Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#420293 Atenção!

Chameleon
don conejo
Fractal
John008
LE TIGRE
Lohan
Magaiver
Marinho

Tem como vocês me explicarem uma coisa, tem selo que só ganha com mensagem, mas, os selos de:

PUA
    Iluminado
    Como é que é?

Como ganha? (:
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Riclip escreveu:Atenção!
(...)
Magaiver

Tem como vocês me explicarem uma coisa, tem selo que só ganha com mensagem, mas, os selos de:

PUA
    Iluminado
    Como é que é?

Como ganha? (:

A do "COMO É QUE É!?" é auto-explicativa: "Criador do: Como é que é?"
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#420342 A do PUA Iluminado até hoje não entendi porque eu tenho e de onde veio.

ksksks, :louco

Sem zueira, é algo pra quem ajuda demais, geralmente tem um conhecimento fora do comum (não no sentido teórico, sim no sentido experiência de vida). Isso foi o que compreendi ao receber essa tag.

Agora, sejamos sinceros, tag de cú é rola meu jovem aspirante a garanhão!

É óbvio que elas são úteis e até necessárias pra identificar quem pode e, provavelmente (disse provavelmente porque a maioria fica esnobe demais pra ajudar), vai te ajudar com boas dicas de alguém que já viveu um pouquinho mais e pode falar com um pouco mais de propriedade sobre os assuntos.

Enfim, desprenda-se de tag, porque na vida real os rótulos só servem pra gerar preconceito.

Além do que na balada você não vai usar uma plaquinha ''SOU FODA'' no peito pra mulherada ver, vai?

ksksks, :)

Adendo:

O que vale mais pra você?
Uma tag num fórum repleto de supostos machos ou uma mulher, uma criança ou até mesmo um gay dizer que você é lindo, simpático, divertido, sincero, blá blá blá?

Resposta correta: A vida real é a única que vale a pena ser curtida, meu caro estudante de PU.

:legal
Roal

Veterano - nível 9

Frezzatti escreveu:A do PUA Iluminado até hoje não entendi porque eu tenho e de onde veio.l

Quem lê o que vc escreve entende.

Grande abraço.

E continue ILUMINANDO.

Criador do tópico

Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
Barão do Rio Branco escreveu:Pequenas coisas afetam pequenas mentes.......

Muleque preocupado com a bobagem da tag.

Se eu me preocupasse com Tag's não teria mais de 300 mensagens...

Frezzatti escreveu:A do PUA Iluminado até hoje não entendi porque eu tenho e de onde veio.

ksksks, :louco

Sem zueira, é algo pra quem ajuda demais, geralmente tem um conhecimento fora do comum (não no sentido teórico, sim no sentido experiência de vida). Isso foi o que compreendi ao receber essa tag.

Agora, sejamos sinceros, tag de cú é rola meu jovem aspirante a garanhão!

É óbvio que elas são úteis e até necessárias pra identificar quem pode e, provavelmente (disse provavelmente porque a maioria fica esnobe demais pra ajudar), vai te ajudar com boas dicas de alguém que já viveu um pouquinho mais e pode falar com um pouco mais de propriedade sobre os assuntos.

Enfim, desprenda-se de tag, porque na vida real os rótulos só servem pra gerar preconceito.

Além do que na balada você não vai usar uma plaquinha ''SOU FODA'' no peito pra mulherada ver, vai?

ksksks, :)

Adendo:

O que vale mais pra você?
Uma tag num fórum repleto de supostos machos ou uma mulher, uma criança ou até mesmo um gay dizer que você é lindo, simpático, divertido, sincero, blá blá blá?

Resposta correta: A vida real é a única que vale a pena ser curtida, meu caro estudante de PU.

:legal

Até porque, como o Frezzati disse:

E, bom... Acho que eu só fiz uma pergunta, não precisa chegar a esse ponto... Seres humanos têm uma coisa chamada curiosidade, uma Tag no forum não vai mudar minha vida, não vai me fazer melhor... Tomem cuidado com os comentários...
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#420462 Riclip, acho que a intenção do amiga ai em cima, não foi te responder mal brother, foi má interpretação sua =)
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#420502 Entendi sua pergunta, mas brother, que curiosidade estranha, não que possa se discutir interesse, enfim.. hahahah
Não sei lhe responder, mas esquece isso pô, viva sua vida, sem uma tag x)
Chillerman

PUA Avançado

Magaiver escreveu:

A do "COMO É QUE É!?" é auto-explicativa: "Criador do: Como é que é?"

Mas vc é metido mesmo kkkkkkkkkkkk

Frezzatti escreveu: A do PUA Iluminado até hoje não entendi porque eu tenho e de onde veio.

..... Enfim, desprenda-se de tag, porque na vida real os rótulos só servem pra gerar preconceito.

Acho que eu sei de onde veio kkkkk

Riclip, você é muito reativo cara...já vai atacando a galera...em outro tópico eu vi isso também...manera ai..desse jeito vc vai ganhar a tag "Esquentadinho" :palhaco