Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

escorpiano89

Aprendiz

#494985 Fala galera PU
blz??

Então,serei direto

Gostaria de saber opiniões sobre os cursos PUA Training

Vocês acham que seria uma boa, ou dá para se tornar um PUA na raça msm?

Alguém aqui já fez algum tipo de curso desse tipo? Valeu a pena? Atingiu às expecativas?

Obrigado, galera

Abraço
Kim

PUA EXPERT

#495009 Cara, eu acho que é igual a falar ingês, dá pra aprender sozinho? Dá. Mas não vai ser tão fácil quanto tendo aulas, e talvez você por estar fazendo sozinho se acostume com erros, manias que são consideradas erradas para os demais e que levará pra vida toda.

Acho que no PU é assim também, dá pra aprender tudo só aqui no fórum e praticando lá fora, entretanto no bootcamp você será treinado por uma equipe altamente qualificada e experiente, não dá pra saber o quanto você irá se desenvolver durante o tempo do treinamento(que costumam ser 3 dias).

Se você tem vontade de fazer o faça, pense em um investimento pessoal, que te trará ótimos retornos.(sem fazer propaganda, mas pela lógica se não foss bom, não teria durado tanto tempo os bootcamps)

Eu farei o meu, mas só nos meados de 2012, até porque não tenho muito tempo agora, mas bootcamp que me aguarde...

Abraço.
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#495039 Para quem tem dinheiro é muito bom fazer um WS. A maioria dos Puas Bons fizeram WS com outros puas.
Ajuda a alavancar no minimo 500% do seu jogo, ainda mais se falando da PUATRAINING que eu acho que é a melhor do brasil ne
leandroimail

Veterano - nível 4

#495053 Eu acho interessante!
Apesar de que essas coisas deveriam ser livres, uma arte transmitida aos merecedores
Porém no mundo que a gnte vive até as artes marciais tem preço, pq a artes venusianas não teria!
Queria um relato de alguém que já fez, qnto investiu e o quanto isso foi bom, alguém ai pode relatar????

Abraços
LimaJR

PUA EXPERT

#498982 Conheço 2 Membros do Fórum que fizeram e ficaram muito satisfeitos com os resultados, eu recomendo fazer, acho até que vou me inscrever no de Março :ae