Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Luuke

#166436 Galera só escrevendo esse tópico por estar em um feelings tremendo aqui. Ultimamente tenho reparado que os métodos que aprendi com os AS se tornaram algo como um “piloto automático” para mim, mesmo que eu esteja triste, cansado ou deprimido ao entrar em um ambiente e encontrar garotas/pessoas meu sorrisão já vai lá à orelha e eu começo andar confiante consigo me comunicar com as pessoas sem nenhum problema. Pode parecer algo normal mais para quem há tempos atrás gaguejava para falar com as pessoas desconhecidas ou vivia de cara fechada e um grande avanço.
Hoje até me estranhei encontrei uma amiga e ela estava acompanhada de uma HB que eu já conhecia só quê nem sinto atração, de repente ao sentar perto dela eu começo a funcionar em piloto automático, vários negs, rotinas e escalação física (kino) sem eu nem ter intenção. Por fim a menina que tem namorado ficou o dia todo me seguindo, querendo me abraçar, cada vez mais ficar perto de mim e eu até sem jeito por não querer, mais o jogo me fazia seguir em frente.
Abs., a todos e boas festas.
gusborges

Veterano - nível 9

#166483 É o jeito PUA de se viver.Uma vez parte pua,sempre será um pua.
Agora,esse negócio de dar encima de amiga só pra "testar" como você ta no jogo não rola.Perdi algumas amizades com isso,deixando ela loquinha e depois não querendo nada com ela.Se não quer perder suas amigas de confiança,flerte só com outras hbs.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#166495 Este seu artigo foi como o moçinho pulando de bung jump e eu apertando pause no controle remoto do DVD.
Ficou muito vago, mas pelo o que entendi vou tentar elaborar um feed.

Primeiramente que tudo que se torna um vício não é algo bom, quando você está viciado automaticamente também está dependente de algo, neste caso de rotinas, negs e openers, os famosos enlatados, no fundo você sabe o quanto isso é péssimo!
Passei por dois anos viciado na sedução, tornei isso uma obsessão e melhorei muito com as pessoas assim como você, hoje vejo diferente, quanto mais você faz as coisas ficarem complicadas e tirando a naturalidade das interações e dependendo de rotinas e openers, mas as coisas ficaram complicadas.
Isso tudo desemboca-se em uma "adrenalina momentanea" assim como uma droga, o efeito passa, e você sempre vai precisar de outra mais forte, uma rotina mas "da hora" um "neg mais forte" e essas coisas é que o deixam mais confiante, agora moção eu vos pergunto pelo seu bem: Sem elas o que és tu?

Continua sendo um homem confiante o qual as mulheres querem correr e abraça-lo?
Ou é um misero fracote que continua sem saber como agir com as pessoas?

Recomendo-lhe que estude conceitos basicos de confiança, liderança, felicidade, tente se conhecer melhor e claro, nunca deixe de sonhar, sem ter essas coisas acesas verdadeiramente em seu coração você nunca será um homem completo com uma "adrenalina duradoura" (felicidade para vida toda) independente de ter ou não duzias de rotinas decoradas.

Um Abraz!
matthaeusrc

Veterano - nível 9

Seductive escreveu:Este seu artigo foi como o moçinho pulando de bung jump e eu apertando pause no controle remoto do DVD.
Ficou muito vago, mas pelo o que entendi vou tentar elaborar um feed.

Primeiramente que tudo que se torna um vício não é algo bom, quando você está viciado automaticamente também está dependente de algo, neste caso de rotinas, negs e openers, os famosos enlatados, no fundo você sabe o quanto isso é péssimo!
Passei por dois anos viciado na sedução, tornei isso uma obsessão e melhorei muito com as pessoas assim como você, hoje vejo diferente, quanto mais você faz as coisas ficarem complicadas e tirando a naturalidade das interações e dependendo de rotinas e openers, mas as coisas ficaram complicadas.
Isso tudo desemboca-se em uma "adrenalina momentanea" assim como uma droga, o efeito passa, e você sempre vai precisar de outra mais forte, uma rotina mas "da hora" um "neg mais forte" e essas coisas é que o deixam mais confiante, agora moção eu vos pergunto pelo seu bem: Sem elas o que és tu?

Continua sendo um homem confiante o qual as mulheres querem correr e abraça-lo?
Ou é um misero fracote que continua sem saber como agir com as pessoas?

Recomendo-lhe que estude conceitos basicos de confiança, liderança, felicidade, tente se conhecer melhor e claro, nunca deixe de sonhar, sem ter essas coisas acesas verdadeiramente em seu coração você nunca será um homem completo com uma "adrenalina duradoura" (felicidade para vida toda) independente de ter ou não duzias de rotinas decoradas.

Um Abraz!

Concordo plenamente. As rotinas e openers decoradas devem ser usadas como se fossem rodinhas de bicicleta quando estamos aprendendo a andar. Para não cair e machucar excessivamente. Mas chega uma hora que você não precisa mais delas.
Luuke

#166773 Bom eu só tenho a agradeçer pelos comentários, e desculpa pelo texto "vago" tenho sérios problemas em me expressar por palavras...
Quanto ao termo "amiga" foi só para exemplificar melhor, não queria chamar de alvo porquê não é isso realmente. Para falar verdade e uma conhecida,