Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#164694 [centro]Imagem[/centro]

[centro]O PuaBase 2010 tem orgulho em homenagear 4 personalidades em especial por destaque em 2010:[/centro]

*Kenzo e Magnus, por fazer possível realizar o sonho milhares de Brasileiros através da criação dessa comunidade, onde pessoas através dela se tornam seres humanos melhores.

*Lilly Allen, o toque feminino imprescindível dentro da comunidade.

*Zera, considerado por muitos o maior Mestre Pua brasileiro; seus ensinamentos estarão para sempre nos nossos corações.

Esses foram as personalidades destaque de 2010. O Puabase com orgulho agradece sua contribuição para a população brasileira, através desse fórum.

VOTEM NAS DEMAIS CATEGORIAS:

PERSONALIDADE DO ANO 2010 puabase-awards-personalidade-do-ano-2010-t17506.html

MELHOR PUG 2010 puabase-awards-melhor-pug-2010-t17505.html

MELHOR ENTUSIASTA 2010 puabase-awards-melhor-entusiasta-2010-t17504.html

*Lembrando que o site só permite no máximo 10 opções em cada enquete e as nomeações foram decididas por uma equipe, as votações terminam em 1° de Janeiro de 2011. Se esforce para que daqui um ano seu nome esteja entre os nomeados!
Over

PUA EXPERT

#164715 É isso ae,tudo indica que a votação vai ser bem acirrada mas tenho confiança nos meus indicados :)

Over
The Unforgiven

Aprendiz

#164716 Parabéns a todos os indicados!

Ao Kenzo e ao Magnus só tenho o que agradecer!
Zera, um grande conselheiro e amigo de todos. Um cara realmente nota Dez!! Eu tenho muuita fé em pessoas como zera, pois pessoas assim, na minha opnião, possuem uma incríivel força que é capaz de mover montanhas!

Tenho algo a falar. Creio que vocês, a equipe que criou tal lista, se esqueceram de algumas FPUA's. Como saori e bertoleza, que sempre mostram feeds produtivos. Mas sem querer desmerecer todo o trabalho de lily, é claro! :ae
C. Rico

Pickup Artist

Kenzo e Magnus, por fazer possível realizar o sonho milhares de Brasileiros através da criação dessa comunidade, onde pessoas através dela se tornam seres humanos melhores.

Realmente, o participo de outros fóruns e não vejo mais qualidade neles do que no PUA Base.
Parabéns pela criação e preocupação.

Lilly Allen, o toque feminino imprescindível dentro da comunidade.

Faltava um toque feminino no PUA Base. A Lily preencheu com perfeição este espaço. :D

Zera, considerado por muitos o maior Mestre Pua brasileiro; seus ensinamentos estarão para sempre nos nossos corações.

Não vejo ninguém melhor do que o Zera no Brasil. Só tenho a agradecer. Ainda vou sargear com você.
Você verá; hahaha

Votando :yaaah

Abraços a todos e um ótimo 2011.

:yaaah