Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kennedy

Aprendiz

#279307 Boa tarde pessoal!

Quando conheci o PUA no final do ano passado pensei que fosse algo pouco conhecido, que pouquíssimas pessoas soubessem da existência e tal, mas conversando com alguns amigos, quatro me falaram sobre o the game, sobre pua, sobre o reality show do Mistery na VH1 e até mesmo sobre esse fórum. Se esses quatro me falaram, eu imagino quantos devem conhecer que não falaram nada a respeito.

O próprio Style fala no seu livro, quando já estava morando na mansão, que muitas pessoas estavam usando as técnicas de pua, e quando foi sair para sargear duas meninas falaram pra ele "já usaram essa na gente hoje". Será que aqui no Brasil chegou no mesmo nível que lá fora de popularização, e será que assim só os PUAs muito bons irão se sobressair, visto que rotinas etc vão se tornar algo comum?

Abraço. :sorri
playerD

PUA EXPERT

#279379 Acho que sim kara, o PU virou moda.....

Existem varios foruns sobre sedução, só aqui a uns tempos atrás foram expulsos 20,000, ou seja, não é algo muito secreto não..... :parado

Mas de uma coisa tenha certeza, mais da metade que conhece não pratica.... O jeito é não ficar com enlatados que todo mundo usa, criar os seus proprios opners ou então ser natural.
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#279382 O 1º cara que usava Você vem sempre aqui? devia fazer um puta sucesso para abrir conversas, só que se banalizou, todo mundo ao invés de adaptar e criar o seu própio abridor/rotina começou a usar o do cara, e acho que com o PU pode acontecer a mesma coisa se nós mesmos não percebemos o quão importante é adaptar o que lemos sobre PU par aa nossa realidade. Virar banal acho que não vira, pois são poucos os que levão a sério o PICK UP, mas concerteza algumas ferramentas usadas antigamente ja se banalizaram e algumas que usamos hoje irão se banalizar, porém o PU é maior que uns ou outros ai que tentam destruir (mesmo que inconscientemente) a arte que o PICK UP é.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#279426 Qual o problema da popularização?

A idéia do PU é aperfeiçoamento pessoal. Depois de alguma prática as rotinas e openers não fazem nenhuma diferença em relação ao seu comportamento natural. Abrir indiretamente pode ser pedindo a opinião sobre qualquer assunto. As possibilidades são infinitas. A única diferença é que mais gente vai melhorar. Outra coisa que não me preocupa é que a maior parte das pessoas não acredita nisso e a maior parte dos que acreditam são preguiçosos e não tem força de vontade suficiente para aplicar da maneira correta. Eu já usei muito material enlatado. Hoje não uso nenhuma rotina. Internalizei todos os conceitos. Por mim pode popularizar muito que não fará nenhuma diferença na minha taxa de sucesso.
stephen - MEMBRO EXCLUSIVO
#279547 Oi galera hoje está muito populoso esta questão do pua, pois muitas pessoas estão a procura de aprender como seduzir mulheres, procuram na net e acabam encontro sites sobre o assunto ou até forus como este aqui...hehehehehe..mas muitos deles desistem pois não tem passiência de aprender, enquanto outros se beneficiam, não tenho medo disso pois sou confiante a este respeito...

E muitos que conhecem não sabem jogar exatamente o jogo...

valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marte

Aprendiz

#280392 Já virou festa ser um PUA.

Era bom no começo que era mais retraído! Agora tem neguinho na minha cidade com camisa na balada escrito pua's e tals!!

O bom que os bons tem q se adaptar para não serem confundidos com esses "novos".
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

playerD escreveu:Mas de uma coisa tenha certeza, mais da metade que conhece não pratica.... O jeito é não ficar com enlatados que todo mundo usa, criar os seus proprios opners ou então ser natural.

disse tudo.
no fundo, só há problemas para quem não deixar de ser robô social.
alguns leem e não acredita, outros leem e não praticam, ainda há aqueles que tentam e desistem.

E aqui não chega nem perto da febre americana.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Marte escreveu:Já virou festa ser um PUA.

Era bom no começo que era mais retraído! Agora tem neguinho na minha cidade com camisa na balada escrito pua's e tals!!

O bom que os bons tem q se adaptar para não serem confundidos com esses "novos".

puts, ta falando sério?

o cara usa uma camisa escrito "PUA" e acha que é um?

eu não sou um, mas chego lá.

mas usar camisa com o nome PUA é o maior DVI... se pegar uma hb realmente boa de jogo, vai levar shit test até sair chorando...heheh