Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MojoRisin
#604335 pessoal..eu tava com uma duvida aqui e decidi compartilhar com voces, ou até mesmo achar uma resposta pra essa duvida :grump

o pua funciona de mulher para mulher? :)
PaulPhoenix
#604339 Cuidado aonde cria o tópico... tive que mover.

Mas como assim mulher usar em mulher?

Já vi gente perguntando se funciona de homem para mulheres lésbicas, mas nunca de mulher pra mulher.

Enfim, elas sabem como se agradar... natural delas.
tatibano
#604340 olhe bem pra uma "sapatão"..
se vc ver bem, que tipo de sapatão fica com mais mulher ?
que qualidades ela parece demonstrar ?
bullitt
dantepua escreveu:pessoal..eu tava com uma duvida aqui e decidi compartilhar com voces, ou até mesmo achar uma resposta pra essa duvida :grump

o pua funciona de mulher para mulher? :)

É uma pergunta interessante. Talvez uma mulher lésbica não busque os mesmos valores que uma mulher busca em um homem, como atitude, força, confiança, etc. mas valores que ela buscaria em uma outra mulher como feminilidade. Assim, certas coisas como c&f não sei se daria certo, enquanto outras como peacocking poderiam ser funcionar muito bem. Quanto às técnicas de aproximação acho que teriam que ser um pouco adaptadas para o universo delas, afinal como é que uma mulher sabe que a outra é lésbica ou bi? Deve existir troca mais extensa de IDIs antes de tentar algo, pode ser constrangedor levar toco de uma HB heterossexual, sei lá, é palpite meu.

Se bem que às vezes vejo mulheres lésbicas por aí onde uma claramente faz o papel de macho e a outra de fêmea. A que faz papel de macho se veste de forma masculina, com cabelo curto, e força um comportamento masculino (só falta fingir que coça o saco... :rolf )

Mas arrisco a dizer que a maioria das lésbicas são femininas, pelo menos é a impressão que tenho.