Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

useeriniciante

Aprendiz

#559632 Boa tarde galera da PUA,
estou entrando neste mundo a 1 mês(pouquinho tempo), ja estudei alguns livros, mais oque realmente eles não falam, é como se portar diante da garota, e algo que eu procurei e não achei.

Oque eu queria saber é como olhar, para ela diante de um neg, ou como falar entendem? E também ver as IDI's que as garotas mandam para o Artista...

Procurei alguns vídeos no youtube, mais encontrei apenas um..., então se alguem poder me ajudar a procurar e postar aqui ficaria grato, pois ajudaria outros também. (Não precisa ser legendado, de preferência MM).

Grato.
paulo costa

PUA EXPERT

#559642 Cara baixa os dvds do mm tem aqui no forum , na biblioteca se tu nao conseguir me manda o teu email que eu mando
abraço e seja bem vindo ao mundo dos vencedores, pick-up artist
Master Will

PUA EXPERT

#559643 Que tal procurar baixar a série The Pick Up Artist, do Mystery? Aqui no fórum mesmo tem a primeira temporada completa legendada e parte da segunda. Se vc gosta tanto de MM, eh disso que vc precisa.
sr.stum

PUA Avançado

#559645 Nos livros tem os idis principais ,e mais gritantes ,se você ler um livro de linguagem corporal vai poder identificar melhor ainda os "IDIS".

mais videos cara ? ,vai para a pratica ,tenta perceber tudo oque leu na pratica ,vai tentando identificar ,procurar entender porque o set não deu certo ,porque deu certo, e ir compilando seu jeito de abordar de se portar .

você disse que já leu livros ,agora é só partir pra pratica cara ,não tem muito oque ficar enrolando

espero ter ajudado
boa sorte abraços