- 23 Dez 2010, 14:29
Mourete , o aprendiz de canalha SHUHSASAHU.
Melhor intermediário :
Malpho
Melhor intermediário :
Malpho
Magaiver escreveu:rafaelopena escreveu:Pedrinho também mereceu. Mas relaxa, títulos são apenas títulos, é só vaidade.
Discordo que é só vaidade... quem vota é o povo... o povo vota em quem lhe ajudou, vota por gratidão! Pra mim é reconhecimento e mérito em 1° lugar, vaidade vem depois... mas isso depende da pessoa!
Teenk escreveu:Belos nomes, só faltou o pedromartins, sou mto fã desse muleke
Em todo caso, Mourão fez por merecer e é um grande PUA '
Meu voto foi pra ti muleke piranha, continue com seus belos posts '
Abraços, e Sucesso a Todos .
pedromartins escreveu:Teenk escreveu:Belos nomes, só faltou o pedromartins, sou mto fã desse muleke
Ainda faz muito pouco aqui pra receber essa bajulação...Em 2011 verão o verdadeiro "pedromartins".
Magaiver escreveu:AND I QUOTE:pedromartins escreveu:Teenk escreveu:Belos nomes, só faltou o pedromartins, sou mto fã desse muleke
Ainda faz muito pouco aqui pra receber essa bajulação...Em 2011 verão o verdadeiro "pedromartins".
ENGRAÇADO ISSO É SUA OPINIÃO QUE POR SINAL É "VAIDOSA E EQUIVOCADA", PARA DE PICUINHA PEDRO, TU FALA QUE O MOURÃO NÃO MERECE, POIS OS VOTOS DO PUABASE DIZEM O CONTRÁRIO! OUTRA, SE TU TIVESSE NA LISTA FICARIA BEM ATRÁS... NAO ADIANTA AQUI É O POVO QUE DIZ! ESFORCE E CONTRIBUA BASTANTE PARA GANHAR O PRÓXIMO!
ESSE É O ERRO DA COMUNIDADE DA SEDUÇÃO, ENTRAM ATÁS DE AJUDA COM AS MULHERES E ACABAM SE CORROMPENDO POR INVEJA E/OU "PODER"... NÃO É ATOA QUE ESTOU LARGANDO!
Postado originalmente pelo pedromartins:
Ainda faz muito pouco aqui pra receber essa bajulação... Em 2011 verão o verdadeiro "pedromartins"
JC#1 escreveu:Postado originalmente pelo pedromartins:
Ainda faz muito pouco aqui pra receber essa bajulação... Em 2011 verão o verdadeiro "pedromartins"
Sem querer me meter, mas já me metendo, eu acho que o problema tá no " faz" . Acredito que o pedromartins quis dizer FIZ. Logo,
Ainda FIZ muito pouco aqui pra receber essa bajulação... Em 2011 verão o verdadeiro "pedromartins"
Vamo deixar de briga pessoal!
Abração!
-JC#1