Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Traceur

Aprendiz

#649142 Eu venho me perguntando se algum dia os artistas entram na historia, apresentam-se na literatura. Um grupo secreto que se tornou moda...Meus colegas, meus amigos. Sera realmente necessário divulgar esse pedaço de vida que vem surgindo a mais de 10 anos? Eu defendo a ideia: não.
Independente de alguns poucos realmente investirem, divulgar o P.U é parecido com a bomba atômica na mão da Coreia do Norte. Uma imagem retorcida do nosso verdadeiro universo. O mais apropriado é transmitir de amigo para amigo, de irmão necessitado para criança carente. É só lembrar do orkut antes de se tornar uma febre, lugar só permitido para convidados. Um lugar de honra.
Duke

PUA EXPERT

#649162 Balela. Se não houvesse divulgação o fórum não teria metade dos membros que tem, talvez nem isso. Talvez você não estivesse aqui, talvez eu não estivesse.
Deixa crescer, deixa ser divulgado. Não to dizendo pra fazer campanha do PU na TV, mas é inevitável uma divulgação maior.
Há tempos o PU deixou de ser só rotina e opener manjado, se sobressai quem pratica e aprende mais.
nogarao - MEMBRO EXCLUSIVO
#649182 Traceur você ta certo cara. Um lugar de honra. Não de curiosos, ridicularizadores ou pior, difamadores.
Deve-se partilhar conhecimento mas não canta-lo aos 4 ventos (TV, advertising).
Quem precisa BUSCA, fuça até achar.
Não se dá carne pra nenê. Pensem nisso...
normandos17

Aprendiz

nogarao escreveu:Não se dá carne pra nenê. Pensem nisso...

Mas ai q ta... nenê não come carne então não faz diferença.

Não intendeu?

Vamos colocar q 10 pessoas ouvem falar sobre o PU.

6 procuram saber mais a respeito sobre isso.
Desses 6... 2 quando entram eles acham foruns de nerd, acha bobeira..
Sobra 4... q desses 4... todos vão a campo, todos se ferram é lógico ninguém nasce sabendo.
2 desistem, por achar q isso aqui é formula mágica.
No fim só 1 se aproveitou desses 10.
Duke

PUA EXPERT

#649208 Brother, conhecimento nenhum deve ser restrito. Aceito a opinião de vocês que são contra a divulgação, mas isso seria medo de uma concorrência maior? Pergunto isso na boa, não to acusando de nada.
Mas, se for pensar dessa forma aí, que as universidades sejam então restritas também, por que não? Se conhecimento que ajuda no crescimento de alguém deve ser restrito...
nogarao - MEMBRO EXCLUSIVO
#649213 Se aproveitou 2. Mas digamos que 1 chegue lá. Fico feliz por ele, feliz mesmo.
A ideia é a exposição desnecessaria. Nao seria ótimo um fórum organizado, com qualidade de material e RCs?
Agora pensa no PB como um Orkut :confuso cheio de zuação e bagunça. Não dá pra evoluir assim.
Mas vai da administraçao do PuaBase decidir.
(to gostando do debate heheh)
Foxy

PUA EXPERT

Prince Love escreveu:concordo com o Duke, e creio que se o PUA crescer tanto vai ter algo maior cara sempre vai ter alguem se sobresaindo, mulher quer homem diferente se todos sao iguais pegaria qlqr 1

Exatamente, com divulgação muitos vão aprender PU e vão se tornar iguais novamente.
Principalmente os que não se sobressaem. Elas irão analisar TUDO, como ja fazem só que bem pior. oque você ta fazendo , até se você ficar com postura alfa ela vai desconfiar ,e sim ela tem joguinhos pra não cair na sua , principalmente se for pua, eu penso , que se o PU começar realmente ser divulgado , quem vai começar a pegar mulher vai ser quem não sabe nada de PU.
Divulgar só pra quem ta precisando, esse negócio de ter acesso ao fórum só quem fizer os 30 dias style life ja é um começo pro fórum ter boa qualidade. mas ainda precisa de algo mais.
De boa , como ta o fórum hoje em dia, daqui a pouco chega um cara pedidindo pra alguem conquistar a menina pra ele pegar. :chora
AngeloPB

Aprendiz

#649614 Velho quem me apresentou um PU foi meu vizinho, eu achei legal, fiquei curioso e entrei na comu pra ver como é.
Do meu grupo de amigos todos sabem do PUA mas só eu e meu vizinho acredita, o os outros amigos do nosso grupo diz que não lendo livro que se pega mulheres.
Ou seja mesmo que todos saibam do PUA poucos iram frequentar ou acreditar.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#649652 Tópico totalmente desnecessário, não é direito de ninguém determinar se é secreto ou não. Devíamos perder mais tempo com coisas mais úteis do que uma discussão deste tipo não? Por exemplo feedbacks construtivos aos amigos que postam relatos e querem crescer.

Abraço!