Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#620291 Tem umas características que observo em homens se dão bem com mulheres e queria saber se pra ser uma Pua tem que ter essas características.

- Saber dançar?

- Gostar de sair? (sempre estar saindo para algum lugar)

- Ser bom em alguma coisa? (jogar bola, jogar dominó e etc.).

- Ter dinheiro?

- Ter um físico agradável? (não digo de rosto, mas de corpo).

- Ter um estilo parecido com a dos outros homens presença?
Funga - MEMBRO EXCLUSIVO
#620293 Acho que essas são características de um PUA, mas para ser uma PUA não precisa ter todas elas.

Abraços.
TheHunter

Veterano - nível 10

lucaspapo escreveu:Saber dançar?

Não. É claro que ajuda bastante, mas não é necessário, nem de perto.

lucaspapo escreveu:- Gostar de sair? (sempre estar saindo para algum lugar)]

Sim. Pra você ficar bom você tem que sair regularmente, e se você não gosta de sair complica né...

lucaspapo escreveu:- Ser bom em alguma coisa? (jogar bola, jogar dominó e etc.).]

Cara, todos são bom em alguma coisa! A diferença é que um cara mais sedutor sabe explorar isso!

lucaspapo escreveu:- Ter dinheiro? ]

Não! Pelo contrário, o objetivo é pegar a garota sem impressioná-la com dinheiro.

lucaspapo escreveu:- Ter um físico agradável? (não digo de rosto, mas de corpo).]

Não é necessário, mas ajuda bastante né! Eu acho que é dever de todos tentar ter um corpo bonito.

lucaspapo escreveu:- Ter um estilo parecido com a dos outros homens presença?

A maioria sim, até porque se os "homens presença" tem esse estilo, deve ser porque isso agrada a mulherada. Mas tem alguns que vão contra isso e obtém sucesso também.

Então pra concluir, o necessário mesmo é prática e esforço! Apenas isso. O resto pode ajudar, mas não é necessário.

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#620343 Valeu amigos!

TheHunter eu gosto de sair, odeio ficar dentro de casa, mas o problema é que vou para faculdade(um lugar ótimo para conhecer mulheres) e depois vou trabalhar(Não tem muitas opções), só tenho tempo de sair finais de semana, ou seja, tirando a faculdade três dias na semana é regular para que eu possa praticar com as mulheres?
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#620350 Pareiro, definitivamente para ser um pua vc tem sair um pouco(até se viciar e querer sair sempre rsrsrsrs) e vc deve ter presença, esses são as fundamentais, agora o resto é só aditivo se tiver ótimo se não, num interessa. Seu jogo tem que ser bom e um jogo bom te garante a "presença", mas alibrar essa presença, vc tem que sair tem que estar PRESENTE nesse ambientes, calibrando o jogo e saindo um pouco vc desenvolve a presença sexual, mas o resto não importa muito como eu falei, num esquenta com isso não,

Obs: mas claro que tudo que vc pudar fazer pra melhorar as outras áreas da sua vida vc tem que fazer!!!
pq já dizia o mystery, não é só pegar mulher, mas contruir uma vida, ganhando confiança,prazer, gosto pela vida JOGANDO.

falou parceiro
espero ter ajudado
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#620353 três dias é muito bom para praticar com as mulheres.. mas não ache que você irá praticar apenas em um horário específico.. todo hora e todo o lugar é bom para seduzir mulheres - de acordo com penetras bom de bicos até em Velórios - bem.. o ideal seria você mudar a sua vida e praticar 24 horas.. até quando estiver dormindo. boa sorte ae abraços :ae
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#620393 - Saber dançar?
Não.
Não é necessario dançar nem mesmo para jogo de pista.
Eu não danço e meu jogo de pista é foda.

Sim ser sociável. Ninguém fica bom em pickup se ficar em casa jogando world of warcraft.

Não. Ser bom em ser você e estar confortável em sua própria pele. Nada além disso.

- Ter dinheiro?
Também não.
O dinheiro é para você comprar e fazer suas coisas e para o seu conforto. Nada além disso também.
Quem usa dinheiro para atrair mulher é chode sem game nenhum que por fazer isso acaba se enroscando com o pior tipo de mulher.
Do tipo pistoleira mercenária que nenhum homem merece ter do lado. Mas que caça idiotas chodes e ricos.

Também não. Tem muito gordinho tosco com mulher gata por ai.

Não existe tal coisa. Presença independe de estilo.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#620404 - Saber dançar?
Não.
Não é necessario dançar nem mesmo para jogo de pista.
Eu não danço e meu jogo de pista é foda.

Sim ser sociável. Ninguém fica bom em pickup se ficar em casa jogando world of warcraft.

Não. Ser bom em ser você e estar confortável em sua própria pele. Nada além disso.

- Ter dinheiro?
Também não.
O dinheiro é para você comprar e fazer suas coisas e para o seu conforto. Nada além disso também.
Quem usa dinheiro para atrair mulher é chode sem game nenhum que fatalmente acaba se enroscando com o pior tipo de mulher.
A do tipo pistoleira mercenária que nenhum homem merece ter do lado. Mas que caça idiotas chodes e ricos.

Também não. Tem muito gordinho tosco com mulher gata por ai.

Não existe tal coisa. Presença independe de estilo.
BiielValentiim

Aprendiz

#620419 Cara em primeiro lugar voce tem que se torna praticamente e um morador de Rua hahahan o bom sentido , ficando em casa o minimo que voce vai ganhar e visita de carteiro e testemunha de jeóva .kk ..... por tanto , do jeito que lhe for possivel fiquei viciado em Sair De casa Para lugares legais socialmente *-*

[size=200]
Biiel Valentiim
[/size]
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#620427 Tem umas características que observo em homens se dão bem com mulheres e queria saber se pra ser uma Pua tem que ter essas características.

Saber dançar?

R: Não necessáriamente

R: Isso contribuirá para seu desenvolvimento pessoal

R: É bom ser bom em algo, um hóbbie é sempre bom

- Ter dinheiro?

R: Não

R: não, mas cuidar de si mesmo ajuda a ser uma pessoa melhor

R: o ideal é ser estilo dentro do estilo de vestir q você gosta, referencia é bem vinda

O que é ser um PUA?

Procure ser um ser humano melhor, que aproveita a vida, saia pra se divertir, visite lugares diferentes, cuide de sim mesmo, essas coisas contam mais do que querer ser um pua