Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lokin12

Veterano - nível 8

#402987 eu particularmente estou namorando e não consigo closar nenhuma hb, por escolha mesmo...Impressionantemente estou tendo muitas oportunidades, estou negando FC :chora
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#403747 quando assumi relacionamento serio( a muito tempo ) , continuei abrindo sets contudo sem closear , por diversão apenas :D
Ctrl+C

PUA EXPERT

#403777 Dependerá da situação, assim como vejo muito por aqui no fórum...mas também depende do ponto de vista de cada um!
Eu namoro, e há um tempão estou sem jogar, e vou dizer, aprendi muito sobre as mulheres, ainda mais do que na época de solteiro.
vejo caras que dizem namorar...ou seja se namoram, fazem juras de amor e o caramba prometem um monte de coisa para as HB's e as traem, ou seja mentem, e se aproveitam do sentimento da garota para isso, isso não é ser nem mesmo HOMEM, ainda mais PUA!
Agora se a namorada do cara sabe e deixa isso acontecer, ou se ambos fazem isso com o consentimento então aí é outra história!
Só acho que todo ser-humano é capaz de fazer isso, mas sabe oque mais dói numa traição? Um inimigo seu nunca trairia você...
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#407048 Isso vai do seu caráter.

Eu, particularmente, não encaro a traição como parte de um relacionamento sério (, até porque se o relacionamento é FECHADO porque eu iria trair? Bem incongruente, não acha? Melhor continuar ficando, se for pra pegar geral.

E acho uma falta de maturidade extrema pessoas que traem, ou pior ainda, tentam justificar isso como sendo "algo da natureza masculina". Acreditar nisso é o mesmo que se considerar um animal irracional incapaz de fazer escolhas.

E o ápice da hipocrisia é defenderem a traição, mas quando são traídos vem com aquela choradeira: " Porra velho.. aquela vadia me traiu... gostava tanto dela.."
Tem mais é que se fuder mesmo.

abraços.
dedexplode

Veterano - nível 9

#407051 Sinceramente na minha opinião traição é a pior coisa que existe..
se você está em um relacionamento sério , acho que você nao deve trair, você pode jogar sim, mas nao para dar KC ou FC, mas sim para aumentar seu circulo social.