Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#281916 Bom, esse post é pra tentar quebrar ou diminuir um tabu que existe entre todos os PUAs, ou a maioria, pelo que pude perceber lendo alguns posts e alguns RCs aqui do forum.

E a pergunta que não quer calar é: Afinal, ser PUA é ou não esquecer dos próprios sentimentos?

Comecei a pensar nas discussões que lia aqui no fórum há dois dias atrás e comecei a entrar em um tipo de conflito interno, pois apesar de já ter expressado minha opinião sobre isso (e acho que ser PUA é muito mais que pegar mulheres), eu comecei a duvidar de minha própria crença nesse mundo PU.

Então vc se pergunta: duvidar das próprias crenças no mundo PU? Mas como pode ser isso? Quer dizer então q ele não é digno de estudar PU? (Foram as perguntas q eu me fiz).

É isso mesmo, eu entrei num conflito interno porque, ao mesmo tempo que eu sei que ser um PUA é não se esquecer dos sentimentos e, quando achar uma pessoa especial, ser livre e se apaixonar (dúvida de muitos aqui, pelo que vi), eu também pensava que se essa minha parte, que me faz melhor, se apaixonasse, então estava tudo perdido, pois eu estou aprendendo a tirar o tempo perdido das mulheres que deixei de me relacionar por ser um "beta" antes de conhecer o PU.

Mas, a conclusão que eu cheguei foi a seguinte: É possível ser um PUA e ainda estar num relacionamento sério com uma pessoa, pois ainda assim, você pode vivenciar experiências que podem ser passadas para os iniciantes, pois, afinal de contas, você ainda está se relacionando com uma HB, mesmo que seja a única que irá se relacionar, pode aprender muitas coisas do PU, já que as mulheres, ou o ser humano em si, é uma caixa de surpresas.

Essa foi a lição que eu tirei lendo alguns tópicos e posts aqui do fórum, espero que tenha esclarescido as dúvidas de alguns que estão começando agora e, como eu estava no começo, tinha também estas mesmas dúvidas.

Abraços.
expneto

Veterano - nível 7

#282545 Possa ser sim que exista esse conflito entre ser PUA e ser uma pessoa com "sentimentos", mas não acho que seja um problema, e que na verdade, quando você se torna um PUA um tanto mais experiente, você percebe que tudo que você aprendeu não foi apenas para você sair por ae pegando todas as mulheres que você sempre sonhou, e sim que você acaba se tornando uma pessoa melhor, com relação a erros cometidos no passado, para que eles não se repitam no futuro, mostra que você esta mais maduro para encarar os relacionamentos que você ainda terá durante a sua vida, e que fugir dos sentimentos é algo impossível, o que aprendemos aqui, é a controlar os mesmos para que não sejamos controlados pelas emoções.

Alguns podem até discordar de mim, mas o sentimento, as vezes mesmo que oculto, sempre esteve presente dentro da sedução, a questão é saber lidar com ele, e não ter medo dele.

Valeu amigo. :ae