Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#499003 Pessoal estou com um problema serio com meu namoro..

Bom, vou ser o mais breve possivel. pois vou encontrar minha namorada hoje(quero já estar sabendo o que fazer ainda hoje, pra que eu começe logo a agir.)

é o seguinte, tenho um amigo(melhor dizendo "ex-amigo) ele é um PUA, pois foi eu quem mostrou o PUA pra ele(confiei nele) mas acho que depositei confiança demais. pois ele me traiu, o cara fez eu terminar meu namoro(voultei com ela já) mas ele agora inventou de dar em cima dela..

todos os fatos: Uma vez eu e outro amigo PUA estavamos na escola desse PUA traidor.. ai decidimos sargear e talz.. lá esse traidor me apresentou uma HB 7, e começou a incentivar eu a pegar ela(dito e feito) peguei a HB. mas ai depois de algumas semanas minha namorada descobriu(e adivinha que contou tudo?) sim foi o traidor.. ele dedurou tudo, e ainda salvou uma conversa minha com ele (onde eu assumo que peguei a HB) nossa na hora que minha namorada me contou que ja sabia.. pensei logo nele.

Pois ele era um dos unicos que sabia(até que obtive uma confirmação dela), depois disso tudo ele não sabia que estou sabendo. está se fazendo de amigo, falaram pra ele que eu desconfiava que foi ele. ele jura que não foi(mas minha propria namorada confessou que foi ele).

Bom pessoal, mas isso tudo que contei ai ainda não é a questão(só coloquei isso ai, pra que vocês entendão toda a situação)

a ajuda de que precisa é como agir quando um PUA esta dando em cima da sua namorada.. (sim, sim) ele esta sargeando com ela. fica mandando mensagem uma das que ele mandou foi essa aqui " (Acho que vou mim afastar de vc talvez esteva nascento um sentimento por vc e nao quero isso agora, vc acabou um relacionamento a pouco tempo"

Pessoal sim ela terminou, mas já voltamos. e ele está afim da minha namorada. o que faço? não ligo? pois meu outro amigo PUA já me disse que minhas atitudes são melhores que as dele.. sab, não estou tão preocupado. mas é chato pensar que um PUA está sargeando com minha gata.. e eu sem saber como agir.. não acho que seja uma boa tirar satisfação dela, ou dele.

é isso... fidesss PF.. preciso de uma resposta ainda hoje. Agradeço desde já.
felipebjj

Veterano - nível 1

#499031 Putz que amigão, hein?
Te digo uma coisa, isso não vai ser de um dia pro outro cara..
Você vai ter que jogar tanto com ele como com ela..
Sempre que ver o cara, amog ele, deixe ele com a inner lá no chão..
E com ela eu nem preciso dizer né, você vai ter que fazer valer a pena e a fazer 'esquecer' a traição..
jpaulo5

Veterano - nível 10

#499038 Amigo situação chata e complicada ao mesmo tempo, seguinte cara você já e melhor que ele só por estar com ela, só que assim investi mas no rapport, coloca ela cada vez mas apaixonada por você, e quando ela te mostrar alguma mensagem dele pegue o celular e leia a msg junto com ela e depois sorria muito e diga, kkkk nem acredito que ele esta fazendo isso. Faça oque ele disser na mensagem pareça muito idiota para ela. Nunca apela com ele nem ela só sorria e faça ele parecer o maior idiota existente e pegue muito pesado no rapport assim ela nunca te larga. Lembrando eu já fiz isso e deu super certo.

vlw se te ajudar agradeça.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#499040 Não eu não traí.. agente avia terminado por outros motivos.. esse termino durou uma semana mais ou menos.(ai fui sargear) mas ai quando voltamos, ele foi lá e fez tudo isso, ela lógico não gostou de saber que eu andei dando uns pega durante o termino(pra ela isso foi como uma demonstração de não dar importancia ao relacionamente que tinhamos.)
mas já voltamos.. agora quero saber o que devo fazer..

como vou amogar? alguma dica?
Editado pela última vez por EDDU em 03 Jan 2012, 13:12, num total de 1 vezes
elliyazz

Aprendiz

#499051 Cara, quem tá com ela eh vc, então vc tem vantagem, no mais é só demonstrar alto valor e não ter medo de perde=la. e cá entre nós, vc quem mostrou pra ele, então vc é o mestre. chega nele numa boa e conversa sobre isso, mas não briga com ele, só se mostra amigo e nao demonstra q a amizade acabou, e mesmo se vc nao quizer conversar com ele, vc é mais desenrolado do que ele que eu sei
abs
se gostou agradece