela rindo e eu também.. rsrs ela falou "agora estou conhecendo o porquinho que eu namoro" rsrs eu falei, é e eu estou conhecendo a enjuadinha que eu namoro.. rsrs
até que terminei o meu.. grande olhamos para o prato.. não conseguiamos parar de rir. cara eu nunca tinha feito uma coisa dessas, nem quando saiu com meus amigos. era tanta bagunça que pra disfarçar eu peguei o guarda napo e começei a colocar um por um em cima do prato para esconder aquela melequeira toda (e ela só rindo.. rsrs não fiz isso para parecer um palhaço, apenas aconteceu) ai quando pedi a conta, vi que ela não estava olhando, fui e tentei pegar o prato dela que estava mais limpo, e trocar pelo meu.. a não deixou, e falou que eu iria ficar com o meu.. rsrs.. eu falei: olha, vocÊ é minha namorada, então é bastante normal vocÊ pegar a culpa por toda essa bagunça que vocÊ fez... rs ela falou eu fiz? e começou a rir.. cara foi tão legal.. nunca me diverti tanto com ela..
sab, depois de uma semana mais ou menos.. ela me disse: " que aquela vez que saimos para lanchar.. a partir daquele momento, ela tevi a certeza, e pensou assim: "é com ele que eu quero passar o resto da minha vida." nossa, eu não sabia que isso tinha sido tão especial para ela.. eu sabia que aquilo iria ficar marcado.. mas não imaginava que iria ter aquela proporção.. me senti tão bem, ao ouvir isso.. Sab, tenho certeza que eu AMO ela. não tenho duvidas.. obrigado pessoal pela a ajuda..

a mais uma coisa. ela me mostrou uma conversa dela com esse amigo traídor, nós na conversa o cara me esculambava pra ela.. me chingou de nomes que eu nunca falaria na frente de HB nenhuma.. foi tão baixo o linguajar dele.. chamou até de viadin.. pau no **, cara Filha da ****.. eu só falei assim pra ela: nossa o vocabulario dele é tão baixo..

mas não sei, acho que é melhor deixar essa história pra lá né pessoal? acho que é o melhor que eu faço. ja vi que pra ele não tem jeito..

Bom, vlw.. abraços. obrigado pelos Feeds..
Claudinei
Mamede escreveu:Você traiu ela?
na minha opinião ela pode te trair também então. KK

mas mesmo assim,leia: voce-e-um-homem-honrado-ou-um-cao-de-guarda-t28899.html

é. Ele te traiu, voce traiu ela e ela agora vai te trair com ele. Cara, Pense bem antes de trair. E é complicado dizer o que vc fazer, porque o cara pode estar lendo este relato também e armando outra para voce.

Fique atento.