Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Iceberg

PUA EXPERT

#170948 Gostaria de parabenizar a todos os homenagiados. Desejar a todos ainda mais sucesso e felicidade.

Não mantenho muito contato com quase ninguém. Como todo bom mineiro, eu fico aqui no meu canto, mas observo de longe a tudo e a (quase) todos. Mesmo assim é com toda sinceridade que parabenizo a todos os vencedores do PuaBase Awards 2010 dizendo que admiro muito personalidades sigulares como as de alguns.

Iceberg.
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#171035 Parabens a todos que foram premiados..
E grande PARABENS para aqueles muito humildes ai.. nossa.. quanta humildade de uns ai hein..
o problema que alguns so pensam em titulos, e se consideram o Mystery Brasileiro. mas ta valendo..
HAHA
lily allen

PUA EXPERT

RWies escreveu:O nosso ultimo, e talvez mais importante prêmio especial, vai para aquela que, com as devidas proporções, é uma santa no fórum. Além de fazer às vezes o papel de mãe dos descamisados – algum paralelo com Eva Perón? – e aguentar testes de rotinas – desde a briga das amigas pelo Jorge via mensagem privada até negs no chat de MSN – ela mantém o fórum sempre buscando a solução que traga melhores resultados. O nosso prêmio vai para a nossa querida, agora administradora...

LILLY ALLEN!

Imagem

Ah, que bonitinho... hehehe
Vou fazer que nem a Madonna: cantar na janela da Casa Rosada :rolf

Obrigada!
E mais 2011 MOTIVOS PRA TODOS SORRIREM esse ano!

Beijo!
Hellcius

Aprendiz

#171229 realmente parabenizados!
ainda influencia e incentiva a todos melhorarem suas vidas e inclusive o forum pua base, q aposto q nenhum q esta aqui deve ter contradiçao com o que aprendeu... aparecemos aqui por um motivo, tornamos pessoas mais vivas, pela ajuda dos que sempre deram um bom feed, sargearam juntos, deu puxoes de orelhas...
eu diria parabens a todos que contribuem, que ajuda de alguma maneira... mas msm que tenha as premiaçoes, fica ai os incentivos!
feliz 2011, abs galera!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#171470 Uma honra, um prazer enorme, uma conquista lesongeante!
O Maior prazer de todos com certeza é ser reconhecido, isso não tem preço.
Só tem um problema, eu acho que ainda não fui reconhecido, vou ser sincero.
E tem um segundo problema, ainda não fiz por onde por merecer um verdadeiro reconhecimento.
Com certeza em 2011 um Antonio Alves ( Seductive) Totalmente diferente e mais empenhado no mundo da sedução do que dos outros anos, desde 2007 até 2011.
É sim uma história, é dificil falar da gente mesmo, é! Parece estranho? É estranho. Mas é preciso, é necessário.

E sobre ser necessário que este feed se concentraliza.
Para mim é ncessário, é totalmente preciso, seduzir milhares de mulheres.
Não só esse ano, mais a vida toda. Fiz por merecer, desde 2007, li muitos ebooks, aprendi muito conteudo, sai a campo até onde foi possivel, botei minha cara a tapa na onde moro, acabei com todos os grupos, confesso que me ferrei em muito mais da metade, mas não faria nada diferente nem se tivesse outra chance. Errei tanto pra aprender, que ainda não aprendi. E dizer que não aprendi em si já é um aprendizado, em si já é um gesto de que, ninguém sabe tudo, e as coisas estão sempre ai prontas dentro da gente, basta pensarmos lá no fundo, e todas respostas..... tão lá!
Agora o futuro que aguarde, e bom 2011 a todos -

Uma frase ressaltante.

"Vamos ser mais criativos! "
Marinho

Pickup Artist

DOMINANTTE escreveu:cade o bloom??? :bravo

[2]

De qualquer modo, parabéns aos vencedores! hahaha :)

Muitos inspiraram muitos, e continuam inspirando, pode ser que alguns eu não conheça, mas mesmo assim sei que estão lá porque merecem estar.

Que em 2011, a conquista seja ainda maior!

Abração!