Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
rockstiff

PUA EXPERT

#452946 Cara minha HB tá em apuros, agora qualquer nerd punheteiro vai pegar ela... kkkkkkkkkkkk
Sonha, só os fortes conseguem prosperar no mundo PUA, muitos vão ver e falar que é mentira e que não funciona.

Acabei de ver e não mostrou nada de mais, só como funciona e muitos nem vão ligar.
leonardot3

Aprendiz

#453054 Nada de mais que atrapalhe algum pua, também gostei muito da abordagem da tv xuxa, eles não trataram o pua com sarcasmo como muitos programas de tv fazem.
Zeefy

#453062 PickUp, já não é mais segredo a muito tempo e o Mystery já apresenou um Realitie Show chamado "The PickUp Artist".

Muitos podem saber que existem, só que apenas os interessados irão realmente entender o PU.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#454056 apenas poucos conseguem se superar e evoluir no pua. conheço vários caras que já "ouviram" falar de pua mas, que não seguem seus ensinamentos, simplesmente porque não querem sair da sua zona de conforto
Serenno

Aprendiz

#454144 Nossa ow, o cara nem mostrou nada direito... ele só mencionou linguagem corporal, que cá entre nós, é um nome que tá sendo divulgado dentro de todas as empresas, pelo menos as que tem relação direta com o público, e só, nem mencionou rotinas, inner game, nem nada, pra mim vocês tão fazendo muita tempestade em copo d'agua.

E outra, quando PU ficar espalhado por ae e todo mundo souber, tenha CERTEZA de que novas rotinas virão, e não serão todos que vão conseguir desfrutar delas.

O PU viverá! :yaaah

Abraço! ;D
Victor Ferreira

Aprendiz

#458324 Não vejo nada demais nos caras venderem o Treinamento/Palestra/Seminario enfim...

Só não acho muito bom dar muita exposição a questão PUA.

Sou novo aqui, gosto mais de improvisar do que jogar enlatados toda hora... Mas de fato, quando você ta num set e fica sem ideias, sem inspiração os enlatados podem te salvar...
Ai que esta, com a divulgação do estilo, das tecnicas e de jeito PUA justamente num programa para mulheres pode acabar nos quebrando...

Logo no inicio o reporter pergunta para uma mulher "O que pensaria ao descobrir que o cara que vc saiu fez um curso de sedução?" e ela manda na lata "Ah! não gostaria não... sei lá..." Pois é meus amigos... meu unico receio é que as mulheres descubram tudo.

SE bem que por um lado é bom, elas podem ver que estamos tentando melhorar para agradalas...

Mas sei lá... prefiro não arriscar...

Sim a PUA Training, sim a divulgação e disseminação do conhecimento PUA aos Betas.

Não as mulheres saberem tudo sobre nós... ashdusahduashusa

Abraço rapaize...