Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Passos

Veterano - nível 1

#506699 Mais uma vez obrigado. Me senti felz ao ler este tópic pois vi coisas com as quais eu sempre concordei desde o começo tais como o uso do C&F e de Pecaockings. E em relação ao Oppener tenho pensado da mesma forma recentemente e até utilizando assim, com base no local, momento é mais natural, congruente e soa mais maduro.
Ja com reação a BL eu preciso realmente estudar mais. Gostaria de saber se recomenta algum material.
Obrigado.
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#506725 GGan, cara eu tomo você como referencia de Pick Up Artist cara..
Adoro a forma extremamente inteligente como aborda os assuntos de seus tópicos, temperado com uma humildade de treinador que nunca lhe falta..

Sugestão: isse tópico deve ser ENFATIZADO, encaminhando os iniciantes a lê-lo logo em após o cadastro no fórum!

RECADO IMPORTANTE: eu imagino que quem leu esse topico, nao precisa ler o livro "SEDUCTION COMMUNITY SUCKS!"
Corrijam se eu estiver errado.
josemilton

Aprendiz

#507899 "Quando você aprender algo com alguém, não decore, apenas estude como é feito aquela coisa. No que se baseia, assim você entenderá muito mais sobre o assunto! Eu chamo isso de investigação sintetista, é o modo como você vê as coisas com crítica, a fim de aprender como aquilo foi criado. " Vou só te dar uma dica(é dica nao critica). Isso que voce escreveu é apenas a diferença entre ler e entender o que voce ta lendo. Escrever com portugues correto é muito bom da sua parte, mas lembra que portugues complexo também é ruim em alguns momentos. No geral o teu texto é bom. Mas a tua definiçao de peakcoking ta errada. Ele nao gera DVI se voce encontrar o estilo peakcocking certo para voce. Nos olhos dos outros ao redor pode ser estranho, mas isso nao é DVI...e alem disso VOCE nao se importa com o que os outros pensam, porque sua confiaça e auto estima sao internas nao externas.
PuaMaster

Veterano - nível 9

#512148 GGan vc é um mais admirados por mim entre os caras daqui, cafa sem nada decorado ou seja se tornando um ALFA NATURAL é o msmo conceito que eu tenho ! Foda mano é revolucionar n é parecer e sim Ser Alfa !
anymind

PUA EXPERT

#513544 exelente cara, isso que voce escreveu que faz puas de verdade, o conseito das coisas, nao um "programa" decorado.

isso deveria ser colocado na area dos novatos ajudaria-os de forma estrondosa.

valeu abriu a minha mente na questao de abertura.
Ken Luz

Aprendiz

#513549 Um bom artigo.mas esse negocio de comer bezerro ja é estranho como disse alguuém em um dos feeds,porra q noja,isso é crime e se chama zoofilia. De qualquer modo otimo post