- 08 Set 2010, 19:04
Exato.
Mas sou a favor do convite ou método de persuação - aonde se você não tiver nenhum amigo no fórum, você manda um email para um certo sujeito dizendo o porquê ele deveria entrar no fórum - que me parece super justo, porque além de deixar mais privado, filtramos os usuários que não querem nada.
Além desse, existe o método de questionário, que você ganha pouco acesso aos materiais e para ganhar o resto do acesso, você tem que fazer um questionário, assim mostrando que você "estudou". Mas isso já foi descutido
Abraços.
pedromartins escreveu:Sartorio escreveu:Quanto a restição de membros esta já foi discutida aqui em diversos tópicos... particularmente sou contra a limitação de informações e ao acesso da comunidade. Não podemos querer transformar essa ferramenta modificadoras de vidas que é a Sedução em uma propriedade particular de uma elite X ou um grupo Y.... Todos tem o direito de saberem que podem mudar suas vidas se assim o desejarem...Outro assunto que eu acho importante, não me levem a mal, é o design no fórum. Não sou formado em grandes regalias, mas conheço moderadamente design e acho que o fórum tem uma estética que não valoriza a grandeza que é o fórum. Acho que o PUABASE merece um design muito mais inovador
Concordo...existem muitos membros com talentos fantáticos nessa área...apesar que de todos os fóruns a interface do PUABASE é a melhor...
Engraçado, concordo com tudo o que o sartório disse.
Sobre os convites...realmente, agora me pareceu um pouco de egoísmo da nossa parte, eu nunca teria entrado aqui sem convite
Exato.
Mas sou a favor do convite ou método de persuação - aonde se você não tiver nenhum amigo no fórum, você manda um email para um certo sujeito dizendo o porquê ele deveria entrar no fórum - que me parece super justo, porque além de deixar mais privado, filtramos os usuários que não querem nada.
Além desse, existe o método de questionário, que você ganha pouco acesso aos materiais e para ganhar o resto do acesso, você tem que fazer um questionário, assim mostrando que você "estudou". Mas isso já foi descutido
Abraços.